Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sara
Noiva Constante Maio 2024 Cascais

"Aquecer as alianças"

Sara, a 24 de Julho de 2023 às 15:18

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 38

Noivinhas vi há pouco um video com uma ideia que achei linda. Partilho aqui porque alguém pode querer fazer. É um acto simbólico e rápido 😊 Antes da troca das alianças entre os noivos, a caixinha das alianças passa pelas mãos de pessoas que nos são queridas que "abençoam", acarinham, encostam ao...
Noivinhas vi há pouco um video com uma ideia que achei linda. Partilho aqui porque alguém pode querer fazer. É um acto simbólico e rápido 😊 Antes da troca das alianças entre os noivos, a caixinha das alianças passa pelas mãos de pessoas que nos são queridas que "abençoam", acarinham, encostam ao coração, (o que quiserem) para os noivos terem as boas energias e desejos felizes dessas pessoas importantes. Podem ser só os pais ou só os avós, alguns tios mais importantes, cada um sabe quem é especial para si. Eles no vídeo sugerem no máximo seis pessoas. Ficou tão bonitinho que quis partilhar aqui. Depois digam-me o que acham 😊


Vou deixar uns prints do vídeo:cfb_723641.jpg
cfb_723643.jpg
cfb_723645.jpg

38 respostas

  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha
    Que ideia tão fofinha é mesmo cute nunca tinha ouvido falar tal coisa
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito linda a ideia

    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que ideia tão fofinha 🥰🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia linda! Obrigada pela partilha!

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia e jamais tinha escutado 🥰obrigada-thank-you.gif
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sara!
    É uma ideia linda ❤️❤️❤️
    Nós não planeamos fazer isso, mas as nossas alianças também vão ser entregues de uma forma especial. Nós temos duas meninas, uma é nossa filha, a outra é filha do noivo e minha enteada, a minha filha levará a minha e a minha enteada levará a do noivo e basicamente o “roteiro” é a minha filha passa a aliança aos meus pais, que depois darão ao noivo, numa c espécie de benção e depois ele coloca-me a aliança e a minha enteada leva a dele, que entrega aos pais dele, que me entregam a mim para eu colocar no noivo. Achámos ser uma forma especial das nossas pessoas mais próximas participarem no momento 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração