Bom venho vos dizer que já tenho as minhas lindas alianças. Estão mais que perfeitas *.*Logo no início dissemos que não queríamos as tradicionais. Queríamos em Ouro amarela e branco e diferentes do que se vê habitualmente!As que gostamos vimos na Dará e custavam ambas cerca de 5.000 (um absurdo, mas cada um é que sabe é claro).Bem um dos nossos Padrinhos tinha conhecimentos de uma pessoa que trabalhava numa oficina do Ouro, foi só dar a foto das alianças, a medida é aqui está o resultado. Também quando escolhemos os nossos Padrinhos dissemos logo que os escolhemos por gosto mas que não queríamos que cumprissem a típica tradição, porque em primeiro eu e o meu menino decidimos que seríamos apenas nos a pagar o nosso casamento e segundo porque eles têm a nossa idade (casa dos 20) e tem uma menina para criar, logo não queríamos nada, apenas Padrinhos por gosto, pelos amigos que são, mas a verdade é que quando fomos para pagar as alianças já estavam pagas , fiquei fula e ao mesmo tempo feliz. São como nos queríamos, com a nossa assinatura. A do noivo é "martelada", a minha é a "fosca" como pequeno diamante. A primeira foto é da loja onde as vimos as outras são o resultado de quem nos as fez. Que achammmmmmm meninas ? Beijinhos