Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vera
Noiva Experiente Maio 2017 Felgueiras

Assinaturas

Vera, a 12 de Julho de 2016 às 22:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 57
Olá meninas tenho uma dúvida , eu escolhi 4 padrinhos , mas hoje em tema de conversa disseram me que só dois é que assinam sabem me dizer como é que isso funciona . ??

57 respostas

Última atividade por Priscila Ferreira De Costa, a 6 de Agosto de 2016 às 21:56
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No civil foi assim q me explicaram .
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi pergunta K não fiz nem no civil nem na igreja
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada espero K possam assinar os 4 não quero excluir nenhum ...
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Experiente Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só dois é que assinam sim, um da parte da noiva, outro da parte do noivo. Mas eu também tenho 4 padrinhos na mesma, mesmo assinando 2.
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá isso é verdade por de parte alguém é sempre chato... pois foi uma das minha preocupações quando ela me disse no civil que eram só duas pessoas a minha pergunta foi e na igreja sabe-me responder? Pois na altura ainda não tinha falado com o pároco... Mas ela esclareceu-me logo...
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , se for no civil podem assinar até 4 pessoas , sem problemas . pela igreja não sei esclarecer.
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá obrigada Luisa , e sempre bom serem os 4 não gostava de excluir nenhum é sempre chato ter que escolher ...
    • Responder
  • Luísa
    Noiva VIP Setembro 2016 Madeira
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende... Se for no civil do 2 assinam na igreja podem assinar os 4 por acaso isso eu sei porque quando casei pelo civil a senhora de lá me informou
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , eu comentava com o meu namorado K gostava de ir de limosine mas K era caro então K era melhor não Smiley laugh Mas ele no ano passado fomos a expocasamentos e estavam lá e ele reservou Smiley laugh Sim acredito K passe num instante andamos tanto tempo nos preparativos para o dia passar a voar .
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Agosto 2015 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim alugamos e adoramos. Optima escolhaIsso passa num rapido que nem das por ela e depois olhas praquele dia cheio de saudades..
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tania também só tenho decoração da quinta , igreja , ramos isso é tudo por nossa conta é uma amiga da minha mãe K e florista e vai tratar disso só não faz a quinta porque temos decoração incluída Smiley smile Sim alugamos a limoeventos tu também ? O nosso dia e 13 de maio!
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem aluraram a limoeventos? Excellente servico. Fizestes mt bem
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola veraNao sei bem o que ta incluido no vosso menuNos tivemos um placar digital..A decoradora tb decorou o mosteiro fez o ramo da noiva decorou o coreto na quinta etc.. Mas isso foi tudo a parte. Na quinta unicame te tava incluido a decoraçao das mesas. Quando é o vosso grande dia?
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por um de Felgueiras 2800 euros , gostamos do trabalho dele então ficou ele é também está habituado na quinta dos pinheirais faz lá alguns trabalhos .... Olha uma pergunta o placar para as mesas as ementas com os menus é assim e a quinta K arranja ? Ou a decoradora ? Na decoração pagas te alguma coisa por fora ?
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao nos escolhemos o Rui da Fine Art Studiodellas da Regua. O fotografo recomendado é o Helder Couto. Mas nem do tipo de fotografia do helder couto nem do Jonhatan lima gostei.. O helder tem uma arte mt obscura. E o jonathan é tipo foto a antiga, e como os preços do todos os outros fotografos faziam mt difrença po jonathan.. Ele na altira tinha um pacote por 1500€ com (Seçao de solteiros, foto e videoreportagem no dia, albuns pos padrinhos e pais, drone, maquilhadora pa noiva, TTD etc..) fiquei cm mt duvida e nao fui la. De felgueoras nao conheço nenhum.
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , para já de 170 pessoas e ainda não está completa a lista tenho receio K falhe dois casais K estão comigo aqui na Suíça de resto quase toda a gente diz K vai mas claro isso é por enquanto na altura até podem desistir!! O meu fotógrafo e um de Felgueiras também tem drone os álbuns para padrinhos e pais fotos sessão de solteiros tem muita coisa K fotógrafo K escolhes te o jonathan K faz muitas vezes a quinta dos pinheirais ?
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos escolhemos o menu de 95€ mas como so tivemos 95 adultos pk mt gente nao veio ao casamento de (210 adulto) tive que pagar 20% mais ficou axo que por 114€ por pessoa.. O nosso fotografo ficou por ca. ****€ Com o TTD, dtone, SDE, fotos de recordaçao etc.. Mas a comida nao tens mesmo que te preocupar. Tu pelo menos ja la foste eu casei la sem nunter la ter estado. E os convidados adoraram
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tania Nós para já ainda só demos ao Carlos 500 euros foi a sinalização, escolhemos foi a ementa de 85 euros , tipo temos a volta de 170 pessoas ainda é um dinheirinho, por isso é que tenho sempre receio K corra alguma coisa mal sabes que a comida é o que toda a gente fala depois Smiley laugh o nosso fotógrafo ficou por 2800 euros Por acaso ele não nos falou do catering deve ser esse da casa... Eu fui lá há dois anos e não tenho nada apontar da comida!
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao te preocupesVais ter comida a fartura e de alta qualidade. Acredita nao se vao arrepender. Tenham é quidado com a decoradora.. So zive com ela problemas.. As decoraçoes dela sao altamente mas é preciso apertar com ela. Voçes pagaram ja assim tanto? Eu nao pagueo mt pa quinta o meu fotografo foi dm comparaçao mt mais caro..
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vera Sim, o privilege Catering trabalha para a quinta dos pinheorais. O estrada real tb faz casamentos mas nao sei qual o catering.. A privileg é **** % da melhor comida que ja comi!! Sem dúvida
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O privilege catering que tens na tua página foste tu que puses te por fora ? Ou é o que pertence à quinta ? Há uns anos atrás soube que uma grande parte dos casamentos quem fazia era o estrada real , mas eles agora tem o próprio certo ?
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela ajuda Smiley smile
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , por acaso tive lá um casamento e gostei bastante depois tiveram lá uns colegas e também gostaram e na hora de escolher estávamos indecisos entre a dos pinheirais ou a vila marita em Guimarães só que a de vila marita nunca tinha ido lá e vi comentários na net que a comida deixava um pouco a desejar e nós então optamos pelos pinheirais visto que muita gente diz muito bem camida , mas tenho sempre receio, agora vou de férias fins de setembro e já vamos escolher a ementa, nós já sabemos mas vamos dar a palavra final e escolher decoração bolo doces essas coisas todas K tu sabes Smiley laugh Sim também escolhemos o Miguel parece nos altamente, vimos vídeos dele foi o suficiente para achar top ... Só espero K corra tudo bem investimos tanto na quinta e é o K mais me deixa com receio ...
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , nós vamos meter em novenbro o processo no civil para nos casar em maio visto que só tem 6 meses de validade e nós não estamos em Portugal a senhora no civil disse para nos organizar bem então convém ser logo 13 a 14 de novembro porque casamos a 13 de maio , é apenas nos disse para irmos os dois e levar 120 euros Smiley laugh Na igreja e que nos pediram a fotocópia dos CC dos 4 padrinhos e moradas completas mas a questão de assinar nunca me passou pela cabeça em perguntar! Mas gostava que assinassem os 4 para não ter K escolher Smiley atonished
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2017 Barcelos
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sei pk também tava ainda semana passada com essa dúvida! Na igreja podem assinar todos o padre normalmente deixa ,o meu disse até 10 se for preciso, mas só vai pedir fotocópia do cartão único de dois padrinhos , k é para levar papeis PARA civil
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindamente a melhor quinta sem dúvida. Excellente escolhaSmiley love O Carlos da quinta é super bem organizado! Corre tudo na perfeiçao! A comida é mesmo do melhor que ja comi na minha vida! Vais adorar! Nos tivemos um chefe de sala que durante o dia organizou tudo mesmo. As crinaçao nao interferiram pk estavam super bem acompanhadas com a babysitter (tiveram blasio, maquillagem especial.. etc) vais escolher o dj fun box? Excellente mesmo, alem dd dj ele organiza tb outros tipos de animaçao. O nossp casamento foi TOP mesmo! Apesar de ter sido a um domingo o pessoal so começou a sair da quinta as 01:30 da manha e nos chegamos a quinta por volta das 14:00-15:00 da tarde. E digo-te ainceramente nao fario o meu casame ro noutro lado! Nos amamos a quinta dos pinheirais
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tivemos que entregar as fotocopias dos CC ao senhor Padre e as moradas de cada um. Depois os padrinhos so assimaram no fim da cerimonia. No registo civil nao pediram nada. Apos abrir o proçesso de casamento Catolico tinhamos 6 meses para nos casar. Se nao casassemos nesse prazo por igreja o nosso casamento nao éra valido. Como vais fazer tu? Casar primeiro por civil e depois por igreja?
    • Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exacto foi o que me explicaram no registo civil mas às vezes podiam se esquecer de algum pormenor Smiley smile
    • Responder
  • Ana Casqueira
    Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não Vera. No início vais ao registo civil com o noivo e pedes para iniciar o processo de casamento católico (se for o caso). Têm de levar apenas os vossos cartões de cidadão e pagar 120 euros.

• Responder
  • Vera
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas no início do processo os padrinhos não vão connosco aí civil pois não ?
    • Responder
  • Ana Casqueira
    Noiva Experiente Junho 2016 Ílhavo
    Ana Casqueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Dois assinam a acta do civil e da igreja, e os outros dois assinam só a da igreja.

Legalmente só tens 2 testemunhas a assinar.

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração