Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Susana
Noiva Constante Setembro 2017 Lisboa (Concelho)

Coisas que tiram uma noiva do sério!

Susana, a 28 de Julho de 2017 às 21:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Só um desabafo para perceber se estou sozinha nesta luta.... é só comigo ou neste período do ano os fornecedores no geral vivem em Marte??- Hair stlyling demora mais de 1 mês a rsp a um e-mail e tive que lhe enviar outro para obter rsp- a Quinta (estou louca com isto!!) a minha reunião de decoração ficou a meio porque "já era tarde e como estávamos todos cansados podiam ficar coisas por tratar" agr já liguei já troquei msg já voltei a mandar msg mas data para lá voltar NADA. Na próxima semana acho que me vou passar mesmo- Animação ainda sem resposta para marcar uma reunião - uma vénia à maquilhadora que foi pronta na rsp a marcar me a prova - estou há quase 2 semanas para receber um orçamento de uma coisa básica básica
Não me sinto ansiosa nem propriamente stressada mas sou controladora e gosto de ter tido organizado obviamente que preciso de ter as coisas orientado a quase 2 meses do casamento.
Enfim....

29 respostas

Última atividade por Rita, a 1 de Agosto de 2017 às 22:46
  • Rita
    Super Noiva Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Susana 😄😄 Fico contente por teres conseguido orientar as coisas e assim também fico mais descansada. É bom saber que os feedbacks em relação à Quinta contunuam em altas 😄 Beijinhos e boa continuação de preparativos
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita podes ficar descansada Smiley smile Smiley smile Smiley smilePassa-se que eles estão mesmo com muitos eventos e nota-se que se dedicam muito mesmo a cada casamento! Tive azar da reunião ficar a meio e agr é muito complicado, ela não me rsp pq não tem disponibilidade de todo nos dias que podemos, estava a tentar arranjar uma alternativa. Mas vamos nós tentar ir lá num dia que não nos dava tanto jeito mas é melhor assim conseguimos um tempinho só mesmo para nós! Falei com o nosso animador que voltou a referir que é impossível algo correr mal na Quinta das Riscas. E diz que a comida é excelente tal como eu achei na degustação! Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas palavras de ânimo! Esta semana já consegui agendar e resolver muita coisa! Fiquei feliz e aliviada pq voltei a ter certeza que os meus fornecedores são Top mas este mês de Agosto é a loucura total e anda mesmo tudo atolado de trabalho.
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois é, então ligas 3a, e sem perder a calma (que não é facil) dizes isso e que só precisas mesmo de 1h para escolher o que falta. E vais ver que fica tudo resolvido, eles têm muito boa fama não pode ser por acaso. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. com medo disso é que respiro e conto até 100... para não dizer o que penso e me arrepender depois... mas às vezes não é fácil caramba 😤😤😤
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita Rita eu tb estou muito surpreendida. Tenho excelentes recomendações e aliás já falei pessoalmente com 2 pessoas que casaram lá e foi tudo maravilhoso. Até à data esta situação é o único ponto negativo e sim vou ser sincera com eles. Vou ligar muito possivelmente na 3'f pq julgo que a 2'f é o dia de descanso deles e até isso eu tenho respeitado. Espero que seja de vez e que fique resolvido. Eu dps conto te como correu. Um beijinho
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois realmente houve muitos imprevistos e coisas que não ajudaram, mas na minha opinião eles deviam ter deixado logo acertado com vocês quando voltariam a encontrar-se para ver as coisas faltavam, e principalmente o exterior. Isso pra mim ainda é mais importante pois vamos casar na quinta. Se calhar ai falta-lhes um bocadinho de organização, porque para ser sincera fiquei um bocadinho surpreendida, porque so tenho ouvido falar coisas boas deles. Na 2a feira quando ligares diz logo que estás a ficar um bocadinho de pé atrás com eles e que não te tinhas sentido assim até agora e que realmente queres continuar a confiar. Boa sorte, tenta manter a depois põe-nos a par do que aconteceu 😘
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Odete! Casamos no mesmo dia Smiley smileA reunião em si foi óptima, disso não tenho nada a dizer ou seja foram super personalizados vimos toda a decoração interior item à item. Foi tudo escrito ao pormenor para não haver enganos e tentaram sempre ir de encontro à nossa ideia. A questão é que ficou pendente toda a decoração exterior e eu caso na quinta por isso para mim a parte do jardim e todos os pormenores é super importante. Sem falar de questões que eu tenho pendentes. Eu sempre tive (e continuo a ter! ) muita confianca no trabalho da Quinta mas acho que na comunicação há está falha que mesmo que não seja parece falta de organização e profissionalismo. Mas no próximo contacto com eles vou ser sincera e vou dizer que esta situação está a deixar me muito ansiosa coisa que não tinha acontecido até à data pois tive muito segura de todas as minhas escolhas. Obrigada e continuação de bons preparativos 😚
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A reunião foi marcada em cima do joelho, numa 6'f enviei email a prg quando seria a reunião e a degustação e o sábado de manhã ligam me a prg se podia ser nesse mm sábado ou no dia a seguir domingo. Ficou para domingo às 17.30h mas nesse mesmo dia ainda não era 16h ligam me a dizer que estavam muito atrasados pois uma das noivas desse dia atrasou se 2 horas é complicou tudo... percebo perfeitamente. Ficou para as 18.30h, chegamos lá e ainda estavam em reunião com outros noivos. Começamos e já passava das 19h mas houve algumas muitas interrupções pq claro que eles estão tb a ver se está tudo bem conas festas que estão a decorrer, mais uma vez percebo perfeitamente. Perto das 22h sugere que deixemos o que falta para a 3'f a seguir dos da degustação. Mas nesse dia nem vi a Raquel, e tb não estava prai virada no dia da degustação tb já era tardissimo. Desde então já falei por msg e já liguei mas ainda não tenho uma data para finalizar a bendita reunião. Atenção que na reunião correu tudo super bem eu vi toda a pare da decoração interior item a item e foram super flexíveis. Mas falará ver a decoração exterior e todas as questões e dúvidas que tenho. Estou a panicar!
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opah pois isso assim realmente nao está muito correcto e é normal tares a ficar ansiosa e desanimada. Eu acho que me dava uma coisa má por tar aqui em Inglaterra e ter que tratar dessas coisas por email. 😥 Quando tempo é que foi a reunião? é que sei de uma colega que o ano passado teve lá 6h 😨 por isso se calhsr eles têm que organizar melhor as coisas =/
    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação . .... realmente é muita falta de profissionalismo desses fornecedores . Alguns nem si dignam a responder pedi orçamento a um fornecedor aqui do fórum praticamente no início quando vim para aqui e até hoje nunca me responderam . .. Mas como te faltam so dois meses tens mesmo de precionar principalmente com a Quinta . E a decoração não é ? pois... tens de ver isso não vão eles la meter uma porcaria qualquer diz que queres ver. Eu felizmente nesse aspeto tive sorte a Quinta disse que oferecia desde que fosse a decoradora com quem eles têm protocolado mas eles (Quinta ) não foram tidos nem achados nas minhas escolhas , deram me o contacto da senhora e mandaram me ir ter com ela para eu escolher aquilo que queria . .. e adorei super simpática com ideias muito giras, não é aquelas coisas chapa 5 ( igual para ) todos ela perguntou o tema e deu ideias que por acaso eu ja tinha em mente com sugestões que noivas me deram aqui. Eu sugiro que insistas muito se possível vai la . Eu caso de amanhã a dois meses... e so me faltam uns promenores e mesmo assim ja ando a stressar. Boa sorte .
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2020 Sintra
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso da demora dos fornecedores deixou-me parva. A semana passada uma fotografa ligou para dar orçamento. Seis meses depois do pedido 😵😵😨
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há outra hipótese ... às vezes sabes o que me apetece ? É disparatar com esta falta de profissionalismo mas como quero evitar ao máximo "represálias" tenho tentado levar tudo a bem.
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ser que ctg não seja assim Ana mas talvez tenha a ver com o acto de eu casar no final do Verão os fornecedores já andam a 1000
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma Smiley smile nunca eu pensei estar a 2 meses do casamento com tanta ponta solta ... tudo a correr bem tb ctg. Beijinhos
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu como tenho receio de passar imagem de "louca" tento ser paciente mas chega uma hora que acabas por começar a desanimar! Vou voltar a falar com toda a calma do mundo para a semana, vamos ver no que dá!
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Rita porque o Rúben (que é mesmo um querido e com quem simpatizo muito) propôs tratar o que faltava por e-mail e isso está fora de questão. Quando digo que a reunião ficou a meio ficou mesmo a meio ... e não foi por culpa nossa. Já enviei msg e já falei pessoalmente com a Raquel 3 vezes. Ela é que trata da decoração, gostei muito dela e na reunião foi super profissional acho que estão atolados em trabalho mas mesmo assim deveriam estar mais organizados e claro que esta situação me deixa ansiosa. Até podem não inseguro completar a reunião agr mas eu só preciso de um dia e de uma hora. Parece me que estão a "empurrar com a barriga" pq diz sempre que sim sim claro mas dps nunca me confirma o dia. Acho que é uma falha deles outra noiva que casou lá o ano passado adorou tudo mas queixou-se do mesmo. Olha que eu estou com uma atitude paciente mas chega uma hora que começas a desanimar. Sem ser isso só tenho coisas boas a falar deles, gostei mt da degustação e inquebrável ficou acordada na 1'parte da reunião tb me pareceu ir ao encontro do nosso estilo.
    • Responder
  • Susana
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo Smiley sad pq eu quero confiar e delegar tarefas mas quando nos deparamos com este tipo de situações começas a por muita coisa em causa.
    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te compreendo Susana. Quando gostamos de controlar os timings podemos sofrer muito se coisas desse tipo acontecem.Tenta relaxar, e assim que conseguires falar com a quinta, mostra o teu desagrado pelo trato numa fase tão importante.
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tentaste mandar mensagem no whatsapp para a quinta? No outroo dia mandei a perguntar uma coisa e o Rúben respondeu-me logo. 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo-te! Comigo tem sido a resposta "calma, ainda falta muito tempo!" isto a pouco mais de 30 dias Smiley amazing
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Credo!! Está mesmo tudo a mudar para outro planeta, então essa da quinta..... Tinha-me passado. Também gosto de ter tudo controlado e organizado e de preferência para ontem, tento sempre ser calma com as pessoas e cordial mas eles abusam..... Mas tem calma princesa. Tudo se vai resolver e encaminhar. Se não vais lá armar a barraca e eu vou contigo! Smiley xd ahahah (brincadeira)

• Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O teu sentimento é recíproco. Nao são todos os fornecedores mas ha alguns que não sabem responder a mails, msgs ou telefonemas.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebo-te perfeitamente boneca . Tb adoro fazer tudo com calma ! Respira vai tudo correr bem Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também gosto de ter tudo muito controlado, nem me quero imaginar nessa situação a dois meses do casamento =/ ai querida respira fundo que tudo se há-de resolver 😉 estou a torcer por ti!!!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem digas que é assim. Sou sum erro organizada da me um treco se me acontecer
    • Responder
  • Nelly
    Super Noiva Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida realmente é muito stressante nos felizmente não passamos por isto
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah 😂 Também tive esse problema moooontes de vezes. Depois tratam-nos como se fossemos umas histéricas e stalkers 😂

Estou-me a rir mas dou em louca com isso. Há muita falta de profissionalismo, organização e responsabilidade neste meio dos casamentos.

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Outubro 2017 Castelo Branco (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não és a única... acredita 😦 mas força e ânimo, sofremos todas com o mesmo. Repsira fundo que é onque eu faço
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração