Boa noite Noivinhas.Sou novata por aqui.Vou casar com o meu noivinho Bruno dia 23 de Junho de 2018, e por isso ainda estou muito no início, mas nas pesquisas tenho me esforçado muito e aqui o casamentos.pt tem sido excelente nisso.Já tenho quinta... é a quinta do Lumarinho. Que acham têm opiniões? O que tenho visto é que é linda, a comida é muito boa e o Ricardo e a M José são espetaculares.Também já temos Dj, o Dj DJAV... também fornecedor aqui do Site. Ele é 5* e super requisitado. Tem vários packs para todos os bolsos! Muito completo!Também temos fotógrafo que até foi ele que nos deu ótimos Feedbacks da quinta e do DJ. Chama-se Nuno Belo, da antiga Moments 4ever. Ele é impecável.. super acessível e com um trabalho de cair o queixo.Também vi aqui no site a Ana Peralta Makeup para maquilhadora que já me falaram maravilhas!! Estes são os meus fornecedores e os meus checks.Espero ajudar alguém tal como vocês me têm ajudado a mim
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a celebração do casamento
15 quintas para te casares em Lisboa
A poucos minutos da capital, existem espaços únicos e inseridos em entorno...

A música do casamento
Os 6 fornecedores de música que precisas no teu casamento
É a música que acompanha a noiva até ao altar, é a música que embala os noivos...