Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nelly
Noiva Novata Maio 2015 Mangualde

Denunciar a falta de profissionalismo de alguns fornecedores

Nelly, a 2 de Setembro de 2015 às 00:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Fico triste por poder partilhar e poder recomendar alguns fornecedores e o site não me permitir alertar, justificar e denunciar os que não foram profissionais na organização do meu casamento... Se este site pretende ser um auxiliar para os noivos é importante que estes também saibam quem não é competente, de forma justificada como é evidente, porque a incompetência para mim pode não ser vista dessa forma por outras pessoas. E quando pediram a minha opinião as positivas deviam ser justificadas com um mínimo de 200 caracteres e as negativas não podem ser sequer justificadas... Gostava que os administradores deste site alterassem essa função para que os noivos ficassem alertados evitando a reincidência de comportamentos indignos que podem pôr em causa toda a organização de um casamento...

23 respostas

Última atividade por Nelly, a 4 de Setembro de 2015 às 00:06
  • Nelly
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que se passou foi com um fornecedor Guida Design Eventos e com a estilista Teresa Macário. A primeira depois de a ter levado à quinta para retificar orçamento e apresentar proposta de decoração, depois de 4 meses de troca de e-mails, enviou finalmente um orçamento que aceitamos e passadas três semanas responde-me (estávamos a um mês do nosso casamento) que lamentava mas não podia prestar o serviço porque já tinha um casamento para esse dia! A segunda inicialmente apresentou-me uma proposta para me fazer a mantilha e disse-me que não ficaria por mais de €200,00 (não ficou escrito, confiei) no final acabou por me ficar em €500,00! Quando se pede orçamentos ou se fala em casamento as pessoas acham que uma noiva é uma deslumbrada e aceita exorbitâncias... Amigas peçam que apresentem as propostas por escrito, acautelem-se para evitar surpresas! Não é porque é o nosso dia especial que temos de ser extorquidas... Desejo-vos a todas (apesar desses contratempos) que o vosso dia seja tão ou mais feliz que o meu! Beijinhos a todas e sejam felizes Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo, não percebo

• Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente. . . por veze vemos 9 de 10 recomenda e lindos comentarios e depois ficamos intrigados do que se tratd o outro q não recomenda. . .
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Nelly... deverias abtir um debate sobre esse assunto é importante estarmos alertadas...
    • Responder
  • Nelly
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria, por sugestões das noivinhas vou criar um debate de alerta por causa de alguns fornecedores para evitar que aconteça a outra pessoa o que me aconteceu...
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nelly, bem-vinda à comunidade! Smiley smile
    Tal como o nome indica, as "recomendações" são uma secção onde os noivos podem recomendar a outros noivos um serviço do qual usufruiram durante a organização ou dia de casamento. No entanto, só quando há um "100% de votos positivos", significa que todas estas são favoráveis. O facto de não estarem visíveis (porque como a secção indica, tata-se de uma secção de recomendações e não de avaliações), não quer dizer que não estas sejam contabilizadas. Podem saber se um serviço foi 100% recomendado na caixa acima das recomendações.

Espero ter ajudado Smiley smile

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo contigo, nunca fiz avaliaçao mas devia dar para os dois para todas sabermos e conhecermos as opinioes todas.

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a MónicaSmiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Podes sempre explicar por aqui ou criar um debate com os maus fornecedores. É relamente importante alertarmo-nos!

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois isso é mau, porque deviamos ficar alerta e saber o que podemos contar.
    Mas faz um debate a falar sobre a tua experiencia com esse mau fornecedor, como já outras noivinhas fizeram. Enquanto não há a possibilidade de o fazer na página de fornecedores.

• Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas não a podes justificar, não serve de grande coisa... :/
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tive uma história de terror numa quinta que visitei (acabei por me vir embora e não vi nada) e não pude sequer avaliar o fornecedor. Mas não sei como funciona... Se calhar não convém deixarem criticar negativamente os fornecedores... Será? Não faço ideia. Mas crias um debate, estás nesse direito!
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nelly...

Deves falar com a Maria e alertar para esta situação...

Outra maneira é criar debates em que denuncies o fornecedor...

• Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2016 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tal como as outras noivinhas acho que deves falar com a Maria, ela de certeza que te ajuda! De qualquer forma podes também fazer um debate com esse tema, sempre alertas uma parte da comunidade!
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou totalmente de acordo!!! ja tinha-se falado ha algum tempo disto... é completamente injusto não se poder ler a opinião das avaliações negativas...mas penso que se pode fazer debate a criticar...e sempre ajuda quem ler!

eu por exemplo na quinta que vou casar ha uma avaliação negativa...e daria-me imenso jeito saber do que se trata...para poder tentar "corrigir" ou"prevenir" algum problema que outros noivos tenham ressentido.

Estou contigo!

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2016 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De certeza que a Maria deve puder ajudar-me nessa questão
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nelly !
    Tens toda a razão nesse sentido! É melhor mesmo falares com a administração do site Smiley winking
    • Responder
  • Gleiciely Dias
    Noiva Constante Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Gleiciely Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não faz sentido não poder explicar o porquê de não recomendar um fornecedor. Mas acredito que ao falar com os administradores consigas resolver a questão.
    • Responder
  • Nelly
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas, obrigada pelas vossas respostas irei falar então com a Maria. A avaliação negativa é apenas tida em consideração pela classificação de mau, bom, muito bom e excelente... Seleccionando mau em todas as categorias o site não nos permite justificar e não fica publicada a nossa opinião... É por isso...
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2023 Almada
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, penso que a Maria consegue dar te apoio nesse sentido.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Outubro 2015 Cascais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz sentido não poder fazer avaliação negativa :/ fala com a Maria a administradora.
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nelly, acho que deves falar com a administradora Maria

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nelly,

Bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado Smiley ring

Eu penso que dá para colocar a avaliação negativa!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe