Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)

Estou a 100 dias - os meus checks

Joana, a 31 de Maio de 2017 às 16:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá comunidadeHoje estamos mesmo a 100 dias. Vou fazer uma lista de checks a ver se estou bem orientada.O que já tenho:-quinta-fotógrafo-animação-vestido-sapatos-convites feitos e quase todos entregues-livro de actividades e brinquedos para entreter as crianças-lembranças de homens-lembranças de crianças-lua de mel reservada-alianças -véu-photobooth-processo civil tratado-corações para o caminho-decorações de centro de mesa escolhidas-confetis-robe e camisa de noite para usar durante os preparativos-placa memorialMeio checks:-lembrança das mulheres (falta decorar)-metade da lingerie-saquinhos de arroz impressos (falta cortar e colar)-letras gigantes iluminadas em processo- etiquetas de agradecimento-marcadores de mesa (design feito, falta imprimir e colar)-placa de boas vindas (cortada, falta escrever)
Não sei se me estou a esquecer alguma coisa do que já tenho. Mas o que me dizem? O que falta tratar? Estou atrasada? Parece que o tempo está a voar e ainda falta tanto

5 respostas

Última atividade por Marta, a 1 de Junho de 2017 às 19:08
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim à primeira vista acho tens tudo encaminhado =)

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ia mencionar o mesmo, mas já tens muitas coisas orientadas Smiley smile

• Responder
  • Emiliana
    Noiva Master Outubro 2017 Matosinhos
    Emiliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E as alianças? Não li aí. E as coisinhas do noivo? Cabeleireiro e maquilhadora?
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imensos checks... de atraso não há nada.

PArabéns por todos elesSmiley laugh

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá muitos checks, acho que não estás nada atrasada. Cabeleireira, maquilhagem já tens?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe