Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Aquele em que confio o meu cabelo e maquilhagem

Fabiana, a 23 de Agosto de 2022 às 11:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28
Olá noivinh@s!
Tudo bem?

Hoje finalmente venho partilhar convosco a minha escolha de fornecer para o cabelo e maquilhagem.Como viram no título deste post, usei a palavra confiar, e essa é mesmo a palavra chave.O meu cabelo é daqueles difíceis e com vontade própria
Foram poucas as cabeleireiras a quem confiei o cabelo e, pior ainda, quando há uns anos na universidade decidi arriscar numa nova ela me arruinou o cabelo. Sério meninas, foram muitos meses a anos para o recuperar. Desde aí mantive a minha antiga e nunca mais arrisquei numa nova.E seria ela a escolhida para o meu dia, não estivesse eu a viver noutra cidade, o que dificultaria imenso ser ela. E assim começou a minha busca.
Comecei por procurar vários fornecedores aqui na página, mas os preços eram altos e depressa percebi que nunca iria conseguir confiar e contratar um fornecer sem primeiro ver o seu trabalho em mim própria, então fui ver as recomendações do Google para cabeleireiros na minha zona e pedi conselhos a pessoas conhecidas.A minha busca levou-me ao Glam Beauty Studio (que também é fornecedor aqui na app, mas não as descobri por aqui). Fiz uma marcação para um pequeno corte. Sim, foi tipo all in. Nem imaginam a pilha de nervos que eu estava nesse dia
Mas correu tudo lindamente e nesse dia até tive oportunidade de ver o trabalho de penteados e maquilhagem em duas meninas que estavam lá a preparar-se para um evento. E estavam lindas! Com estilos muito diferentes, mas ambos perfeitos. Pedi o orçamento para casamentos, que veio a ser a cereja no topo do bolo e contratei o pacote e cabelo e maquilhagem. Agora é só aguardar pelas provas.Estou em pulgas

E vocês? O que vos convenceu no vosso fornecedor de cabelo e maquilhagem?

28 respostas

Última atividade por Etã, a 19 de Setembro de 2022 às 00:12
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sempre às ordens, Fabiana. Beijinhos.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelos conselhos Etã ❤️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles não aconselham, no geral, fazeres com muito tempo de antecedência, porque assim podes acabar por mudar de ideias ou ficar confusa antes. Eu fiz em abril a primeira prova (optei por fazer 2 para corrigir coisas que na primeira não gostei) e repeti ambas em junho (o casamento foi em julho). Aconselho-te não saíres da prova sem ter a certeza de que obtiveste o que querias, mas podes marcar para 15 dias a uma semana antes do casamento. Bjs.

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Etã!
    Na verdade nem sei bem para quando marcar.
    Talvez até me possas ajudar. Quanto tempo antes do casamento se deve fazer a prova?
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, Fabiana. Também estou ansiosa por ver a tua prova de cabelo e make. Quando será? Conta...

    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais.


    E para quem trabalha o ano inteiro, merece um miminho 😘.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo. A minha próxima experiência com elas seria um tratamento de hidratação no final do verão, mas porque não juntar os dois?



    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora, e porque não?

    Assim ficavas a conhecer o trabalho.

    Acredito que o facto de te sentires à vontade com quem te maquilha e penteia é importante.

    Beijinho

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim. Confesso que estou tão entusiasmada que estou a pensar em ir lá tratar do cabelo e maquilhagem para um casamento que tenho este ano
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabi 😘


    Acredito que sentirás o mesmo, assim que faças as provas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Diana!
    Que bom! Isso sim foi um dois em um inesperado.
    Acho que acertaste nas escolhas, estavas lindíssima 😍
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabi,
    Parabéns pelos checks.


    Eu consegui tratar de tudo com a mesma fornecedora, e apesar de ela fazer apenas a maquilhagem, tinha parceria com uma cabeleireira.Só tenho coisas boas a dizer de ambas. Não me arrependo nadinha da escolha, e se voltasse atrás, teria escolhido exactamente as mesmas pessoas.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Queres mesmo me por a chorar!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim. A tua opinião é importante para mim
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa ♥️♥️♥️ No que depender de mim ficarei sim! Aliás não posso ir sem tu te casares primeiro!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIIIMMM! Preciso da minha companheira de classe e elegância 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero conseguir acompanhar e ver o teu casamento 🙏🏻 ♥️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Patiti darling ainda falta taaaanto!
    Muito obrigada querida 😘
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom amorinha teres conseguido arranjar uma cabeleireira à tua altura é que não mess up with…
    Espero pelas fotografias da prova 😃🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós tivemos esse primeiro momento agora quando entregámos os save the date. Foi aquele momento tipo “agora é oficial”, apesar de já quase todos saberem antes 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que as provas com tudo junto vão ser o momento mais avassalador de está mesmo a acontecer 🤭🤣


    Percebo exactamente esse sentimento as vezes quero casar logo e as vezes lembro que tenho muitas coisas por fazer e quero mais tempo 😬
    Mas parece que vamos vendo o momento ganhar forma com as pequenas coisas 😅 pelo menos quando recebi os convites foi um momento bastante wooow o nosso casamento está a começar a ganhar forma ❤️
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kauanna! Obrigada 🥰
    Eu ainda nem escolhi o vestido 😅
    Acho que esse vai ser um grande momento de “sou noiva”. Era para ser amanhã, mas a minha pequenina ficou doente e tive de adiar para a próxima semana
    Acho que o segundo momento vai ser completar o look com os sapatos e acessórios, e o terceiro serão mesmo as provas de tudo.Ai tempo, passa. Mas não passes. Mais passa. Mas nãoooo. Que montanha russa de emoções 😂😂
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana,
    Parabéns por esse check realmente encontrar os fornecedores certos no quesito maquiagem e cabelo não é uma tarefa fácil 😬
    Por aqui o que me levou a escolher foi o tipo de penteados vi que ela fazia penteados mesmo do género que eu gostava e queria e escolhi ainda não testei o trabalho dela em mim porque com tantas idas e voltas a Suíça fica difícil alinhar as agendas mas acredito que na prova tudo correrá bem 🙏😅Também estou super ansiosa pela prova acho que é o momento em que nos começamos a ver como noivas 🥺🥺
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noiva Fabiana Smiley smile

    Senti exatamente o mesmo!

    Parabéns a nós por este check tão importante, venham os próximos!

    Bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla!
    É bem verdade. Eu comecei a planear com quase 2 anos de antecedência e mesmo assim fui recebendo respostas de vários fornecedores como estando já indisponíveis. No início fiquei um bocado surpreendida, depois percebi que com a paragem pelo covid, muita gente ainda estava a realizar as celebrações adiadas.
    Embora só tenha feito este post agora, o check já está realizado há um par de meses, a um ano e meio do meu casamento.Parabéns pelo teu confiante check também 😘
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley heart

    Esse check é muito importante, parabéns!

    Ainda há uns dias abri um post com este tema, porque senti que apesar de faltar 1 ano e 1 mês para casar, muitos fornecedores desta área já estavam agendados.

    Entretanto, já confirmei cabelo e maquilhagem à mesma pessoa que o fez a uma amiga minha! Estive presente na prova e vi como estava linda no dia do casamento!

    Sinto mesmo muita confiança!

    Bons preparativos Smiley smile

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carlota!
    Bem, isso sim são bons contactos ❤️
    O meu cabelo também é encaracolado e grosso… e MUITOOOO. É um cabelo lindo mas que anda sempre apanhado porque domar isto não é tarefa fácil.Boa sorte para a tua busca de cabeleireiro 😘
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia querida Fabi ❤️
    Cá estou eu de volta 😅 ..
    Parabéns por estes checks!!! Bem.. cabelo ainda não tenho e sem dúvida será uma dor de cabeça pois na Madeira não há (não havia à 6 anos atrás - pelo menos) um cabeleireiro que eu podesse confiar os meus caracois.. por isso ainda não sei qual sera a minha escolha.. penso que quando for de férias tb farei testes para poder a escolha certa...Em relação às Maquilhagem a verdade é que não sabia que escolher.. como tenho uma pele mulata bem todas sabem maquilhar bem... Foi então que lembrei.me de perguntar a uma amiga de uma amiga que é modelo e tem um tom de pele parecido.. e assim escolhi a maquilhadora.. tb fornecedora da app... 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração