Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)

Ajudaaaa

Jéssica, a 6 de Junho de 2018 às 22:46 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 15
Meninas que mandaram vir algo do aliexpress , demorou quanto tempo? Se escolher uma opção será que vem mesmo naquele tempo estipulado?

Ajudaaaa 1

15 respostas

Última atividade por Rosana, a 8 de Junho de 2018 às 18:22
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito de fornecedor para fornecedor. Por norma as minhas demoram entre 3 semanas no máximo 2 meses

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito instável
    Tenho encomendas pendentes desde Fevereiro e tenho outras que demoram apenas 15 a chegar
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2018 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim depende muito e há uma transportadora que demora mesmo eternidades e perde imensas coisas na alfândega. Tenho o topo de bolo perdido e os botões de punho que personalizei perdido há quase dois meses em Portugal, é a Yanwen economic.
    Mas do China Post costumo receber tudo a tempo.
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Jéssica Smiley smile

As encomendas que fiz chegaram todas dentro do prazo.

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já encomendei imensa coisa, mesmo sem ser para o casamento e a maior parte chega em 3 semanas, 1 mês... Raras vezes demoram mais que isso. Mas podem chegar aos 2 meses... Só houve uma vez que a encomenda não veio, mas devolveram o dinheiro facilmente. Tem corrido bem até agora.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito... Tenho coisas que encomendei a semana passada e recebi ontem e-mail que já tinham chegado a Portugal. As vezes demora muito tempo e a entregarem cá... Tenho uma encomenda que já está em Lisboa desde dia 29 e ainda não a recebi
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por norma é tudo entregue dentro do prazo... Já tive uma/duas encomendas que atrasaram... E olha que uma delas era a segunda vez que encomendava no fornecedor e da primeira vez chegou antes do tempo....
    Mas por norma é tudo sem stress
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu mandei vir o meu veu e não tive problemas. Demorou cerca de 1 mês, ficou dentro do tempo estipulado por eles.
    • Responder
  • Rute
    Noiva Experiente Setembro 2019 Vila do Conde
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faco muitas encomendas pelo Ali e sempre vieram no tempo estipulado ..costuma demorar um mês quase dois mas as vezes depende do que é encomendado. De qualquer das formas no site consegues perceber por onde anda o produto. Se não o receberes dentro do prazo dado por eles podes pedir o reembolso como eu fiz ! Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Nao costumam demorar mais de 2 meses. Mas tens la a data limite de entrega e da dita " garantia" do pedido. Apos essa data podes reclamar o valor de volta.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se fores ao teu véu tem lá a data na parte do envio ...de quando vai chegar.

• Responder
  • Filomena
    Noiva VIP Agosto 2018 Sintra
    Filomena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entras nos teus pedidos. E vês o teu véu. Há de dizer rastreamento, clicas e ficas á saber por onde andam as coisas.
    Bjinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo envio gratis diz de 21-38 dias achas q chegara mesmo ? Ja agora eu mandei vir um veu mas nao reparei no tempo, como posso confirmar a data ?
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por norma eles cumprem os prazos. Mas esses prazos podem ser entre 15 dias... 1 mês... 2. Depende.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olà Jessica,

Eu sempre mandar vir pelo envio grátis...e sempre correu tudo bem até agora e já encomendei montes de coisas no Ali. Há coisas que metem 15 dias, outras 3 semanas ou até 1 mês ou mais.

Acho que o máximo que esperei até agora foi 2 meses.

Quando encomendas eles metem lá uma data aproximada...por enquanto nunca falhou vem sempre por volta dessa semana...pelo menos assim me aconteceu

Espero ter ajudado!

Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração