Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Master Maio 2021 Cinfães

Conselhos e dicas: Primeira visita ao mundo dos vestidos!!!

Vanessa, a 10 de Setembro de 2019 às 11:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18
Bom dia meus amores Smiley heart
Bem, esta semana, irei pela primeira vez, depois de tanto aguardar, dedicar um dia para ir ver vestidos!! Yeeehh
Dicas que me possam dar?Sugestões?
Informações úteis?Conselhos?
Por favorrrrrr!

Nunca entrei numa loja de noivas Smiley surprise

Obrigada Smiley heart

18 respostas

Última atividade por Vanessa, a 11 de Setembro de 2019 às 14:02
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muitoo Obrigada !!! Smiley laugh

• Responder
  • J
    Noiva Constante Maio 2021 Penafiel
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nessa. Comprei o meu no fim de semana passado... Fui a uma loja, experimentei vários vestidos (até alguns que achava que não gostava), e acabei por comprar logo. Adorei mesmo, sabia de antemão o preço dos vestidos e portanto se o estava a vestir, era porque estava disposta a pagar. Faz a mesma abordagem que ajuda. Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa so posso dizer para respeitares o teu orçamento e nao experimentes vestidos que nao podes pagar. Nao te deixes influenciar pelas pessoas que te acompanham e experimenta estilos diferentes de vestidos. Diz logo o que gostas e o que nao gostas para facilitar e pra nao perderes tempo a ver coisas que nao gostas/queres. De resto aproveita e diverte te pq apartir do momento em que o encontras e uma sensação unica, so queres voltar a vesti lo 😍😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que devias de ir com a mente aberta, experimentar vários estilos para veres o que te assenta bem e , muito importante, não te esqueças de referir o teu orçamento 😁
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é mesmo isso!!! Obrigada ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💕
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu já vi imensos, nos últimos tempos
    Vamos ver 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olaaa
    Em princípio vou a duas, uma demanda outra de tarde ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🙏🏼 é isso mesmo!!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vás de mente fixa num estilo concreto de vestido. Experimenta vários tipos de vestido. Eu acabei por escolher um completamente diferente do que pensei que gostava.

Se tens um budget, diz logo na loja para não te mostrarem vestido acima desse preço, para não acontecer vestires um que amas e adoras, e no final ficares de lágrima no olho porque não o consegues comprar.

Depois de escolheres, apaga todas as fotos do telemóvel! Falo por experiência própria, eu cada vez que olhava para a foto, ficava com cada vez mais dúvidas se tinha feito a escolha certa, se me ficava assim tão bem, etc, até que decidi apagar tudo e só voltar a ver o vestido na prova.

Escolhe um vestido acima de tudo CONFORTÁVEL! Vais andar com ele vestido o dia todo, tens de te sentir bem, bonita, feminina, confortável, e tu mesma dentro dele. Não cedas a pressões.

• Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nessa. Que bom!! A quantas lojas tens pensado ir?
    Deixo-te aqui um debate que abri há tempos sobre o tema: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/a-procura-do-14-dicas-e-opinioes--t205185
    Espero que ajude 🤗

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai de mente aberta e pronta para experimentar todos os estilos de vestido, mesmo que não te identifiques à primeira vista. Respeita o teu orçamento máximo e não deixes que ninguém influencie a tua decisão. Mas o mais importante: diverte-te!

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nessa, tal como já disseram aqui acho que o mais importante é indicares logo qual o valor máximo que estás disposta a pagar pelo vestido e ir calma e de mente aberta.

Claro que podes ir pesquisando antes na net quais os vestido que vão mais de encontro ao que gostarias, no entanto se te for dada essa possibilidade, experimenta todos os tipos de vestido com cortes e estilos diferentes de modo a encontrares aquele em que te sentes mais confortável e uma noiva a sério! Smiley smile

Beijinho e tudo de bom!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nessa. Aí a primeira vez..como te compreendo☺ primeira coisa...dá logo a informa cão a quem te atender, de qual é o teu máximo de orçamento é muito importante a meu ver, porque existem noivas que se tem queixado da falta de tacto quanto a isso e eu acho horrível para a nossa auto-estima experimentar um vestido que não está nas nossas possibilidades financeiras e que experimenta a, amas e depois vês a etiqueta...bonjour frustração por não poder pagar! Também acho importante que lhes digas que analisem a tua silhueta, pois por vezes temos a ideia de um certo estilo e experimentamos e ficamos desiludidas porque? Porque não fica bem na nossa silhueta e sobretudo fala de complexos que tenhas( certos tipos de vestidos podem ajudar a camuflá-los ou até melhorá-los visualmente e isso é bom para o nosso ego como noivas mas também como mulher!) . Nunca te esqueças de quem és independentemente de opiniões de quem te acompanha ou está a vestir( uma boa profissional sabe respeitar isso, ou pelo menos devia na minha opiniao)...respeita quem tu és e aquilo que queres transmitir agrade ou não! 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá nessa ! Olha conselho é dizeres logo o teu orçamento para que não aconteça o que acontece muitas vezes. Outro conselho é ires com mente aberta para experimentares diferentes estilos. Visto que está imenso calor em Portugal leva uma garrafa de água, pode ser um processo desgastante.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oláaa! Muito obrigadaaaa por partilhares a tua experiência! beijinhos

• Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nessa,

Eu este fim de semana escolhi o meu Smiley winking

O que eu fiz:

- Fui de mente aberta, experimentei de tudo e fui dando indicação a quem me estava a atender do que estava a gostar ou não.

- Defini um orçamento, no meu caso ficou um bocadinho acima do que estava a pensar, pouquinho, mas ficou, mas foi amor, não houve choro Smiley winking só a minha mãe ficou lacrimejante, eu apenas me sentia desejosa de voltar a vesti-lo.

- Perguntei se podia tirar fotografias de forma a poder pensar sobre o assunto.

- Com calma em casa voltei a olhar para as fotos e analisar como me senti com eles

- Fui a 3 lojas

- Levei apenas a minha mãe, embora na ultima loja o meu pai também viu e não me arrependo, depois todos começam a dar a sua opinião e podes perder te um pouco.

Esta foi a minha experiência e não estou nada arrependida, tenho muita gente desejosa de ver o vestido, mas eu só digo que é surpresa Smiley winking.

Espero ter ajudado.

Bjs

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe