Meninas, como já disse aqui num debate a minha irmã faz fotografia como passatempo. Ela perguntou se queríamos fazer de cobaias e nós aceitámos. Aqui ficam algumas fotos. Talvez usemos uma ou outra para o convite. Ou para usarmos para o grande dia. Beijinho a todas
Última atividade por Sara, a 5 de Junho de 2015 às 10:05
Noiva VIP
Julho 2016
Aargau
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ahahahah, eles sofrem de perda de memória de vez em quando. Por muito que tente fazer alguma coisa ele diz para me sentar no sofá que eu preciso de descansar. Por ele a casa pode estar uma bagunça, para ele, eu estou sempre muito cansada
É mesmo! Estes rapazes sao um atraso de vida! É a segunda noite seguida que logo depois do jantar vamos para o sofa descansar e ele poe-se a jeito para cochilar e eu pronto, durmo também! Tenho tantas coisas para fazer e ele enche-me de preguiça! xD A diferença é que eu TENHO mesmo de acordar para mete-lo na cama (ele hoje nem se lembrava que lhe obriguei a mudar pro pijama e lhe dei agua), alimentar gato, desligar luzes, fechar janelas, pôr despertador...
Ahah :p Ele tirou a semana toda? Eu fiz ponte ha duas semanas e o noivo nao mas eu tenho o pessimo habito de quando fico sozinha em casa de passar o dia a arrumar e a cozinhar!
Noiva VIP
Julho 2016
Aargau
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por cá é, já não posso aturar o noivo que está de "férias" por 4 dias e eu a trabalhar
A minha vitima é o meu gato :p Nunca tenho grandes oportunidades de tirar fotografias porque toooodos os meus amigos sao fotografos amadores e se todos tivermos cameras num encontro fica muito parvo e acabo sempre por ceder lol
Noiva VIP
Julho 2016
Aargau
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Sem dúvida alguma
Noiva VIP
Julho 2016
Aargau
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Já fizemos Save the date Mónica, mas vamos usar para outras coisas. Beijinho
Noiva VIP
Julho 2016
Aargau
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada Kellyads
Noiva VIP
Julho 2016
Aargau
Sara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Inicialmente ela só tirava a paisagens e flores e bicharocos Mas depois alguém a convidou para fotografar um batizado e ela rejeitou por não ter experiência. E agora de vez em quando arranja umas cobaias. Beijinho