Tenho andado meio ausente... ok, muito ausente. O trabalho e a vida doméstica têm ocupado muito do meu tempo, e o que sobra eu e o noivo aproveitamos para relaxar, passear... mas tenho visto tudo e devo dizer que fico sempre muito contente por ver os vossos preparativos!
Os meus têm andado meio estagnados. Não só pela falta de tempo, mas também porque ainda estou muito com aquela mentalidade de que falta muito para o dia e que não há nada urgente a tratar. Fia-te na virgem e não corras! Daqui a pouco o casamentos está à porta... enfim 😅
Nos entretantos tenho andado a pensar na decoração. Eu sempre quis ter as árvores iluminadas com luzes. Acho lindo e faz umas fotografias fantásticas!
No entanto o budget é apertado (cada vez mais, que eu e o noivo tivemos o asar de nos baterem por trás de carro e podemos ficar sem carro...), e o noivo não deixa passar nada!
Portanto a ideia estava semi-esquecida.
Há uma coisa que não sabem sobre mim: eu sou uma acumuladora. Não daquelas graves, é algo soft. Mas acho sempre que a fitinha mais pequena, o papel mais retalhado terá alguma utilidade, então guardo.
E tenho guardado tudo o que é frasco de vidro. Até porque a minha mãe no verão tem um grande excedente de produtos da horta e faz compotas e caldas e purés de vegetais, e precisa sempre de frascos.
Neste momento tenho gaveta e meia (daquelas de armário grandes) cheia de frascos. O meu noivo acha que sou louca 🙃
No outro dia tive uma ideia tão simples, que até achei que era parva por nunca me ter lembrado disso!
Vou colocar velas dentro dos frascos e pendurar nas arvores! Já tive a ver os preços das velas (o ikea tem um pack de 4 com um bom tamanho a 1,50€) e não fica nada caro! O noivo aprova 😏
Desculpa, mãe... vais ter de arranjar frascos que aqui a filha vai guardar os dela.
Abaixo deixo fotografias da ideia inicial, da ideia actual e de uma das gavetas que vos falei 🤣
Beijinhos ❤