Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Aquele em que “o” anel perde uma pedra

Fabiana, a 7 de Abril de 2022 às 21:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Boa noite noivinhas Hoje venho contar-vos o episódio mais penoso da minha saga do casamento até agora.No mês passado, o meu mais que tudo finalmente oficializou o nosso noivado, com o pedido e anel.E que anel meninas!Era o anel dos meus sonhos. Era mesmo “O” anel. Eu sempre soube que queria um...
Boa noite noivinhas


Hoje venho contar-vos o episódio mais penoso da minha saga do casamento até agora.No mês passado, o meu mais que tudo finalmente oficializou o nosso noivado, com o pedido e anel.E que anel meninas!Era o anel dos meus sonhos. Era mesmo “O” anel. Eu sempre soube que queria um daquele estilo, mas o novo deixou-me escolher e configurar ao meu gosto. Eu estava radiante, e apesar de ter tido um aviso da uma amiga de que este anel me ia dar chatices, eu estava tão apaixonada que decidi seguir em frente. E durante um mês meninas, durante um mês, usei aquele anel com um orgulho e felicidade imensa por o meu amor ter realizado este meu desejo.Até à manhã em que acordo, olho para o meu precioso, e vejo que lhe falta uma pedra. O meu coração parou.Meninas, eu revirei o meu quarto todo. Tirei roupas, levantei e arrastei mobílias, andei com luzes à procura e nada. Procurei pela casa, nada. E desesperei.Nós próximos dias virão recolher o anel para o mandar para a garantia e não faço ideia o que daí virá, mas pelo menos por agora, ao perder a pedra do anel, parece que o meu coração também perdeu.O noivo diz para não me preocupar, que tudo se vai resolver, é só um anel. É um querido! Mas ainda assim o meu coração anda apertadinho
Aqui fica uma foto do meu precioso no dia que o recebi ❤️
cfb_678598.jpg

Torçam para que isto acabe bem companheiras 🙏🏻

51 respostas

  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai tudo correr bem, Fabiana. Não te preocupes. Sei o que sentes, mas não vale a pena sofreres. Ele voltará inteiro para ti. Bjs.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como a entendo! Perdi o primeiro anel de noivado, que o meu noivinho me deu, na escola (na verdade acho que me o roubaram) e fiquei tão triste, chorei tanto. Ele comprou-me logo outro e disse que o que contava era o que tínhamos no coração um do outro e que o anel era só um bem material, mas eu sou muito apegada às minhas coisas e por muito bonito que seja o meu atual, era o primeiro que tinha o significado 😔
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla ❤️
    Espero que sim 🙏🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tão lindo!!!! E sim, irá correr tudo bem! Estando dentro da garantia tudo se resolve ❤️
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem e depois vens aqui partilhar como ele voltou perfeito com a pedrinha que faltava

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, também ficaste aí com uma história para contar.
    Assim espero que aconteça Kauanna. Eu amo mesmo este anel e senti imenso orgulho do noivo me ter presenteado com aquele que era mesmo o meu sonho.
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também o tirava para tudo, menos sair à rua e dormir 😢
    Até para lavar as mãos tirava.
    Obrigada Inês, também o espero
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu então.. apego.me a tuso.. sou terrível
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana !!
    Não te preocupes vai correr tudo bem e ele vai voltar lindo como sempre ❤️💍

    O meu anel teve que ser apertado e depois quando fui a loja o buscar percebi que tinha a mão inchada do calor no dia que o experimentei e que afinal continuava largo 😅 e entao ele voltou para a oficina para ser apertado aí antes do dia que era suposto ele voltar ligaram-me que tinham perdido o anel … não o encontravam.E eu a pensar que ia ter um fake anel de noivado porque já não ia ser o meu anel que o noivo fez o pedido e sim um outro anel qualquer 😬Quando lá aceitei que fosse o que tivesse que ser ligaram-me que encontraram o meu anel o envelope com ele tinha caído na carrinha do transporte e ninguém viu 🤣Portanto lá voltou para mim como o destino disse que tinha que ser ❤️
    O que é para nós volta sempre para nós 😘
    Beijinhos e boa sorte 🍀💍
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade algo que nao costumam dizer é que aneis mais trabalhados podem ter este problem. O meu tbm é assim mais trabalhado e como tal (sobretudo agora que ja tenho a minha aliança no dedo) nao o uso todos os dias nem tomo banho com ele nem nada que o possa danificar. Tento mesmo ter o maximo de cuidados porque sou muuuuuito apegada a ele como tu e sei exactamente o que estás a sentir agora. Espero que consigas repor a pedrinha sem que fique muito caro. Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim Carlota. É uma tolice mas às vezes uma pessoa apega-se a algo e depois estas situações doem.
    Espero em breve o ter de volta no dedo 🙏🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acreditas que até agora, nada do que compramos para o casamento correr bem. Tipo mesmo bem, sem enganos ou danos ou outros problemas? Isto parece macumba, bolas.
    Mas o anel… pronto, este está mesmo a ser duro para o coração
    Obrigada pela força positiva ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, foi uma das intermédias 😟
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino.. Um belo dia perdi o meu anel de namoro :X

    Nem sei bem como mas penso que foi quando foi tomar banho.. pois quando uso o veet tiro sempre o anel.. e pronto.. desapareceu para nunca mais encontrar...

    Enfim.. um mes depois (para termos a certeza que estava mesmo perdido) fomos a loja e compramos outro.. fiquei muito feliz de ter encontrado outro igualzito.. Mas o meu nao era so 50libras.. um investimento q nao doi muito...

    Por outro lado a minha Kina perdeu um dos brincos de ouro que lhe ofereci em bebe.. nao encontramos em lado nenhum e partiu-me o coracao.. mas pronto.. ha sp coisas piores..

    Queria Fabiana.. vai se resolver.. e se as nossas figas funcionarem estara coberto pela garantia e nao tarda nada tens uma pedra linda de volta que desta vez nao vai desaparecer!

    Beijitos..

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não desmotives sei que não é fácil .. já tive esse sentimento mas no fim correu tudo mas vais ver que irá ter solução
    Acaba por ser mais que um objeto porque faz parte de um amor grande 🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana,
    Foi a pedra escura que desapareceu?
    Sei que quem está de fora, não sente as coisas da mesma maneira que quem as experiencia. Mas não desesperes antes do veredito final.
    Lá diz o ditado que há solução para tudo, menos para a morte. Estou a torcer por ti 🤞Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força Alexandra. Nunca pensei em sentir o coração tão apertado por um objecto. Suponho que há uma primeira vez para tudo
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida !


    Tudo vai correr bem vais ver que vai ter solução sobretudo que está na garantia
    Sei qual é esse sentimento porque o anel faz parte do nosso amor mas força 🙏🏽
    Vai dando notícias 😞
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração