Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Eva
Noiva Principiante Março 2019 Aveiro (Concelho)

Dança

Eva, a 10 de Fevereiro de 2019 às 21:34 Publicado em Fórum Festa 0 16
Boa noite noivinhas😊

Tenho uma dúvida a dança de pai e filha é primeiro que a dos noivos? Ou ao contrário?

Obrigada

16 respostas

Última atividade por Marlyn, a 12 de Fevereiro de 2019 às 02:14
  • Marlyn
    Noiva Experiente Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Marlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou dançar primeiro com o noivo e logo de seguida com a música a decorrer vou ao encontro do meu pai para ele dançar comigo a música que ele me dedicou há um tempo--Tony carreira, a menina que virou mulher ou algo do género. Sei que vai ser uma mega surpresa e vai ficar derretido. É uma boa forma de homenagear.
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando quiseres ❤️🥰
    • Responder
  • Ana Carina
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A abertura do baile é com os noivos, depois, o noivo "passa" a mão da noiva ao pai Smiley smile
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre achei que era o pai e filha, pois o pai depois dá a vez ao noivo. Como se fosse uma passagem, mas não tenho a certeza. Beijinho enorme
    • Responder
  • Vítor
    Noivo Principiante Maio 2021 Ovar
    Vítor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro é a dos noivos ,que é a abertura
    • Responder
  • Eva
    Noiva Principiante Março 2019 Aveiro (Concelho)
    Eva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou indecisa. Mas possívelmente irei fazer a dança com o noivo e depois vou buscar o meu pai para dançar. Acho que n vou seguir a "tradição". Ambos nao gostam de dançar e eu também é de rir.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Maio 2019 Sintra
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tinha ainda pensado nisso vou ter que pensar como fazer
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lembro-me da primeira vez que vi a dança com o pai antes da dança com o noivo e pensei... quem é que é mais importante neste dia?
    Pessoalmente por muito importante que os nossos pais sejam acho que no dia do casamento a primeira dança devia ser com o noivo, mas isto é uma opinião pessoal. Nós decidimos não dançar com os pais, mas quando o pensámos fazer iria ser noivos primeiro e depois o noivo dançava com a mãe dele e eu com o meu pai.
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo!!!

Mas depende do simbolismo que quiseres dar a dança com o pai... se quiseres levar o significado realmente ao que se traduz é esta a ordem...

se apenas fizeres questão de dançar com o pai, podes dançar depois....

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fazia ideia da ordem também e não estava a pensar dançar com o pai.... Se lhe disser isso ele vai ficar super nervoso, por isso vou fazer como a Daniela, depois da dança com o noivo, pego no pai para dançar Smiley winking

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não sabia desta ordem, mas concordo com o que a Andreia disse Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca pensei nisso também. Vou ter que ficar atenta aos conselhos que as noivinhas dão eheh Smiley smile
    Talvez dance primeiro com o noivo e depois o meu pai não vai estar à espera e danço com ele 🤗
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Junho 2019 Évora (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tinha pensado nisso mas para mim acho que faz sentido como disse a Andreia. Pensar nesse momento faz me entrar um pouco em panico pois nao gosto muito de ser o centro das atençoes e porque tanto o meu pai como o meu noivo nao sabem dançar. Smiley laugh

• Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eva,
    Acho que nós tempos actuais não existe regras.... é como os noivos preferir.
    No meu caso vou pelo tradicional irei dançar uma música favorita minha e principalmente do meu pai aquelas que lembra minha infância e que lembro de ouvir meu pai cantar....(para termos um momento nosso pai e filha) 😍.
    Depois irei dançar com o meu noivo nossas músicas favoritas escolhemos duas vamos fazer uma espécie de medley 😁(porque não conseguimos escolher só uma).
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eva, a dança de pai e filha é primeiro. Depois o pai "entrega" a filha ao marido e dá-se a vossa primeira dança de casados. 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Eva, por acaso não sei se existe alguma “regra”, acho que deve ser quando a noiva assim o entender. Pessoalmente eu acho que fica muito mais bonito ser primeiro que a dança dos noivos, caso haja a intenção do pai “entregar” a noiva ao noivo para dançarem. Se não, fica bonito também depois da dança dos noivos justamente para que este momento tenho mais destaque. 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe