Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)

E hoje é um dia muito cinzento...mas haja luz e esperança que melhores tempos virám um dia...

Vanessa, a 15 de Julho de 2016 às 11:47 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 19

Noivinhas da França...e do mundo! Hoje é um dia tão negro......chegou-se ao ponto de não ter medo apenas de bombas mas também de autocarros e sabe Deus que mais num futuro muito próximo!

Estou farta deste mundo e por vezes não vejo sentido em ter filhos aqui!

Doenças, guerra, terrorismo, injustiça....a lista é demasiado longa!

Smiley heart

Mas temos precisamente que contrariar esta tendencia invariavelmente negra, obscura e "nojenta"! Temos que acreditar que se todas as pessoas boas forem mais fortes, a liberdade, felicidade, igualdade, justiça e bem estar poderam vencer!

Por isso aqui vai umas fotografias de um casamento pelo qual me apaixonei por completo...deixo algumas imagens de pura felicidade...para todas nós sonharmos!

quem quizer ver mais: http://www.passionate.pt/algarve-wedding-photography-ana-tiago

19 respostas

Última atividade por Catarina e Pedro, a 17 de Agosto de 2016 às 23:22
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida , estas cenas de gente tresloucada faz-nos viver em terror . Nem em casa nos sentimos bem. Mas olha que haja quem ainda consegue viver e ver a vida cor de rosa. Sejamos felizes e façamos os outros felizes.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fotos lindas, tambem estou contigo as vezes ate da medo de sair de casa

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh adoro que noiva lindissima Smiley smile Realmente e muito triste infelizmente ja nao há segurança em lado nenhum.. Tambem tenho familia em França e ate eu ando preocupada Smiley sad

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente muito triste. O Mundo está virado do avesso e infelizmente as guerras não acabarão com muita pena nossa.

Seja em França ou qualquer outro país, as pessoas começam a ganhar medo de sair de casa porque realmente já não há segurança em lado nenhum. Corremos o risco de ao virar da esquina apanhar com um assassino desses ou simplesmente sairmos a porta de casa e levarmos um tiro.

Enfim, mas falando de coisas mais alegres... As imagens que publicaste estão super giras. É realmente um casamento muito descontraido e bonito Smiley smile

• Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada por fazeres esta pequena homenagem Smiley sad e muito triste e dificil de compreender... q haja um dia paz e amor para todos! Bem merecemos

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É mesmo triste Vanessa Smiley sad eu vivo na Bélgica e por vezes não me sinto muito segura.. a qualquer momento pode acontecer algo assim sem ninguém estar à espera.. mas nada nos impede de sonhar, e tem de ser isso que nos faz levantar todos os dias e continuar a nossa vida Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Manda me uma mensagem privada. Não sei pk para ti N estou a consseguir.
    • Responder
  • Fernandes
    Noiva Ativa Setembro 2017 Peso da Régua
    Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é mesmo assustador viver num mundo assim. Será que me podias dar o teu e-mail? Gostava de te mandar algo interessante. Beijinhos e força
    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olà linda! Realmente triste! Smiley sad Mas concordo contigo, não nos podemos deixar abater, que isso é o que eles querem! Toca a ser fortes e radiantes! Smiley smile

Adorei essas fotos!

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens toda a razão, as pessoa fortes tem de dar o exemplo ...mas é muito complicado, acho que há mesmo tendência para piorar sinceramente ...
    Eu vou fazer a minha parte e fazer o bem em todos os sentidos Smiley smile
    P.S : adorei esse wedding !
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Julho 2017 Montijo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precioso casamento, simplesmente espectacular adorei tudo!!! É em días tristes como hoje nada melhor que pensar que melhores tempos vão vir e que a esperança nunca morreSmiley smile
    • Responder
  • Joana Moreira
    Noiva Ativa Junho 2017 Trofa
    Joana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bonito post. Vamos ter esperança que o mundo, um dia, será o local incrivel para viver. Smiley star

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Experiente Maio 2017 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A partilha é muito bonita.
    Nem ha palavras que se possa dizer nestas situações..... Isto esta a levar um rumo que nao nos sentimos seguros em lafo nenhum... Smiley sad
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Constante Setembro 2016 Évora (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente muito triste este mundo em vivemos. Custa-me a perceber, melhor não consigo perceber o que é que leva estas pessoas a fazer este tipo de coisas. Matam pessoas inocentes por puro prazer. Não consigo entender.

Em relação às fotos são lindas e faz-nos pensar que juntos conseguiremos viver num mundo melhor.

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este mundo está perdido, é revoltante, é triste é tudo Smiley amazing

Quanto ás fotos estão lindasSmiley smile

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindas imagens querida !

Ontem meu coração ia ficando em luto, minha melhor amiga e o marido mais 2 amigos que estao com eles que vem todos ao casamento eram para ter estado la no meio a festejar o feriado nacional e acabaram por nao ir! Fiquei super subressaltada quando vi as noticias e liguei logo graças a deus ela diz que sentiu algo pra ficarem em casa. estao a 5min do acontecimento, disse.me que era terrivel so se ouvia gritos Smiley sad

• Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É tão triste Smiley sad Revoltante, nem sei bem que dizer...

Precisamos espalhar amor e carinho, por isso um beijinho para todas as noivinhas e casadinhas que por aqui andam!

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maravilhosooooooo... Obrigada pela partilha querida Vanessa... e coragem para todas nós, que acreditemos num mundo melhor...

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração