Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Neide
Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém

Aquela Diet complicada 😭

Neide, a 7 de Novembro de 2019 às 21:14

Publicado em Fórum Beleza 42

Hello minhas super brides sempre prontas para me ouvir/ ler!! Como estão esses preparativos/nervos? Bem , venho aqui falar de coisas complicadas !Eu sempre fui uma miúda meio para o cheiinha e tal , tenho 1,69 pesava 68 kilos mas , qual não é o meu espanto , que depois de uma super viagem ao Quénia,...
Hello minhas super brides sempre prontas para me ouvir/ ler!!
Como estão esses preparativos/nervos?
Bem , venho aqui falar de coisas complicadas !Eu sempre fui uma miúda meio para o cheiinha e tal , tenho 1,69 pesava 68 kilos mas , qual não é o meu espanto , que depois de uma super viagem ao Quénia, um Safari mais uns dias num resort em Mombasa, mais uma semana na Bélgica a comer chocolate e wafles, em conjunto com a falta de exercício.... quando subi a balança... morri !! 75 maravilhosos kilos de pura felicidade!! 75!!!! Viram bem!!!!
Pronto, a modos que isto era tudo muito bonito se aqui a pessoa não tivesse de provar o vestido já em fevereiro 😳!Mas como assim em Fevereiro??!?!?!
E o natal!?! E a passagem de ano?!?!? Doces?!?! Comida?!?!?
Pois é Neide, sonha... vai sonhando ! Já ando em dieta rigorosa , perdi bué volume ! Ginásio todos os dias e espero recompor-me até fevereiro... quanto ao Natal, vou sofrer !!! É a única hipótese!
Noiva também sofre gente ! Mais alguém a passar por este drama 😭
Beijinhos para todas 🥰

42 respostas

• Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é todo em pedras, a Sra da loja diz que só pode ser mexido uma vez, por isso tem que ser mesmo a última :/
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na luta 🤼‍♀️
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiisss.... uma pessoa sofre mesmo... em fevereiro vou provar a primeira vez 🤷🏼‍♀️ Foi assim que definiram Smiley smile depois não sei se fosse 1 mês antes então morria mesmo
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos aproveitaste as férias em bom!!! 😂 boa sorte 😘😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E agora na época natalícia....mas força Neide!😊
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus uma pessoa sofre 🤨
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohh sis, desejo-te a maior motivação e força. A destacada Virgínia fez um debate sobre a luta dela com a balança.
    Vais fazer a prova super cedo, a mim disseram-me que só a partir de um mês antes e que vou fazer os ajustes.
    O meu problema é inverso, quando estou muito nervosa emagreço terrivelmente, fico horrível. Com a cara enconcada, olheiras e os ossos do tronco super salientes. Enfim...não é fácil ser mulher.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Neide. Força! Não te deixes abater...no natal come na mesma uns docinhos para desaguar porque se não comermos nada aí da mais vontade... e toca a dieta outra vez que lá chegar ao peso que queres...😉
    • Responder
  • Neide
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força Catarina não te desleixes senão depois custa mais . Obrigada e felicidades

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Neide. Só te desejo muita força de vontade e motivação.

Para além de estares a perder peso para estares ainda mais linda no teu dia, estás a fazer bem ao teu corpo e alma. Eu confesso que depois do casamento “descuidei-me” um pouco pois era bem mais selectiva antes do casamento mas espero que depois das festas isto volte ao que era antes Smiley xd

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração