Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

L
Noiva Experiente Agosto 2015 Lagoa

Desafio profissões

Liliana, a 12 de Maio de 2015 às 22:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 39
Olá comunidade
No outro dia vi no Tumblr uma coisa engraçada que era perguntar às nossas mães o que é qie nós fazíamos de profissão e partilhar a resposta na página. Eu não só fiz à minha mãe como ao meu noivo e morremos a rir.....porque nem um nem outro sabiamos dizer exactamente o que fazíamos. Lol
Eu sou gestora de mercados numa multinacional ou seja eu trabalho com distribuidores na Escandinávia, bálticos, e leste de modo a verificar se eles distribuem os produtos da minha empresa bem se precisam de planos de marketing e afins.
O meu noivo achava que eu era RP da empresa e por isso viajava. Isto óbvio escrito por sms porque ao pé de mim levava na cabeça.
A vez dele, eu disse que ele trabalhava em marketing, fazia campanhas na empresa onde trabalhava. ERRADO. Lol Ele trata do site da empresa de modo a gerar vendas online.
Bem a reposta da minha mãe é para esquecer mas achei o desafio engraçado porque as vezes para despachar a pergunta dizemos as maiores parvoices. E depois ah sim claro é verdade é isso!!!
Beijinhos

39 respostas

Última atividade por Nádia, a 15 de Maio de 2015 às 11:39
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ou em tronco nu a rachar a lenha Smiley laugh Smiley laugh

• Responder
  • Luzia
    Noiva Experiente Agosto 2015 Santo Tirso
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o meu noivo eu dou picas e o meu cereal preferido é a veia (sou enfermeira) e ele faz cozinhas e casas de banho em apartamentos em frente a torre eiglffel (é marmorista) hehe!
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que giro!! Também vou fazer!

O meu não e muito fácil, porque ou compradora para um empresa têxtil. As pessoas pensam que eu escolho e compro roupa para uma marca... Que muitooo resumidamente e' isso Smiley xd Mais especificamente eu trato do acompanhamento da produção de peças de roupa e acessórios, desde a negociação de preço com os fornecedores (nacionais e internacionais) ate' ao controlo de qualidade, planeamento e prazos de entrega.

O meu noivo e' dono de uma loja de animais e de uma empresa de produção de aquários e terrários para revenda. Eu sei o que ele faz, pois comecei com ele a 5 anos atrás (ainda andava na faculdade) Smiley tongue

Hoje vou perguntar aos meus Pais.. Eu acho que eles sabem, mas o meu irmão aposto que não!! Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um desafio engraçadissimo Smiley smile acabamos por descobrir que simplificam muito eheheh é o máximo Smiley winking foi uma boa partilha
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Demais essa resposta ahahah
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa Margarida acho que não da para enganar a nao ser que queiram especificacoes aí é que está a complicação pelo menos com a minha mãe foi
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaha boa, fazem o mesmo Smiley smile podem sempre dar a resposta ah eu faço o que o meu noivo faz. E o teu noivo faz o quê? Faz o que que faço
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De todo simplificar é comigo
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaahhahaahha olha lancei hoje o debate lá no trabalho e a mulher de um colega que é engenheiro electrotécnico que levou essa mesma resposta da mulher. "O que é que fazes no trabalho? Passas o dia no computador"
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nádia confessa trabalhador rural é sexy imaginamos logo aqueles homens jeitosos que montam a cavalo e afins tipo Brad Pitt no filme " As lendas de paixão" Smiley smile
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahaha Cátia é possível
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaahha que giro Sandra. Hoje lancei o desafio lá no trabalho para os pais e maridos e esposas. Foi a risada total.
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaahahahahha Alexandra nada mais fácil e prático
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gémea bolas até fiquei abananada com esse doutoramento em química inorgânica.
    Quanto ao teu noivo também trabalho em business inteligence num à parte da minha função,engraçado. Mas essa parte nem me atrevo a explicar porque já é difícil explicar o que já fiz (licenciatura em tradução/interprete) mestrado em ciência política vertente mercados internacionais e emigração. Para a minha família é demasiadaaaaaaaaa informação. Sou gestora pronto!!!
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ehehe acho que diz.
    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao a minha, nem tento preguntar !!!

So me vai saber dizer que estou no pc todo o dia Smiley tongue

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que debate tão giro! Eu até ao fim deste mês trabalho na secretaria da junta de freguesia aqui da terra, faço as declarações, contratos com o pessoal para tratar das ruas, dou uma olhada pelo que se passa e é preciso fazer para comunicar ao sr. presidente.

O meu noivo trabalha numa quinta em frança de produção de maçã. É responsável, pelo tratamento etc. A maioria das pessoas acham que ele é apenas trabalhador rural Smiley tongue

• Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2016 Setúbal (Concelho)
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são fáceis o noivo é P.S.P e eu sou Administrativa responsável pela parte dos recursos humanos do departamento de Marketing da empresa. Mas se lhe perguntarem provavelmente ele diz que trato de papelada e ordenados. Smiley xd Smiley xd
    • Responder
  • Margarida
    Noivo Novato Setembro 2024 Lisboa (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou operadora de loja e ele militar Smiley smile
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah que riso Smiley smile

Nos somos ambos comerciantes hotelaria ( trabalhamos em café)

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah ah ah...Já não sou a única a "simplificar" as funções do meu noivo... eh eh eh

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são fáceis e básicas!! Eu sou manager no secção de criança da zara e ele é assistant na secção dos homens.. se perguntarem as nossas mães nós somos chefes na Zara eheheh e não fazem a mínima ideia do que fazemos!!!!
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As nossas são fáceis demais... Eu sou arquitecta e ele é arquitecto lol
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Connosco é fácil é difícil! Hahaha de forma muito simples, eu sou cientista e ele é informático (para as nossas famílias chega) Smiley xd

De forma mais complicada, sou uma bioquímica a tirar o doutoramento num departamento de farmácia, mas na área de química inorgânica. No entanto, sou daquele tipo de pessoas que tem milhentos projectos ao mesmo tempo e é difícil explicar só um.

O noivo trabalha em business intelligence, que é basicamente tratar bases de dados dos clientes e apresentar-lhes depois, para que os clientes consigam decidir da melhor forma coisas para a sua empresa. (Esta é a minha explicação para ele, se lhe fores perguntar o que eu faço a resposta vai ser : cientista Smiley xd)
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso também é fácil, como a Joana e a Sofia, sou educadora de infância e nao há nada que explicar. Já o noivo... é engenheiro electrotécnico! Vêm é facil (ou nao), pois a maioria nao sabe o que isso é, além de que é uma área tão extensa que ele pode fazer mil e uma coisas diferente. Já esteve em várias empresas e em todo lado tinha cargos diferentes. Já fez projectos para instalaçoes eletricas, já foi responsável de obra da parte electrica, já montou sistemas de domotica, já fez sistemas de videovigilancia, agora, cá no Canadá, está na parte da certificaçao, manutençao e montagem de sistema de iluminaçao exterior...

Mas de qualquer forma o que digo sempre quando me perguntam.... é Engenheiro Eletrotecnico!!! (como se isso dissesse muitoXD )

• Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahha Diana já disse à Sofia vá lá já não me sinto tão mal.
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaahhahaha ai Sofia e eu achava que era a única. Ufa!!! Smiley smile
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Daniela no teu caso também iria saber dizer ou entender Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah ah ah... Eu sou farmacêutica, mas não vendo medicamentos, compro-os. :p Mas estou como a Sofia, quando me perguntam o que faz o meu noivo eu digo que trabalha no Ministério das Finanças, mas não especifico qual é o departamento dele, porque nem eu sei muito bem.apenas sei que tem que lidar com empresas do estado ou que o estado é accionista (por exemplo hospitais).
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que engraçado... hehe Smiley laugh Comigo não é dificil sou educadora de Infância já o meu noivo acho que nem eu sei bem o que ele faz no trabalho... lol.... Trabalha numa seguradora, ve mails, faz alterações, etc.... Quando me perguntam digo que trabalha numa seguradora... lol... Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há uns meses atrás comigo isso ia acontecer de certeza! Smiley laugh Agora não estou a trabalhar na área Smiley sad mas sou Assistente Social e quando estava a trabalhar quase ninguém sabia explicar o que fazia Smiley tongue

Agora estou como assistente de consultório é fácil de explicar.

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ora nem mais Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração