Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Setembro 2019 Almada

Casamento civil- convites

Carla, a 15 de Janeiro de 2019 às 04:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá,

Estou num dilema, vou casar este ano, será um casamento civil na Quinta em Setembro, e pelo que tenho lido só podemos começar a tratar das papeladas do casamento cerca de 6 meses antes. Mas nós queremos começar a entregar os convites em Março, o problema é que não tendo ainda os papeis em ordem tambem não sei a que horas o registo vai poder se dirigir á quinta! Nós queremos que a cerimónia seja por volta das 12h mas isto é algo que só nos vão confirmar em cima da hora. O que é devo pôr nos convites em relação a horas para os convidados irem ter á quinta?

espero que alguem me consiga ajudar 😊 Beijinho*

9 respostas

Última atividade por Andreia, a 16 de Janeiro de 2019 às 08:49
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, se casas em Setembro, em Março já podes abrir o processo. Por isso aí podes logo tratar dos convites e entregar com a hora certinha.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado a todas pela ajuda 😊😊 vou hoje tentar saber se o registo que temos em mente permite fazer pre reserva para ficar mais descansada,

beijinhos 😘
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla. Optei por mandar imprimir e entregar os convites após abrir o processo. Beijinhos

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla! É como a Paula disse Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carla Smiley heart

Sim, faz o que a Paula disse. Porque só podes abrir 6 meses antes...quase de certeza que terás hora...claro que se deixares para a última será mais complicado. Mas no email podes explicar que vivem em Londres e pode ser que até sejam mais flexíveis.

Olha, hoje temos um conjunto de inspirações de vestidos para todos os gostos. Entra aqui e conta-nos qual o teu preferido:

3 vestidos, 1 decisão...vota!

Beijinhos e boa terça-feira Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Carla,
    Concordo com a Paula, tenta fazer uma pré reserva do dia e da hora.
    Acho que a maior parte das conservatórias já aceitam as pré reservas Smiley smile
    Beijinhos***

• Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu telefonei para lá e disseram-me para enviar e-mail com o pedido e com os nossos dados, assim como o nome da quinta. Podes telefonar primeiro a perguntar se tal é possível Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Paula 😊

obrigada pela informação, posso fazer pré reserva dia online? A pre reserva faz se mesmo no site do proprio registo? Neste caso estava a pensar fazer com o registo da moita. Só estou mais preocupada porque tanto eu como o noivo vivemos em Londres e não vamos conseguir estar em Portugal com regularidade principalmente os 6 meses antes 😕
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Carla!
    Podes tentar fazer como eu e fazer uma pré reserva do dia e hora em que pretendem casar Smiley smile no entanto nem todas as conservatórias permitem, eu fiz isso na de Sintra. Se a da zona em que vais casar não permitir isso, se fores logo quando baterem os 6 meses é quase certo que conseguirás a hora que queres, só é problemático se deixas para a última da hora...

Eu apesar de ter feito a pré-reserva, só começarei a entregar convites agora em Fevereiro (espero eu), e caso em Junho. Acho que é tempo mais do que suficiente Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe