Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Noiva Curiosa Junho 2019 Lisboa (Concelho)

Contrato com Quinta - o que esperar?

Sofia, a 8 de Maio de 2018 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Olá a todas Noivinhas?!

Em breve espero ter a decisão da quinta e fechar o contracto... mas estou com algum receio. Receio que depois todos os pormenores sejam extra e pagos à parte.

As almofadas das cadeiras? a decoração eles oferecem, dentro do disponível (não sei exactamento o que isso quer dizer, lol)? que o bolo seja pequeno? etc....

quem já vez contracto? era pormenorizado ou não?

17 respostas

Última atividade por Cátia, a 8 de Maio de 2018 às 22:31
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu contrato vai ser especificado ja falei com o responsável que quero tudo por escrito que ele se compromete a fazer
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho contrato nenhum Smiley atonished Não sei se isso é bom ou mau mas...
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim sim eu percebo a ideia =) mas a minha questão é se os contractos espeficicam isso ou não

• Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, essas duvidas tem de ser faladas com a quinta, só eles sabem responder. Dependendo de cada quinta existem diferentes pormenores incluídos, uns tem decoração, mas só de determinadas cores, outros podes escolher quais as mesas e cadeiras, etc (penso que já percebes-te a ideia).

Tens de esclarecer tudo junta da quinta Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia, isso depende das quintas, deves perguntar tudo isso antes de assinar contrato

• Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sofia,

Todas as questões que tens e que estás a perguntar aqui...tens de lhes perguntar a eles antes de assinar o contrato.

No meu algumas coisas vinham especificadas e outras não mas iso não quer dizer que não façam ao teu gosto.

Aconselho-te a fazer todas as perguntas mesmo que pareçam tontas...vais ver que como bons profissionais estarão a tua disposição para te responder e te tranquilizar!!

Boa sorte e bons preparativos...

Smiley winking

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também tinha isso escrito querida.. só oferecem á decoração que têm . . Por exemplo na minha quinta não têm a cor que quero então tive que comprar tudo caso quisesse manter a cor! Beijinhos e boa sorte ❤
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Disseram que existem noivos que o fazem, e outros que só se lembram no fim, mas não ficaram chateados, até porque eles também querem que corra bem e que a publicidade feita há quinta seja boa

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eles reagiram bem? Foi tranquilo?
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Agosto 2018 Palmela
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá o melhor é perguntar todas as dúvidas, mesmo as que pareça ridículas, trata-se dum dia único e convém correr tudo como queremos.

Eu fiz as perguntas todas e mais algumas porque para mim o contrato era muito vago, decoração standard, bolo etc, tive que saber exactamente o que queriam dizer com aquilo

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiveste esse problema com a tua? O bolo também me assusta. É muito diferente oferecer um bolo de 3 kg ou 8 kg para um grupo de 100. E se não tiver escrito tenho medo das surpresas
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei que a casa da azenha aceita grupos mais pequenos. Mas já vi pessoas a dizer muito bem e não tem bem. Há 20 anos trás estava tudo muito bem lá... Tenta negociar o número de pessoas. Conheço algumas que o mínimo é 100. Queres nomes?
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A combinação dos dois n está fácil, muitas quintas têm um minimo de 100/120 pessoas, eu devo ter á volta de 90/95 convidados. E em relação a preços também a escolha acaba por ser um pouco mais reduzida. N está fácil...
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho visto muitas noivas aqui a queixarem-se da decoração dita "standard" ou "dentro do disponivel"... uma pessoa nunca sabe bem o que isso realmente significa, e quando se apercebe já é muito tarde, e as opções são sempre pagar extra ou aceitar o que há. Eu teria especial atenção a isso e pedia para me mostrarem exactamente o que é essa "decoração dentro do disponível".

Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia,

Infelizmente não podemos ajudar muito. Varia de Quinta para Quinta. Eu sugiro que essas dúvidas todos, possa esclarecer com a Quinta. Para depois não haver surpresas 😉
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas por causa da data? Ou número mínimo de pessoas?

• Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também ando a planear casar no próximo ano e tb tenho algum receio disso. E n está fácil arranjar quinta Smiley sad Vamos lá ver s não tem que se adiar para 2020. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe