Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sonia
Super Noiva Julho 2016 Amadora

Comemorar o 1o ano..

Sonia, a 16 de Outubro de 2016 às 21:53 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Olá queridas ?Em 1o lugar prometo amanha vir contar tudinho da lua de mel e fazer a crónica (fui na sexta buscar os albuns dvds e tudo mais o fotógrafo e estou apaixonada ???)Agora venho vos por uma questão... a quem já casou como é que comemorou o 1o aninho de casadas? Quem ainda nao chegou a esse timing como pensa fazer? Nós estamos a ponderar ir com os mesmos convidados para uma quinta (cada convidado pagaria o seu menu) e nós tratariamos da animação e de umas fotozinhas. O que acham da ideia? Ajuda precisa se eheheheh
Deixo vos uma foto do meu dia para abrir o apetite para a crónica ?

Comemorar o 1o ano.. - 1

28 respostas

Última atividade por Sonia, a 17 de Outubro de 2016 às 12:19
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sei se consigia juntar tanta gente. Já no dia do casamento tive pessoas no patamar eheheh juntando os do lado do marido ficávamos apertadinhos
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós ainda juntámos aqui em casa cerca de 20 pessoas... Só não tivemos música e baile, mas tivemos fotógrafo, apresentamos o vídeo e o álbum do nosso casamento, descongelamos e comemos o bolo dos noivos do ano anterior e devolveram-nós os noivos Smiley shame
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheh penso que somos poucas a ponderar fazer algo assim mas é tão bom reviver tudo e juntar os mais próximos que partilharam conosco este dia
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Master Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que vão devolver Smiley smile Não acredito que alguém seja capaz de lhes fazer mal Smiley smile beijinhos*

• Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Setembro 2016 Valongo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sonia Smiley laugh
    Eu penso fazer exatamente a mesma coisa que tu, apesar de ainda faltar muito ja pensei nisso Smiley xd Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso depende muito da vontade e opinião de cada pessoa. Eu preferia agarrar no maridão e ir um fim de semana ou uma mini lua de mel para comemorar o aniversárioSmiley smileSmiley heart

• Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso depende muito da opiniao de cada um, mas eu não faria isso apenas com 1 ano, preferia passar um fim de semana romantico com o maridão num sitio relaxante.

Posso mudar de ideia mas só devo festejar com os convidados a partir dos 15 ou 20 anos Smiley winking

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A proposta da Alexandra parece-me uma melhor sugestão...

A minha ideia para o primeiro ano era mesmo fazer uma pequena viagem a dois... É muito cedo para uma grande festa e é uma maneira diferente de aproveitar!

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Sonia Smiley smile Cada um faz como quer mas acho um pouco cedo para uma festa grande dessas. No nosso primeiro ano passamos a noite na posada de Portugal onde casamos (foi uma oferta deles) e para comemorar o segundo ano fomos a Italia.

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós iremos à Grécia Smiley smile
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahahah eu sei que os meus andam com os meus amigos da faculdade só não sei exactamente com quem ahahahah desde que mos devolvam sãos e salvos
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, vou andar um ano a massacrar toda a gente até descobrir! A minha persistência vai deixar o noivinho viuvo logo no primeiro ano ahahah

• Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu infelizmente só usei os meus na igreja (tinha sido operada 3 semanas antes d casamento ao pé e tinha tirado os pontos há uma semana e meia) por isso estão quase como novos. Vai ser a minha oportunidade de desfrutar deles e de ter um vestidinho novo ahahahah
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre ouvi eheheh e fiz questão de depois de cortar o bolo avisar pra nao se esquecerem de mos devolver ahahahah
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas como é que eu nunca tinha ouvido falar nisso? Smiley surprise xD

• Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou cuscar querida. Nós pensámos em fazer numa quinta porque dá para dançar tirar fotos e tudo mais. A nossa casa não é grande o suficiente para receber todos os que consideramos mais próximos
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim querida. No momento do corte do bolo e sem te dares conta (eu não dei e nem no video vejo quem foi) os teus noivinhos vão desaparecer eheheh e serão devolvidos pela pessoa que os roubou no dia em que fizeres um ano de casada
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizémos uma festinha na nossa casa para os familiares e amigos mais chegados é que também tiveram connosco no dia do nosso casamento... Se quiseres ver nas minhas fotos ou debates, eu meto lá tudo Smiley love
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por acaso, agora que falas nisso, nunca tinha ouvido falar dessa história de roubarem os noivinhos Smiley tongue É a segunda vez que me inteiro disso aqui no stite Smiley smile

• Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus resistiram eheheheh
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como eu. No meu caso pondero comprar um vestido (branco à mesma) mas mais soft digamos assim ahahahah vou e usar novamente os meus sapatinhos sem dúvida.
    • Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até casar também nao.tinha pensado no assunto. Mas agora faz me sentiro pelo menos o 1o ano ser comemorado à altura. Até porque tem que me devolver os noivinhos eheheheheh
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso fazer uma festa para marcar o momento, sim. Mas como ainda nem casámos, ainda não pensei exatamente como fazê-lo Smiley smile beijinhos*

• Responder
  • Sonia
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exacto tal como eu Smiley smile eu tenho sorte porque calha a um domingo Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe