Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Experiente Agosto 2015 Lisboa (Concelho)

Com ou sem lua de mel

Patrícia, a 17 de Abril de 2015 às 21:27 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 18
Olá meninas e meninos. ...
Cá estou novamente com os meus dilemas. ...
Ir ou não de lua de mel, eis a questão..
Somos noivos com brindes, e se formos temos de levar a malta.... ou seja descanso, namoro , etc. .. reduzido. ..

Não sei mesmo o que faça. .

18 respostas

Última atividade por Priscila, a 19 de Abril de 2015 às 10:54
  • P
    Noiva Ativa Junho 2015 Lisboa (Concelho)
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos levar a nossa filha. Em primeiro pk nao conseguimos estar sem ela, depois porque somos uma familia e estamos e fazemos tudo juntos e depois pk ela e mais um dos motivos do nosso amor.
    Escolhemos um local ca em portugal. Sol, praia, descanso, amor e filha nada mais interessa.
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei como é. ..O problema é começar adiar. ..depois nunca mais. .. Nós já desejamos que sejam mais velhos para podermos namorar sossegados. .. domingo só quero dormir até ao meio dia. .. uma vez, por favor. ..
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é bom, e estes ficarem lá. .. era uma festa
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode até ter, mas eles ficarem lá é outra conversa... muito mimados
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao mesmo.. já falamos e será mais férias a quatro. .. pois daqui a uns dez anos vamos só os dois. Não é a mesma coisa, ir com ou sem eles. ..
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe ninguém que possa ficar com os meninos? Os avós ou padrinhos? Se não levem nos convosco, estar cá ou lá sempre passeiam alguma coisa
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que uma coisa não invalida a outra. Se têm de ficar com os filhos de qualquer maneira, seja cá ou lá, então vão à mesma. Pode não haver tanto descanso como supostamente tem de haver na lua-de-mel, mas ao menos fazem uma coisa diferente, passeiam em família... É bom à mesma! E, como já muitas disseram, de certeza que há sítios que fiquem com crianças, nem que seja por poucas horinhas, só para que possam desanuviar.

Também tenho um brinde que vai ter pouco mais de um ano na altura do casamento e vou de lua-de-mel (poucos dias, para não morrer de saudades) porque felizmente tenho quem fique cá com ele. Mas se não tivesse ia à mesma e levava-o! Smiley winking

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora aqui está algo que não tinha pensado ainda! ! No momento que és pai..eles passam a ser prioridade!! Os hotéis não têm uma espécie de entretenimento para crianças? Ou babysitting?
    A minha lua de mel está cancelada para já. .mais para a frente lá teremos que pensar outra vez nisso!!
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez tenham a possibilidade de ir para um sitio com daycare para deixarem la os miudos umas horas. No hotel onde fiquei tinham uma casa com um jardim cercado e pessoas a tomar conta das crianças pequenas com actividades e tudo para que os pais ficassem sozinhos, uma especie de infantario de ferias.

• Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    È bem complicado linda eu tenho uma pirralhita de quase 2 anos sei bem como è, nos tambem não vamos de lua de mel embora não seja pelas mesmas razoes porque a minha mae e ate mesmo as minhas irmas se ofereciam para ficar com ela eu è que acho que não conseguiria talvez va so passar a noite sosinha com ele a algum lado mais do que isso nao consigo, mas bem sei que nos como casal precisamos de momentos a sos mas ela è ainda muito pequenina talvez para o ano consiga tirar um fim de semana
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Patrícia,

Podem sempre ir passar uns diazinhos a algum lado e levar as crianças Smiley winking

Quando se tem filhos já se sabe que nunca mais se tem descanso Smiley xd

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compreendo mas claro q primeiro estao os filhos eu n sou mae mas sei q tomaria mesma decisao q tu
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem cinco e três anos. Mas realmente ninguém ficá com eles. . Lá teremos de ir todos. .. como já sei. .. vamos chegar mais cansados do que partimos de viagem. Adoro os meus filhos, e sei que precisávamos deste espaço e momento. Fico triste, mas tenho de conseguir, sempre só gomos nós os dois a guiar, cuidar e tratar dos filhos e assim continua. ....
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que chatice... Serio que ninguem te fica com eles? Sao muito pequenos?

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é mesmo a vontade das pessoas a ficarem com eles.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chatice...Nao tem mesmo quem fique uma semaninha com eles? Vejam no vosso trabalho o quanto podem atrasar a lua de mel e tentem esperar até que alguem possa ficar com eles, deviam aproveitar um tempo sozinhos...

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois temos. .. francamente queríamos, precisávamos mesmo ir sossegados ... pois desde que fomos país nunca mais tivemos muito tempo só para nós. . Infelizmente não temos quem fique com eles. Isso tudo complica
    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que analisar muito bem.
    Nos agora tmb ja n sabemos s vamos d Lua de Mel logo a seguir ao casamento.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe