Olá Comu! 😁
Preparados para conhecerem a vencedora do nosso Sorteio, que todos os meses faz casalinhos um bocadinho mais felizes?
Nesta 111ª edição, a grande vencedora foi: Filipa Meyners !! O dia de casamento está mesmo à porta, dia 22 de julho de 2023! Aguenta coração ❤️
O número do boleto é o 1 0 6 7 8 6 5 0 8 (RDK Eventos)
Deixo algumas palavras dela:
"Eu estava no trabalho quando um número que não conhecia começado por 3 me liga. Não tenho o costume de atender mas desta vez atendi e ainda bem porque do outro lado uma voz muito simpática que era a Inês me diz logo que estava a ligar do casamentos.pt. Eu de início pensei que fosse algum fornecedor pendente mas quando ela me diz que fomos os vencedores do sorteio do mês nem queria acreditar e só me apetecia chorar de alegria.
Foi uma notícia muito boa e uma grande ajuda pois era o que nos faltava juntar para ficar tudo pago até ao dia do casamento. Quando liguei para o Tomás ele pensou que tivesse acontecido algo grave pois normalmente só lhe ligo durante o dia quando acontece algo menos bom mas felizmente o casamentos.pt conseguiu inverter essa tendência.
Obrigado Casamentos.pt, fizeram de nós uns noivos muito felizes."
Desejo a maior das felicidades a este casalinho lindo!
Aproveitem muito e que o dia C seja inesquecível 🥰
Um beijinho 🤩