Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Priscila Ferreira De Costa
Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia

Despedida de solteira

Priscila Ferreira De Costa, a 24 de Julho de 2016 às 19:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Olá meninas ,
Eu não quero ter despedida de solteira, e as minhas amigas estão a dar em doidas. Sou bastante extrovertida com quem conheco mas sinceramente não acho que uma despedida de solteira me faça mais feliz. Desde que convidei a L para madrinha ela disse-me que ia organizar a festa mas eu não queria nada de stripers, discotecas e isso ficou bem explícito, não gosto desse género de ambiente e como ela concordou com as minhas "exigências" lá acabei por aceitar. Mas com o tempo a passar toda a gente quer dar opinião e fazer tudo o que não quero, se tinha pouca vontade p a despedida entao agora não tenho nenhuma . Ninguém percebe esta vontade de não querer despedida de solteira, mas sou a única ? Mais alguma noivinha não deseja ter despedida de solteira ?

39 respostas

Última atividade por Ana, a 26 de Julho de 2016 às 12:35
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também não quero despedidas de solteira e se for para fazer será em conjunto com o meu marido...até porque já somos casados por civil

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tb acho
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois , cada um acaba por fazer o q quer para ser algo memorável , mas aqui não está fácil.
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente Smiley smile para mim também é este o conceito de despedida de solteira...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A despedida de solteira é o que queiras chamar.... Depende do que é para cada pessoa... Ha pessoas que querem coisa em grande com jantar e passeio d barco p.ex, lol. Para mim basta um jantar entre amigos. E o noivinho optou por beber um copo com amigos depois de um turno, a socializar... Só! Lol.
    Mas é bastante desagradável tu não quereres e as tuas amigas insistirem... Smiley amazing
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois , por momentos pensei que fosse a única com esta ideia ..
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo isso q acho! Não sou contra quem faz , mas não é o meu género. Smiley smile
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um programa assim é bem mais divertido do que as tradicionais despedidas de solteiro , pelo menos para mim.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também não acho piada nenhuma Smiley winking
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Terei mesmo de conversar com elas , mas é uma boa ideia. Obrigada Smiley smile
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso q assim acaba por ser mais divertido e mais pessoal Smiley winking
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos lá ver se ninguém leva a mal , obrigada Smiley winking
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou super extrovertida e também não quero despedida de solteira querida. Não me identifico minimamente com isso! Prefiro ir jantar com o meu namorado e com os nossos amigos...

• Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou da tua opinão em alguns aspectos! Eu sou também muito extrovertida e adoro me divertir. Quero uma despedida de solteira sim, mas não quero stripers nem nada do género! Ah e por favor, não me comprem véus e ramos cheios de pénis que eu não uso! Hahah tenho a ideia de um passeio de barco , ou uma ida a um spa, e terminar o dia com um jantar e um copo em algum bar local. Acho que para mim é o ideal. Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos por nao ketermos nada assim. Embora as deixei a vontade. Fz um passeio de barco e dp um piquenique
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já somos duas Smiley smile Eu o mais provável é não fazer, mas se fizer também não quero nada dessas coisas.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem muitas opções para as despedidas. Existem hotéis que fazem uns programas porreiros: com jantar, spa e coisas assim! Pelo que já vi ficara nos 40e/pessoa... Cada uma pagaria o seu... Ou então façam uma sessão fotográfica! Numa praia por exemplo Smiley smile A última despedida que fui fizemos um piquenique! Fizemos jogos e tivemos uma aula de Zumba! Foi brutal! Boa sorte Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá . Eu vou fazer mas nada de disparates ! Vamos jantar fora e conviver um pouco visto que estou fora todo o ano Tb é uma maneira de estar com quem gosto !! Uma coisa simples ! Até é uma amiga que está aí em Portugal que se está a ocupar do assunto será aurpresa o restaurante !
    • Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim... diz-lhe que sendo o dia dedicado a ti, devem respeitar a tua ideia! Smiley smile ou então explica mesmo como gostavas que fosse (em vez de dizer apenas o que não gostavas) Smiley winking

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato , é sempre um momento mais íntimo.
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lá está quando são muitas pessoas acaba por dar asneira e ninguém pensa no q a noiva quer .. Vou relembra-la para ouvir aquilo que quero, ahahah
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida , assim faz sentido para mim , de outra forma não acho piada nenhuma.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também nao vou querer... preferia 1000x vezes fazer uma noitada entra amigas e amigos do noivo todos juntos..Acho que passamos um momento ainda mais especial

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois querida e fazes tu muito bem se ainda tens tempo Smiley winkingMas por aqui ja não fallta assim tanto tempo !
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu a madrinha disse logo q não queria nada é ela concordou e disse q íamos passar tipo o ddia no spa ou algo do género , mais "fofo" , mas quem está de fora é q pressiona o ser algo mais comum. Terei mesmo de me impor Smiley smileObrigada
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois , é o que dá muita gente dar opinião , ahahah
    • Responder
  • Dsnd
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero ter mas porque é uma forma de juntar todas as minhas amigas e passar um dia com elas! Smiley laugh também fiz questão de dizer o que não queria (não quero strip, não quero ordinarices)... e acho que vão respeitar... deixei a tarefa de organizar à responsabilidade de uma amiga em quem confio 100% e tenho a certeza que vai respeitar a minha decisão (eu organizei a dela e respeitei todas as exigências)... essa minha amiga decide e comunica às outras... isto porque quando eu organizei a dela, tentei que toda a gente desse opinião e foi péssimo porque cada uma queria uma coisa diferente e havia até quem não quisesse respeitar a exigência da noiva... acabei por decidir organizar sozinha e depois comuniquei Smiley winking

Assim, acho que deves dizer à tua madrinha o que queres e não queres... caso aches que não resulta, podes sempre organizar tu Smiley laugh

• Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Linda...a mim também não me agrada stripper, não tive, fiz questão de menconar isso, foi jantar e mais uns jogos, brincadeiras entre meninas..n final fomos poucas beber um copo e dançar u pouco num bar, foi pacifico e gostei muito.

• Responder
  • Sylvie
    Super Noiva Agosto 2017 Vale de Cambra
    Sylvie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que a ideia a mim também não me diz nada... Mas falta tanto... Vai se indo e vai se vendo
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens de falar com elas, sei que às vezes é difícil impor-nos e fugir um bocadinho ao tradicional! Já tive esta conversa também, umas adoram a ideia do piquenique ou irmos para qualquer lado, tipo VN Milfontes! Mas outras não gostam, como não é a tradicional, para elas já não é uma despedida de solteira! Enfim...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao somos duas Eheh Tenta fazer ver-lhes isso...elas irao compreender Smiley winking

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente o penso ! Odeio mesmo essas despedidas típicas -.-
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe