Hoje venho vos falar de um assunto que não tem haver propriamente com o casamento mas que é algo que é importante não só no nosso dia a dia como também no nosso grande dia !
Eu sou uma pessoa que sempre tive cuidado com o cabelo, e na altura em que me foi feito o pedido tinha o cabelo pelos ombros (sim é verdade, pequeno mesmo 😂😂), logo decidi que ia deixar o cabelo crescer para o nosso dia C, então os cuidados foram redobrados!
O meu tom de cabelo é loiro escuro mas também tenho madeixas mais claras e para o ter sempre hidratado usei sempre produtos de cabeleireira, neste caso o champô roxo e a máscara, para não ficar com o cabelo amarelo.
Mas nestas alturas de Verão, a praia e a piscina estragam sempre mais o cabelo, deixando o mais seco, então para o proteger ainda mais comprei três produtos (champô, máscara e o spray, que o levo sempre comigo e poder chegar a qualquer altura).
Apanhei uma promoção no meu cabeleireiro, mas também já os vi à venda na pluricosmetica e noutras lojas que vendem produtos de cabeleireiro!
Já os experimentei e adorei o resultado, para não falar que fica um cheirinho ótimo a aloe vera.
Deixo vos foto dos meus produtos! 🤗🤗
Quem mais tem cuidado com o cabelo?
Beijinhos e boa quinta