Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kátia
Noiva Ativa Abril 2018 Leiria (Concelho)

a nossa casa + 14/04/2018 quem mais???

Kátia, a 10 de Novembro de 2017 às 10:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Helloo brides!

Ando muito desaparecida daqui mas isto de fazer casa, casar, trabalhar e ainda manter a sanidade mental não é fácil!

Ora a nossa casinha está a andar, andamos agora a revestir paredes e chão e estou super curiosa para acabar o WC da suite.
Inspirei-me neste ambiente da LoveTiles

a nossa casa + 14/04/2018 quem mais??? 1
e agora quero ver este espaço,
received_10215337636418359.jpegparecido ao de cima!
por enquanto esta assim:
23201997_10215452624572991_1622662029_n.O que acham?

Já agora peço ajuda a vós minhas sábias mestres da arte do casamento. Preciso de um cinto a metro ou já acabado mas que me dê a volta a cintura para colocar no meu vestido, algo deste genero

Alguém me sabe onde consigo encontrar? e de preferência sem ter de pagar o equivalente ao valor de uma casamento? aqui em Leiria não sou capaz. Smiley sad

Quem anda por ai que case a 14/04/2018?? Contem-me tudo!

Beijos!

7 respostas

Última atividade por Cristina, a 12 de Novembro de 2017 às 18:07
  • C
    Noiva Novata Abril 2018 Entroncamento
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também caso dia 14/04/2018 😍
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kátia. Adorei a foto que usaste como inspiração para a vossa casa de banho. Tenho a certeza que ficará linda. Deve ser uma grande ansiedade e felicidade ver tudo a ganhar forma como imaginámos. Quanto ao cinto, procura no Aliexpress. Eles tem montes de cintos e para todos os gostos e preços.

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, acredito que dê imenso trabalho tudo junto Smiley laughJá Viste no aliexpress tem sempre coisas mais em conta que nas lojas de noivas :Smiley smileBeijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Agosto 2018 Ansião
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Katia estou na mesma situação que tu a fazer casa, casar e trabalho, não é fácil Smiley tongue

Em relação ao cinto não sei mas tenta na net ou ir a uma loja de noivas.

Beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Junho 2017 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o banheiro super top! Quando tiver tudo prontinho mostra as fotos pra gente hein Smiley xd

• Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola! Olha no aliexpress tem, mas que quiseres comprar pessoalmente procura numa retrosaria, acho que é o sítio mais indicado.Eu percebo o stress de fazer casa e preparar o casamento, e ainda nem comecei a minha! 😁Estamos à espera da licença da Câmara! Mas o nosso objetivo era que já tivesse começada antes do casamento! Vai ser uma aventura daquelas!🙃
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, a casa de banho vai ficar muito gira, gostei muito do azulejo 😉 vai ficar melhor depois de tudo prontinho 😊
    Infelizmente não te consigo ajudar em relação ao cinto, mas numa casa das noivas ou de venda de tecidos deverá ter.
    Continuação de bons preparativos 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe