Mesmo ..eu com as aliancas de namoro já fiqei super ansiosa enquanto não as tive .. Agora imagino quando for as de casamento ..acho qe nem vou dormir lol
Eu estou cheia de sono, pensar é a última coisa que consigo fazer! Depois de uma noite de trabalho, estou a preparar me para o meu merecido soninho! Boa noite
Ver mensagem citada
Ahahh não diria melhor ... . sem dúvida qe é mesmo assim .. As vezes invejo a calma deles. Nos todas atrapalhadas para qe seja tudo perfeitos e eles só pensam em coisas básicas . as vezes enervo me com o meu noivo .
Noiva Master
Agosto 2017
Leiria (Concelho)
Joana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nao...... pk se fossemos como eles, o casamemto n aconteciz
Ver mensagem citada
Pois a cabeça de uma noiva é mesmo assim ... Pensar em trabalho e no casamento. Não há tempo para pensar em tudo. Olha por acaso conheco eu pessoalmente nunca comprei nada mas tenho uma tia qe custuma comprar muita coisa lá e gosta bastante . tbm pensei em ir lá pedir um orçamento dentro daqilo qe qero .
Ver mensagem citada
Ahahhh essa é muito boa .. É uma grande verdade. As noivas andam sempre com a cabeça a roda a pensar em tudo e mais alguma coisa ..e eles tranquilos da vida, super calminhos . qem me dera.
Ohh qe bom olha eu ainda tenho muita coisa para resolver mas como não estou em Portugal é um pouco mais difícil . mas vou lá em breve para resolver tudinho . incluindo o vestido ..qe estou super ansiosa