Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Como começou tudo com o teu amor??

Mariana, a 4 de Dezembro de 2017 às 09:05 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 136

Lindas Smiley heart

Vamos começar a construir o nosso diário contando como começou a vossa história de amor eheh o melhor início para recordar esse momento que vos levou a tomar uma das decisões mais importantes das vossas vidas...o casamento!

Por isso, conta-nos!

Como começou a vossa história?

Como começou tudo com o teu amor?? 1

Continua aqui >> Quando te pediu em casamento?

136 respostas

Última atividade por Raquel, a 11 de Janeiro de 2018 às 14:47
  • Raquel
    Noiva Ativa Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cruzámo-nos num aniversário de uma amiga comum mas não nos conhecíamos, eu estive no jantar e ele apareceu apenas no final do jantar para sair à noite...quando trocámos olhares entra a entrada e a saída do restaurante o tempo parou ali Smiley smile

Ele pediu o meu número à nossa amiga comum e começamos a trocar sms e a sair como amigos... não durou muito... passado 2 meses já não vivíamos um sem o outro...

• Responder
  • Ana Rita
    Super Noiva Outubro 2018 Caminha
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos também!! Smiley smile
    E foi sem dúvida o melhor que me aconteceu até hoje Smiley heart
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2018 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Numa discoteca bastante improvável de eu ir, mas naquele dia tudo me levou a lá ir. era o destino Smiley winking

• Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No tinder 🙈 improvável mas aconteceu cmg e tem sido a melhor coisa que já vivi até agora,desde o primeiro beijo soube que era amor

• Responder
  • F
    Noiva Principiante Setembro 2018 Roma
    Francesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele estava com outra pessoa...saíamos juntos com outros amigos...em junho separaram se, fomos de férias junto com outro casal e...foi logo amor e paixão!
    • Responder
  • Diana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Palmela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou com duas bicicletas e um objetivo em comum Smiley smile
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Verónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo começou no trabalho, mais propriamente no Exército. Ele era militar e meu chefe!

Depois de 1 ano e meio de trabalho em conjunto e de uma sólida amizade surgiu algo mais. Com alguns medos no início, percebemos que o nosso amor era para a vida toda Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Maio 2018 Felgueiras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andávamos juntos na escola...

• Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    16/10/2013 começou uma linda amizade e no dia 01/01/2014 começou a nossa história de amor ❤️
    • Responder
  • Helga
    Noiva Ativa Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    Helga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história de amor começou há 2 anos e 3 meses atrás. Éramos colegas de trabalho, 2 meses após a minha chegada na empresa, ele pediu-me em amizade no facebook e a partir daí nunca mais nos largámos.
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Novata Novembro 2018 Pernambuco
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Ah minha história de amor começou no grupo da igreja do WhatsApp foi tudo começou sabe na época eu tinha uns 17 anos ai eu me apresentei neste grupo do WhatsApp ai ele me achou linda e veio conversar comigo no pv , ao determinar do tempo agente foi conversado se conhecendo sabe ai com uns 4 meses se conhecendo ele resolveu vim me conhecer pessoalmente ele veio Aki em Pernambuco em 2015 no mês de Abril RS ele passou no mínimo uns dois meses aki cmg no começou meu pai ficou com ciumes , mas antes dele fazer o pedido de namoro agente foi buscar a palavra de Deus pra vê se realmente era do querer dele o tempo foi se passei aí estamos juntos há 3 anos e 6 meses foi muitas dificuldades , mais quando se ama de verdade a distância fica piqiena né verdade ? Quando se tem amor 😍 nada impede de alguém ser feliz e ser amado muitos falava que não dar certo tal mas Deus foi aquele que está do nosso lado deste tão agente agora tá se organizando pru casamento que nosso sonho de formar uma família linda .
    • Responder
  • Rita
    Noiva Novata Fevereiro 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa história começou quando ele me pediu em amizade na altura no hi5 e me mandou o número, estive três dias a pensar se iria mandar mensagem, mandei e partir dai tudo começou Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Alcobaça
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa história começou na pior fase da minha vida quando o meu namorado da altura (de há 3 anos) decidiu me trair e me deixar. Já tinha passado 1 ano e eu ainda não andava bem. Até que conheci o João. Construímos uma grande amizade inicial, até que passado uns meses, começámos a namorar. Foi e é o meu melhor amigo, foi quem me fez voltar a acreditar no amor e que me mostrou que ainda pode haver relações de respeito e cumplicidade. Olho sempre para trás, para o começo, com um bom aperto no coração.

• Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Outubro 2018 Maia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história de amor começou na escola. Andávamos os dois na mesma turma, na altura dávamos bem mas só mesmo como amigos( apesar de eu depois passado uns tempos saber que ele gostava de mim) e depois eu com o tempo comecei a sentir algo forte por ele. Até que ele me pediu em namoro na altura aceitei e estávamos juntos e felizes já vai fazer 13anos. Cada dia que passa o sentimento é mais forte..
    Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Principiante Maio 2018 Rio Grande do Norte
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou com uma amizade linda e hoje só somos completos juntos ele é o amor da minha vida 😍❤👰.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Março 2023 Porto (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus amigos levaram mais 1 membro para o nosso grupo de amizade bem grande 😂
    Ele é o novo membro. Mas nunca falamos. Até que ele decidiu deixar-me mensagem no mensager do Facebook. Ai começou a nossa história 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2019 Loulé
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou no trabalho dele, porque eu faço danças de salão e ia treinar no pavilhão onde ele trabalha e trocamos olhares e mais tarde começamos a falar e passávamos horas a falar ao telemóvel e a rir e pronto, foi assim 😉
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa historia começou num baile de aldeia. somos os dois da mesma terra, e ele era técnico de luz num grupo musical e na altura eu estava a fazer animação de rua, nessa festa. Ele meteu-se comigo e a partir dai começamos a falar e a trocar mensagens. Em Setembro de 2009 ele pediu-me em namoroSmiley love a partir dai já não nos separamos maisSmiley heart

• Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos há precisamente 9 anos atrás (dezembro 2008 / janeiro 2009)

Na altura ambos namorávamos com outras pessoas: eu no início de um relacionamento e ele numa fase final do dele. Fomos tomar café com uma amiga em comum. Ele diz que eu fui ter a casa dele com a nossa amiga e que, como o meu carro era de dois lugares, fomos no carro dele até um café / bar à beira-mar. Eu não me lembro dessa parte Smiley atonished

Ele é muito reservado e praticamente não me dirigiu a palavra durante toda a noite. No dia seguinte, quando a minha amiga me disse: "Olha que o Pedro gostou muito de ti", eu disse-lhe que ela devia estar a fazer confusão, pois ele quase nem olhou para mim, nem falou quase nada comigo. Como eu namorava e estava apaixonada pelo meu namorado, ele passou-me completamente ao lado. Ele, por seu lado, diz que foi amor à primeira vista.

Passado umas semanas, voltei a ir tomar café com a minha amiga. Era normal irmos as duas sozinhas, pois o meu namorado trabalhava por turnos. Dessa vez ele também foi e foi mais comunicativo. Fiquei a saber recentemente que foi ele que pediu à nossa amiga para combinar esse café, pois queria ver-me outra vez.

Com o tempo, tornamo-nos amigos.

A minha relação acabou passados dois anos, a dele já tinha acabado há muito.

Ele continuava a gostar de mim, e eu... Não era bem aquilo que eu queria. Ele era muito diferente de mim e... Não podia dar certo na altura.

Em 2013, eu fui forçada a emigrar, por falta de trabalho em Portugal.

Em 2015 passei por uma fase muito difícil e ele, embora a 2000km de distância, foi o meu pilar. Todos os dias falávamos ao telefone. Algo foi crescendo dentro de mim, mas ainda não foi ali que começamos a namorar. Eu tinha receio de estar a confundir as coisas.

Em 2016 ele veio visitar-me na Páscoa. Dormimos juntos, mas apenas como amigos. Eu moro num estúdio e não tenho sofá, mas a minha cama tem quase 2m de largura, por isso, estivemos à vontade. A vontade de me aproximar de outra forma já era grande, mas resisti.

Passados dois meses, fomos passar o fim-de-semana a Munique, como amigos. Fomos como amigos, mas voltamos como namorados Smiley winking Smiley heart

Um ano depois, em maio deste ano, ficamos noivos.

E daqui a menos de meio ano estaremos casados.

Demorou a arrancar, mas valeu a pena. Está a valer a pena Smiley smile

• Responder
  • Ana
    Noivo Experiente Junho 2018 Vila Nova de Foz Côa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos quando estávamos os dois a estudar em Lisboa! Morávamos no mesmo prédio e depois passámos a morar no mesmo apartamento Smiley smile

E depois foi meio caminho andado para descobrirmos o amor Smiley tongue Smiley love Smiley heart

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou a muitos anos atrás, tínhamos 7 anos quando o meu noivo foi para a mina turma, lembro me tão bem dele fazer um coração e escrever: queres namorar comigo? E depois dois quadrados um de sim é outro de não é começamos aqueles namoricos de miúdos e foi assim até ao nosso 6 ano e lembro me de dizer que era com ele que ia casar e ter filhos porque era o homem da minha vida, passamos para o 7 ano mas ele mudou de escola e eu fiquei de rastos e nunca mais o vi mas guardei o no coração, foi o meu primeiro amor,namorado e primeiro beijo, depois em junho de 2015 tínhamos 26 anos, estava eu no Luxemburgo a dois anos, ele faz pedido do facebook, eu nem queria acreditar e começamos a falar e em setembro vim de férias e estive com ele e todo o sentimento voltou mas mais maduro, tive que voltar para o Luxemburgo mas em novembro voltei e foi quando percebemos que queríamos ficar juntos e em dezembro, deixei o meu trabalho no Luxemburgo e voltei para Portugal e fui morar com ele e foi a melhor coisa que fiz...
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2018 Salvaterra de Magos
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, sou siim Smiley love

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Guarda (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que começou logo quando lhe pus a vista em cima pela primeira vez quando começou a trabalhar no msm call center que eu,mas demorou algum tempo até começar mos a falar e trocar msg até se combinar o primeiro date Smiley smile
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sara: JW?
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Angola
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história de amor começou quando nos preparavamos para ir para Cuba estudar medicina. Ele apaixonou-se por mim a 1ra vista.
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2018 Salvaterra de Magos
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou na terra onde moro. Frequentamos a mesma religião e ele apareceu numa das nossas reuniões semanais ^^

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num campo de férias Smiley smile

• Responder
  • Lenaa
    Noiva Experiente Agosto 2020 Póvoa de Lanhoso
    Lenaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos Vizinhos.. Smiley heart

Com o Tempo fomos nos conhecer e ajudar um ao Outro e apaixonamo-nos

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Abril 2018 Oliveira de Azeméis
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemos-nos por termos amigos em comum, depois combinamos ir à praia, acho que foi aí que começou... ou talvez antes... Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2018 Caldas da Rainha
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi amor à primeira vista ! Amigos em comum, convidou me para irmos beber um cafe e conversa puxa conversa, mais encontros e pronto agora não nos largamos e estamos a viver na Irlanda 💕
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Madeira
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele me viu pela primeira vez em 2008 (ele passou de autocarro e eu tinha saído da escola e estava a caminhar, tinha 12/13 anos) depois reencontrado nos em 2009, e tornamos amigos, falamos pela primeira vez , começamos a sair juntos.... e acabamos por ficar apaixonados um pelo outro Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2019 Almada
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos quando eu tinha 13 anos e ele 18, éramos amigos e o irmão dele tnha a mnha idade!! Passado uns anos voltamos a reencontrar e.não nos largamos mais!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe