Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Aquele em que convidámos as nossas meninas

Fabiana, a 31 de Março de 2022 às 21:08

Publicado em Fórum Casamentos.pt 37

Boa noite noivinhas! Quem aqui gosta de friends? Andava a pensar numa forma gira de ir marcando pois episódios da minha saga do casamento e hoje lembrei-me da forma dos nomes desta fantástica série. (Btw, o noivo nunca viu, só um episódio aqui e outro ali, então vamos começar a ver juntos 😁) Pois...
Boa noite noivinhas!
Quem aqui gosta de friends?
tenor.gif
Andava a pensar numa forma gira de ir marcando pois episódios da minha saga do casamento e hoje lembrei-me da forma dos nomes desta fantástica série. (Btw, o noivo nunca viu, só um episódio aqui e outro ali, então vamos começar a ver juntos 😁)
Pois bem, relativamente ao episódio de hoje, venho mostrar-vos as lembrancinhas que oferecemos às nossas meninas para as convidar para menina das flores e menina das alianças. Vou-vos dizer que ainda não tinha feito este post porque a ideia era elas usarem a pulseira no nosso casamento, mas uma das pulseiras veio torta e eu fiquei tão triste que até pensei em nem lhas dar, mas depois pensei “elas são crianças, não vão ligar nada a isso, é até lá ainda muito pode mudar “. E pronto, o pedido foi feito. Claro que já estava mais que aceite. Nem era preciso pedir nada. Elas são a nossa filha e a filha mais velha do André, minha enteada.
O que acham da lembrancinha delas? Aprovam?
cfb_677480.jpg
cfb_677482.jpg

37 respostas

• Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão bem giras Fabiana.. aposto que elas devem estar todas entusiasmadas.. especialmente a Elisa que percebe melhor o q se passa.
    Parabéns pelo check 😘
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, quando nos casamos a Eliza terá 7 anos e a Eva 3
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vaidosa 😛😛
    Ahahahah
    Mas ela depois terá recordação em fotografias quando for mais velha irá poder ver que fez parte do dia dos pais , a mais velha já se irá lembrar decerteza 😍😍
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que gostava mais delas em rosa, mas saía dos tons do vosso casamento.
    Elas ficaram contentes, mas já estavam à espera. Quer dizer, isto a mais velha, porque a pequenina ainda nem sabe bem o que se passa à volta dela.
    A mais velha já estava toda encantada com as imagens que lhe mostrámos do jardim do palácio, e a imaginar a brincadeira toda lá, depois recebe uma jóia, pronto, ficou toda contente. Women… 💍💍 🤣
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amorosas Fabiana 🤩🤩🤩🤩

Como é que elas reagiram? 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração