Olá comunidade
No outro dia vi no Tumblr uma coisa engraçada que era perguntar às nossas mães o que é qie nós fazíamos de profissão e partilhar a resposta na página. Eu não só fiz à minha mãe como ao meu noivo e morremos a rir.....porque nem um nem outro sabiamos dizer exactamente o que fazíamos. Lol
Eu sou gestora de mercados numa multinacional ou seja eu trabalho com distribuidores na Escandinávia, bálticos, e leste de modo a verificar se eles distribuem os produtos da minha empresa bem se precisam de planos de marketing e afins.
O meu noivo achava que eu era RP da empresa e por isso viajava. Isto óbvio escrito por sms porque ao pé de mim levava na cabeça.
A vez dele, eu disse que ele trabalhava em marketing, fazia campanhas na empresa onde trabalhava. ERRADO. Lol Ele trata do site da empresa de modo a gerar vendas online.
Bem a reposta da minha mãe é para esquecer mas achei o desafio engraçado porque as vezes para despachar a pergunta dizemos as maiores parvoices. E depois ah sim claro é verdade é isso!!!
Beijinhos