Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa Abril 2022 Madeira

Dinheiro

Vanessa, a 3 de Fevereiro de 2019 às 13:02 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 17
Olá noivas! Serei eu a única a desesperar com o facto de um casamento ser tão caro???? Sei que na altura tudo se resolve mas estou assustada

17 respostas

Última atividade por Vanessa, a 8 de Fevereiro de 2019 às 13:07
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade querida. Um dia de cada vez e no fim corre tudo bem Smiley smile bjinhos e um excelente dia 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade querida. Um dia de cada vez e no fim corre tudo bem Smiley smile bjinhos e um excelente dia 😘
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa,

Sem dúvida, começamos com os preparativos e damo-nos conta o quão dispendioso é. A planificação é muito importante, perceber o que é essencial e o que é supérfluo ou secundário. É imprescindível não sair contratando tudo, procura, testa, pergunta, inova... no que puderes faz DYI. Vale mesmo a pena Smiley winking

Bjinhos

• Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade. Estamos sempre a espera deste momento e quando demos por nós... vemos que é super dispendioso. Temos de controlar e gerir tudo muito bem 😧
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Smiley heart
    Também sofro do mesmo problema. Só vejo euros e mais euros a sair Smiley sad Tenho receio que o dinheiro não chegue para tudo :s

• Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, um casamento é muito caro mesmo! Daí ser muito importante uma boa gestão e por vezes é difícil mas saber o que vale ou não a pena...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Junho 2022 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um casamento e caríssimo! Mas a verdade é, vamos casar, com o amor das nossas vidas. O resto faz-se. Independentemente de tudo, vais olhar para trás e pensar, q dia fabuloso. Definindo um orçamento e sendo criativas...Vamos conseguir 🙌🏼
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida, os preços são absurdos. Eu já reservei um catering por um preço muito acessível, acho que o importante é irmos vendo e não ficarmos logo com o primeiro fornecedor que aparece.
    outra coisa muito importante é pensarmos no que mais importa, e perceber onde queremos gastar mais, o resto é irmos fazendo. Eu falo por mim, os convites vou ser eu a fazer e a decoração não faço porque está incluído no catering.
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a passar me com andei a ver do fotógrafo
    😱
    ao estava a espera
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não és a única! Assim que começamos a ver as coisas, começamos a ficar super ansiosas....é super caro e tem de se ver as coisas muito bem e ajustar algumas coisas que se calhar não se queria bem ajustar Smiley cry .

Mas tem calma. Vai tudo se resolver. Tentem definir um orçamento e ajustem tudo o resto dentro disso.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2020 Vagos
    Noemia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade minha querida...temos de definir bem o nosso orçamento..O resto deus k nus ajude 😂
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! O importante é definirem um orcamento e fazerem as coisas por aí.. Podes ter q abdicar de algumas coisas, mas o importante é q vais casar com a pessoa q amas ☺️
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é só a palavra casamento que encarece os valores, eu como já casei realmente tenho de dar valor a muita coisa que na altura achava exagerado, mas o mais importante é delineares de quanto vais poder gastar lembrando que existe 2 + 1 coisas que não podem falhar no dia comida e animação estes dois pontos são essenciais para um dia de sonho e para recordar depois as fotos/video, tudo o resto pode-se dar um jeito ou mesmo descartar alguma coisa.

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa. Quase nada é impossível, basta seguires o teu orçamento e muitas vezes, é necessário se ser criativo, por exemplo, para encontrar alternativas mais baratas. Beijinhos

• Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa

Não estás sozinha!!! Todas nós aqui temos a missão do quão a palavra "casamento" encarece qualquer serviço.

Eu tenho um orçamento muito limitado, porque não vamos ter ajuda nenhuma dos nossos pais, sairá tudo do nosso bolso. E eu não vou ficar a contar com prendas que nos possam vir a dar no dia....
    E por isso fomos tentando fazer as coisas tão low cost quanto possível.
    O meu melhor conselho, define um orçamento e tenta ao máximo manter-se dentro dele.
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Vanessa. É verdade, a palavra casamento encarece todo o tipo de serviços. No entanto, tens que delinear muito bem o vosso orçamento e talvez abdicar de algumas coisas que não consideres tão essenciais. Pede muitos orçamentos, compara preços e serviços e tenta ver onde podes poupar e onde achas que realmente não dá. Eu sou apologista que devemos fazer uma coisa que esteja dentro das nossas posses.

• Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade. Depois de mergulharmos neste mundo infinito de opções é que nos apercebemos realmente do valor exagerado das coisas.
    Mas pronto.. um dia de cada vez hihi
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe