Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Constante Agosto 2018 Leiria (Concelho)

à nora

Daniela, a 29 de Janeiro de 2017 às 12:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Meninas estou à nora, o meu casamento vai ser em conjunto com o batizado da minha bonequinha e não como se organiza, alguém que tenha passado pelo mesmo? Como se faz? obrigada

6 respostas

Última atividade por Daniela, a 29 de Janeiro de 2017 às 17:24
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Vamos fazer tudo na igreja também, e na quinta proposeram me cortar o bolo do batizado no fim de almoço para separar as duas 'festas', e eu gostei da ideia, estou a pensar fazer brindes separados também, e o convite ainda não fiz mas pensei numa foto onde estavamos os tres. O onde estou mais baralhada é no antes de ir para a igreja, o costume é o noivo e a noiva estarem separados e só se encontrarem na igreja, mas neste caso há o ritual do batizado com os padrinhos e as fotos e o pai tambem deveria estar...como vao fazer?

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2017 Valpaços
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambén vou casar e batizar o meu filhote ao mesmo tempo! O que importa(para min) è que não destaques mais uma coisa e desleixes a outra! Tenta conciliar os dois! Tipo no convite fiz como se fosse o nosso filhote a anunciar o seu batizado mas tambén o nosso casamento. Depois na decoração optamos por fazer uma decoração simples, creme e vermelha, só com umas flores das duas cores... e depois teremos certas coisinhas a lembrar o batizado, por exemplo balões azuis e brancos... vamos ter dois bolos, serão simples, mas um para cada coisa. Pronto depois fazes como queres! 😃
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela Smiley smile Por aqui é casamento e batizado também Smiley smile Quais são as tuas duvidas concretamente?Nós vamos fazer ambas as cerimónias na igreja (primeiro casamento e depois batizado).Iremos seguir para a quinta e iremos fazer o corte do bolo do batizado da parte da tarde, o nosso será à noite. Há casais que optam só por um bolo para as duas ocasiões, mas nós preferimos um para casa momento Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada...sim já está em andamento essa parte, mas ando num turilhão de ideias por causa do dia em si, como me posso organizar para conciliar as duas coisas?

• Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o que a noivinha Rita disse querida.. fala tbm com a quinta por causa da decoração e assim. E dps nos convites tens é de colocar que é casamento e baptizado Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo feedback de algumas das noivas da comunidade, é possível fazer o baptizado da tua princesa em conjunto com o vosso casamento! Começa por falar com o padre que vão celebrar a cerimónia, ele de certeza que te vai ajudar Smiley smile boa sorte!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe