Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Aquele em que escolhemos o nosso fotógrafo

Fabiana, a 3 de Abril de 2022 às 20:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31

Boa noite meninas!

Ainda estávamos nós a tentar encontrar e finalizar a contratação do espaço para o nosso casamento, já estávamos também a conversar com diversos fotógrafos para saber preços e ver os trabalhos de cada um.

O nosso escolhido foi um dos últimos, mas mal o encontrámos, destacou-se, quer pela sua qualidade, quer pela incomparável simpatia.

Conversámos e rimos muito, o que foi fantástico, e se isso não bastasse, ainda nos colocou à vontade para pôr e tirar serviços, aguardar para os escolher e, foi logo mais além, explicando-nos como coordena com os outros fornecedores nos casamentos em que participa.

E se a qualidade da fotografia não bastasse, vem depois a qualidade do vídeo. Fantástico. Do melhor que encontrámos e sem sentirmos a nossa carteira completamente "assaltada". E o melhor, é uma dupla familiar o que é bastante importante para nós, pois o nosso casamento será um evento intimo e gostaríamos que todos os fornecedores estivessem em sintonia entre eles e se sentissem em família connosco.

E então, sem mais demoras, escolhemos o Manuel Oliveira Fotografia para registar o nosso dia.


Aquele em que escolhemos o nosso fotógrafo 1


E vocês no que basearam para escolher o vosso fotógrafo?

31 respostas

Última atividade por Etã, a 24 de Abril de 2022 às 21:20
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Fabiana. Parabéns pelo check. É mesmo muito importante estar satisfeita com os registos que se farão do grande dia. Bjs.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla ❤️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por mais um check 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessa, muito obrigada por este testemunho. É tão bom ter estes feed-backs por parte de casadinhas Smiley heart

    Eu amo as fotos dele. É mesmo como tu dizes, ele capta muito bem as emoções. E os videos, oh os vídeos... Tens fotos do teu dia cá na comunidade? Tenho que ir cuscar

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Outubro 2021 Lamego
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabiana, por aqui também escolhemos o Manuel Oliveira e sua equipe e eles são maravilhosos, vocês não vão se arrepender! Cada contato, cada interação era única e sempre nos faziam sentir muito à vontade, como se estivéssemos entre amigos. As fotos e vídeos do meu casamento (outubro 2021) transmitem tanto amor, tanta emoção, que eu ainda choro quando os vejo. E eles conseguem registrar todos os momentos sem parecer forçado ou posado. Você não poderia ter feito uma escolha melhor!

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Daniela 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Abril 2023 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , parabéns pelo check Smiley smile


    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana,
    Por aqui já conhecíamos o trabalho do fotógrafo que escolhemos.

    Parabéns pelo importantíssimo check 👏Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Inês Smiley heart

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou filha única e sempre disse que não queria ter só um filho. Entretanto, quando tive a minha, ela já vinha com irmã de brinde 😅 mas é diferente. Continuo a querer o meu segundo. Quanto às idades, dizia o mesmo que tu, mas quando tentei jovem não consegui e depois quando não tentei, já nesta relação, veio a minha Eva de surpresa e já eu com 32 anos. Se outro vier já vou estar mais próxima dos entas que dos intas, mas não faz mal. O que tiver de ser, será



    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Percebo Smiley xd

    Eu nao sei o que decidir em relacao ao segundo filho.... Está dificil porque nao me sinto na onda de.... mas também nao me quero arrepender do que nao foi feito e eu sempre disse que se tivesse o segundo teria que ser nos 30 e nao depois... Vamos lá ver

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E fizeram muito bem. Assim já estão à vontade do fotógrafo, já sabem como interage convosco e já têm algumas excelentes recordações Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, não espero casar mais, não. Mas ainda queria outra cegonha e assim o noivo começa a ficar nervoso



    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós adiantamos as sessões porque queríamos muito fazer a sessão com os patudos e o cão do noivo já é muito velhote e tínhamos medo de se não tirássemos logo ele pudesse já cá não estar 🥲
    Felizmente ainda cá está e de boa saúde ❤️
    E fizemos as duas sessões no mesmo dia porque assim so pagávamos a deslocação aos fotógrafos uma vez 🙏

    Eu acho que é um dia que queremos aproveitar com a família e amigos e se ficamos muito tempo a fazer sessão acabamos por perder momentos do dia que queríamos mesmo aproveitar.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahahahah, mas será por MUITO BONS motivos e para recordacao mais tarde Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    Afinal só casamos 1 vez!!



    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patriciaaaa parabéns!!! 🍾🎈🎉
    O que já me lembrei de ti e estranhei não te ver.
    Obrigada querida. E como vês, acabou por vir o vídeo também. Ai santo dinheiro, bem a nós. Vem a nós!


    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse problema de carteira.. conheço tão bem 😅
    Mas sim no fim tido se arranja 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia ❤️
    Vou aqui contar um segredo. Sabes aquele conselho de escolhemos os nossos 3 mais importantes e os 3 menos importantes? Eu até agora não consegui fazer isso. O espaço e o fotógrafo são importantes, sim, mas depois eu também quero boa música, quero alguma animação, e uma decoração no tema que imaginámos. Não vou gastar rios de dinheiro no vestido, mas sei que o meu gostinho dificilmente vai aceitar um de 200€… e os €€€ acumulam se 🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fabiana!!

    Ando desaparecida porque tive o meu aniverário, 30 !!! E foi um fim-de-semana longoooo Smiley smile

    Mas em relacao ao fotográfo ele já tinha fotografado o batizado de uma prima minha e adorei as fotografias e nao tive dúvidas e faz packs muito em conta, o vídeo como tu sabes veio depois a contratacao e pedi ao fotografo contactos.

    Parabéns por este check Smiley love Smiley love

    Beijinhooos

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também é verdade. A minha busca pelo local não foi das melhores experiências. O fotógrafo, por acaso, até foi fácil. Agora vem banda e decorações. A banda está a ser uma indecisão tremenda, as decorações vão ser a dor de cabeça. Já tive reuniões com 3 empresas, apenas uma me enviou orçamento e é metade do nosso por budget para o casamento 😱😱😱
    Como me dizem as minhas amigas, eu não tenho um problema de gosto, tenho um problema de carteira.
    Já tenho mais duas marcadas e a ver se consigo marcar mais umas quantas e a ver e se não acabo a fazer eu tudo. Enfim… algo se há-de arranjar, mas que este ponto me vai dar dor de cabeça, disso não há dúvida
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso também é mesmo importante para nós. Por aqui nem eu nem o noivo somos adeptos de fotos, embora ele ainda seja pior do este eu.
    Rapariga, tu vais mesmo adiantada. Já duas sessões? Quem me dera.
    E pensava eu que era organizada 😅
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2023 Penafiel
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por esse check!
    Para mim o fotógrafo é sem dúvida o o fornecedor mais importante juntamente com o espaço. As fotografias (e os vídeos) são a única coisa que nos resta depois do dia, são as melhores lembranças.
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha.. eu achei até agora q cada um teve o seu momento de dificuldade.. .maior ou menor.. na é momentâneo 🤪
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No nosso caso eu estava extremamente preocupada com o noivo pq ele não gosta de ser fotografado e depois faz um sorriso forçado péssimo quando está aborrecido 🤣🤭
    Então queria mesmo pessoas que o pusessem a vontade e como sentimos isso na reunião decidimos prosseguir e agora já fizemos duas sessões de solteiro e correu super bem. Ficamos mais quase 4horas a fotografar e estava um clima tao divertido que parece que bem levou esse tempo todo. 🙏
    A relação faz toda a diferença e os fotógrafos passam o dia inteiro connosco…
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kauanna. Sim, estou a ver que há serviços que nem é tanto pelo valor, é mesmo pela relação com os profissionais. Que com todos é importante, mas há alguns que é mesmo essencial
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carlota. Sabe mesmo. Quem me dera já ter mais uns quantos, mas acho que agora vou começar a parte difícil 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana !!
    Parabéns por esse check tao importante ✅
    No nosso caso já seguíamos os nossos fotógrafos nas redes sociais pedimos mais um orçamento mas assim que tivemos a reunião conversamos, rimos falamos sobre o que esperávamos das fotos e foi logo aquele click 👌Soubemos logo que tinha que ser com eles.Acho que ter essa conexão com os fotógrafos é essencial ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida


    Nós foi pelo o profissionalismo pelo o trabalho pela a simpatia e disposição que logo desde o início se mostrou interessado Orçamento também ajuda claro e tudo se vai lá 😍
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana..
    Por aqui também já escolhemos e contratamos.. Não foi fácil.. pedimos vários orçamentos.. vimos o portfólios, redes sociais, lemos e teremos opiniões e depois duma pré seleção.. marcamos uma reunião por vídeo chamada para conhecermos os dois possível candidatos... com orçamentos bem diferentes.....
    Gostamos muito de falar com ambos mas o Miguel Ponte (a primeira reunião) foi aquele com quem sem dúvida sentimos o click!
    Sabe tão bem ter mais uma tarefa concluída..
    Parabéns pelo check Fabiana 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello olha eu foi por ver que tinha fotografado um casório de uma colega de trabalho, depois vi que os preços eram apelativos e muito justo para o que ofereciam, foram uma equipa excepcional para o grande dia, tive um grande companheirismo com eles..
    E ainda aumentei o pack à ultima semana de casar 😂😝
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração