Ola noivinhas
Tenho andado ausente , temos tido alguns contratempos, ficamos sem carro, tivemos de vir para os meus sogros, o noivinho só vai ter férias no final de agosto (era para ter agora) , e depois de muito conversarmos tomamos uma decisão 
Vamos adiar o nosso casamento
E com muita pena nossa , mas com algum alívio confesso
Não estamos propriamente a passar uma boa fase para estarmos a meter-mo-nós na preparação de um casamento , nem tenho andado com cabeça
Entao decidimos adiar , sem data marcada , se der para ser no final do próximo ano fantástico , senão fica para 2018
Nao quero me estar a comprometer com data alguma , vamos comprando algumas coisas que já estavam escolhidas, fazendo outras e vamos tratando com calma do vestido , do fato , do fotógrafo e da animação , e quando acharmos que conseguimos avançar com a data falamos com a quinta e marcamos , outra coisa que mudamos também foi que vamos optar por época baixa , e vamos reduzir a lista de convidados
Apesar de tristes, estamos muito aliviados, tínhamos uma pressão muito grande em cima dos nossos ombros e o cansaço psicológico estava a apoderar se de nos
E agora uma boa notícia , consegui convencer o noivinho a irmos acampar
Eu sempre acampei , desde pequena que adoro , e já não vou acampar desde 2009 , o pai começou a trabalhar em Angola a irmã foi viver para o Brasil e as ferias nunca mais foram as mesmas , já não eram especiais como antigamente que íamos todos , comecei a namorar com o noivinho em 2010 , e ele nunca gostou da ideia , diz que aquilo não é para ele , que tem bichos e outras coisas do género , e então nunca fizemos férias , como moramos perto da praia, as nossas férias eram lá
Pois bem este ano as férias do noivo calharam com as dos sogros e depois de tanto insistir consegui convence los, confesso tive ajuda da sogra , mas consegui e fiquei tão feliz
E pronto dia 15 de agosto lá vamos nós com a casa às costas como se costuma dizer, rumo ao Gerês , uma semaninha , a outra secalhar vamos uns dias até ao Algarve
Desculpem o testamento , vou continuar aqui a acompanhar as vossas aventuras e a contar as nossas