Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Principiante Maio 2015 Lisboa (Concelho)

A ida até à igreja

Ana, a 19 de Abril de 2015 às 15:55 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 13
Olá noivinhas, ha muitos pormenores que me escapam e agora quase a chegar ao dia, preciso muito da vossa ajuda: quem costuma ir a conduzir o carro e quem costuma ir no carro c a noiva até ã igreja?e o carro da noiva é sempre o primeiro na filhinha até ã igreja?a menina das alianças vai sempre com a noiva?

Obrigada pela ajuda

13 respostas

Última atividade por Ba Pinto, a 22 de Abril de 2015 às 17:15
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola ana Smiley smile

olha quanto a isso nao vou nada pelo tradicional lool eu vou num carocha de uma das minhas melhores amigas, alem de que a trato por irma lol Smiley smile e ela que vai a conduzir... so vamos as duas... pk depois eu quero ir com o meu marido, ele a conduzir logo o meu pai tinha de levar o carro dele lol quanto as meninas das alianças como sao crianças elas escolhem sem problema... ou vao comigo ou com os pais... até la idealizamos assim ate ao dia nao sei lool

• Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim eheheh so que tem aplicaçoes na parte de baixo como o vestido a parte da frente e lisa...

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No carro quando sair de casa irá o meu pai e a menina das alianças.

As minhas amigas oferecem como prenda de casamento o aluguer de um carro antigo e segundo elas, não cabe lá muita gente Smiley tongue

Da igreja á quinta, eu e o noivo.

• Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conto ir com o meu pai e a os meus irmãos. Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Carina Smiley laugh Ja tens o teu?

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ainda não sei como vou fazer, se alguém for a conduzir será o meu padrinho pois o meu pai já faleceu, e espero levar a menina das alianças comigo Smiley xd

• Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O teu veu e lindissimo Smiley tongue

• Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, o carro que vamos alugar tem incluído o mmotorista e quero ir com as minhas irmãs que tb serão as damas de honor Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Eu devo ir no carro com os meus pais e adorava que a minha irmã também fosse Smiley winking

Em relação às meninas das alianças, elas vão lá ter com os papás!!!

• Responder
  • Andrea
    Super Noiva Setembro 2015 Chaves
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós alugamos um carro antigo e temos um condutor, vou estar no carro com o meu pai,no outro carro vao estar as minhas 3 damas de honor com a minha mãe e madrinha.
    Nós alugamos um autocarro para todos os convidados assim todos podem beber e não ter preocupação de conduzirem.
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,
    Eu fui com o meu pai no carro, e quem o conduziu foi o meu cunhado Smiley smile A minha afilhada e menina das alianças foi com a mãe e esperou-me a entrada, isto porque no carocha era difícil ir tanta gente e o meu grande vestido!!!
    Acho que devemos fazer como nos sentirmos melhor!
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Ana!

Com a Noiva costuma ir o pai e a nenina das alianças. O pai pode ir a conduzir e as dams no banco de tras Smiley winking No meu caso, a menina das alianças era da familia do noivo e por isso deixei a menina ir com a familia, ela estava à minha espera na porta da igreja. Fui com o meu pai e um primo meu foi a condutir para que o meu pai pudesse sair comigo e ele ia estacionar o carro lol

Noiva e ChoferEntrada com veu

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Ana,

Segundo sei, os noivos deve ir com os pais, ou então se forem carros alugados têm o próprio motorista.

Depois é que vão os dois juntos.

Mas o carro da noiva é o último a chegar, para ela ser a última também e a menina das alianças também deve ir.

Mas isto não é regra, há coisas que podes fazer conforme te der mais jeito, se não fores com os pais vais com amigos, se a menina não for contigo podem sempre estar à tua espera à entrada da igreja para depois entrarem juntas.

Nós acabamos por ditar as nossas próprias regras, o que interessa é que te sintas bem!! Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe