Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Verónica
Noiva Ativa Junho 2018 Lisboa (Concelho)

Fornecedores lisboa

Verónica, a 29 de Março de 2017 às 23:03 Publicado em Lisboa 0 10

Boa noite Noivinhas.Sou novata por aqui.Vou casar com o meu noivinho Bruno dia 23 de Junho de 2018, e por isso ainda estou muito no início, mas nas pesquisas tenho me esforçado muito e aqui o casamentos.pt tem sido excelente nisso.Já tenho quinta... é a quinta do Lumarinho. Que acham têm opiniões? O que tenho visto é que é linda, a comida é muito boa e o Ricardo e a M José são espetaculares.Também já temos Dj, o Dj DJAV... também fornecedor aqui do Site. Ele é 5* e super requisitado. Tem vários packs para todos os bolsos! Muito completo!Também temos fotógrafo que até foi ele que nos deu ótimos Feedbacks da quinta e do DJ. Chama-se Nuno Belo, da antiga Moments 4ever. Ele é impecável.. super acessível e com um trabalho de cair o queixo.Também vi aqui no site a Ana Peralta Makeup para maquilhadora que já me falaram maravilhas!! Estes são os meus fornecedores e os meus checks.Espero ajudar alguém tal como vocês me têm ajudado a mim Smiley smile

10 respostas

Última atividade por Filipa, a 7 de Junho de 2017 às 21:20
  • Filipa
    Noivo Curioso Novembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Verónica,

Eu vou casar no Lumarinho em Novembro deste ano. Estou super entusiasmada!!! Smiley smile

• Responder
  • Verónica
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sofia 😊Estão a correr bem... estamos a tentar fazer as coisas com tempo 😊
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Verónica como estás? Obrigada por teres participado no nosso joguinho da semana! Smiley laugh
    Falar dos vossos fornecedores é uma forma de todas as noivinhas ajudarem umas às outras. Smiley star
    Deixo-te mais alguns dos nossos joguinhos super divertidos que vais adorar:
    First Dates: Conta-nos a tua história de amor!
    Casamento Íntimo ou Festão
    És princesa ou guerreira? Descobre!
    Irás receber a tua surpresa do Casamentos.pt por mensagem privada. Espero que gostes! Como vão os teus preparativos? Smiley winking

• Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tens tempo Smiley smile

• Responder
  • Verónica
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda falta tanta tanta coisa😱...mas as coisas principais queríamos tratar o mais rápido possível. 😊
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já tens muitas coisas!! que bom Smiley smile

• Responder
  • Verónica
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda falta tanto tempo e já ando tão nervosa nem quero pensar quando faltar 1 mês.Realmente a quinta dizem que a comida é muito boa! Espero não me desiludir! A minha família é do Norte e toda habituada a comer bem 😱Obrigada Vera Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, já tens montes de coisas Smiley smile Parabéns pelos checks. Não conheço a quinta pessoalmete, mas só tenho ouvido bons comentários. Beijinhos

• Responder
  • Verónica
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom. Apesar de o serviço para o baile de finalistas ser diferente que para um casamento em si, é ótimo saber que são 5* em todas as situações Smiley smile.Obrigada pela Partilha 😊
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não conheço pessoalmente a quinta do lumarinho, mas conheço quem tenha estado lá num baile de finalistas no ano passado e dizem maravilhas!!! Se casasse cá por Sintra, teria ido visitá-la, sem dúvida 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe