Finalmente depois de termos andado a adiar... Reunimos coragem e organizamos uma pequena festa para anunciar o nosso noivado e a data do casamento.
Para não ser muito confuso o noivo e eu concordamos em falar primeiro com a minha família e depois com a dele. Pois hoje foi o dia.
Correu tudo muito bem. Foram uns dias de poucas horas de sono para conseguir ter tudo pronto mas consegui!
Para além dos comes e bebes quisermos oferecer um mimo e algo que lhes disse o que era a tão misteriosa surpresa. Queria algo útil e tinha pensado em oferecer uma agenda a cada um ou um calendário. Depois de discutir ideias com a noivinha Alexandra, optei pelo calendário (obrigada pelos conselhos). O resultado não foi o melhor mas mais uma vez a Alexandra auxiliou me. Pegou na minha ideia e no meu (pobre) projecto e criou algo maravilhoso. Todos adoraram. Adoraram o facto de termos assinalado a data no calendário! Obrigada linda do fundo do meu coração por teres contribuído para um dia fantástico

Deixo a foto do bolo que fiz xD. Não ficou perfeito mas estava óptimo eh eh.
Para terminar o dia em grande... Vamos entregar os convites aos padrinhos. Fiquei encarregue da madrinha. Deixo vos o convite. Que acham?
Inspirei me na última imagem. Não dá para ver mas no interior do balão está um papel enrolado e com um laço. E estrelas entradas. Espero mesmo que aceite e goste. Próximo passo convite das damas de honor.
Peço desculpa o testamento