Boa noite gente!! Partilho aqui convosco o que decidi fazer aos nossos convites uma vez que estava muito difícil encontrar envelopes nas cores que pretendia. Mas agora preciso da vossa opinião! Acham que estão bem assim??? Sejam sinceras. Obrigada beijinhos
Esqueci-me de dizer ! Também podes tu fazer os envelopes com a cartolina , eu comprei uma coisa que marcava as medidas e as dobras e fiz os meus envelopes em casa , aliás fizermos tudo porque achei de loucos pedirem-me 7€ por cada convite , fizemos nos e eu até gostei mais do que os que nos tinham apresentado . https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/convites-de-casamento-vintage-diy--t77684
Podes ver aí como ficaram . Mas acho que os teus estão muito bonitos não mudava para envelope
Eu adorei !! Acho que até estão mais bonitos do que se usasses envelopes ! Parabéns está muito bonito ! Se fosse para mim trocava a cor do laço e usava ou renda , ou aquele material tipo serpelhiera ! Mas isso sou eu e é o meu gosto ! Se gostas do rosa mantém ! Muitos muito parabéns
Ah...pois, talvez. Mas não terei nenhum elemento dourado no casamento e o convite também não tem qualquer apontamento nessa cor. Mas obrigada Marta. Beijinhos
Noiva Master
Setembro 2017
Montijo
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Talvez para um dourado... hás-de experimentar para ver se não fica melhor. É só uma sugestão querida, porque acho os convites muito bonitos e mimosos. Beijinhos**
Ver mensagem citada
Obrigada Sandra. Mas as letras e títulos são rosa e salmão. Não tenho nenhum elemento nem creme nem dourado neste convite por isso não se ia adequar.
Se calhar um laço de outra cor ficasse melhor. Um creme ou dourado.. não gosto muito de ver o cor de rosa com o resto. Fora isso gosto espero que ajude!
Eu acho que estão a ficar muito bem. Pessoalmente retirava a parte de baixo do envelope de rendilhado. Se tiveres papeis extra podes fazer umas experiencias: com um isqueiro de cozinha queima nas bordas do papel só para dar uma cor e um ar vintage. Ou então borrifa com spray de glitter ou assim... Não sei mas imagino o papel envelhecido ou brilhante nas pontas. Mas como tudo é apenas uma opinião! beijinhos e parabéns pelo teu trabalho.