Olá malta linda!
Para matarem muitas saudades minhas hoje, vim trazer-vos noticias de mais um check na minha saga da organização do casamento.
O BOLO!
O bolo não estava incluído no nosso catering, pelo que começámos logo a procurar locais que o fizessem. Como sempre, pedimos vários orçamentos, a maioria dos fornecedores não respondeu, um não fazia um dos recheios que pretendíamos (doce de ovos) e o outro decidimos fazer um pedido de prova para o aniversário da nossa filha mas, infelizmente não ficou aprovado.
E quando já estamos a desanimar, eis que vamos ao aniversário do meu afilhado e comemos um bolo maravilhoso, feito pela... MINHA MELHOR AMIGA!
Gente, eu esqueci-me que esta é a área dela. Ela literalmente tirou curso de pastelaria e faz coisas fantásticas. Como, oh como, me fui esquecer disso?
Não me perguntem a mim. Só posso dizer em minha defesa: mom brain. Se é que isso sequer chega a ser justificação para tamanha palermice.
Enfim, falei com ela sobre a possibilidade de fazer o nosso bolo de casamento e, claro, não só ficou super feliz, como será a nossa prenda de casamento.
Os sabores:
- Bolo de chocolate com creme petissier e morangos
- Bolo de noz com creme de doce de ovos
E o bolo em si?
Bem, deixo-vos a nossa evolução. O último foi o escolhido (pelo menos até ao momento)
Gostaram de algum destes cake designs?