Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Ativa Junho 2023 Valongo

Apostas falhadas

Marlene, a 18 de Julho de 2023 às 17:33 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 11

Se já vos disse quais foram apostas certeiras, agora também vos digo as apostas falhadas ou que não correram exatamente como esperávamos! Felizmente não há muito a registar...

- Tempos entre refeições muito longos! Se por um lado foi bom para o pessoal aproveitar um bocadinho a parte exterior da quinta (até porque esteve um dia maravilhoso!), por outro lado achei que os convidados dispersaram muito. Nas duas grandes pausas (da carne para o peixe e do peixe para a sobremesa de prato), escolhemos fazer jogos. Mas quando escolhemos os jogos, achamos que estes iriam ocupar todo o tempo livre entre refeições...o que não aconteceu. Ou seja, na prática o problema não foi o tempo ser muito longo, talvez devêssemos ter escolhido além dos jogos, ter também música na pista. Importante dizer que no nosso caso, a comida era empratada e por isso demora mais tempo a preparar do que se for a servir com travessa.

- Sparklers! Acho que a minha expectativa quanto aos Sparklers era diferente...achei que as pessoas iam estar num túnel direitinho para passarmos no meio, o que não aconteceu, e também pensei que fossem ser mais brilhantes e cintilantes e na realidade não achei. Não diria que foi um flop ou que não os teria novamente, mas estava a contar com algo mais tchanam.

- Jogo do Paparazzi & Wedshoots! Infelizmente as pessoas não aderiram nem ao jogo nem à app. Tivemos algumas partilhas, mas contávamos com mais, até porque preparamos um panfleto para juntar ao Menu em que explicávamos tudo e até fornecíamos a password da net da quinta. A ideia era boa, mas os convidados não colaboraram. Quero crer que estavam a divertir-se tanto que nem tiveram tempo de tirar fotos! Smiley xd

- Cones com arroz! Ora, nós encomendamos cones com folha de oliveira, mas além da folha de oliveira tinha também arroz. Nada de muito grave, arroz no cabelo e dentro do vestido e tal, não incomodou muito. Agora uma dica de milhões...de apanharem com arroz no cabelo, sacudam bem a cabeça, muito bem. Eu não o fiz, e não me apercebi mas tinha imenso arroz no couro cabeludo...quando fui tomar banho, tinha arroz cozido na cabeça. Sim, cozido!!! Tive que tirar com as unhas, como se estivesse a rapar um tacho!Smiley xd Esteve muito calor e o arroz acabou por cozer junto à cabeça e depois foi difícil para tirar...conforme raspava, os greiros de arroz saíam às metades. Por esta eu não contava!

E pronto...acho que foi isto. Nada de especial nem que nos tenha stressado no dia! Smiley laugh

Entretanto nas apostas certeiras esqueci-me de mencionar o uso de um segundo vestido para a coreografia! Uma grande GRANDE aposta certeira! Troquei de vestido para dançar (um vestido branco muito simples, mas com liberdade de movimento) e depois voltei a trocar a tempo de ir cortar o bolo com o vestido de noiva. Se já para caminhar com o de noiva foi difícil...dançar era impossível! Esta questão foi das mais difíceis durante a preparação do casamento, pois demorei imenso tempo a arranjar um vestido. Finalmente, comprei um para levar ao civil no dia anterior, e depois troquei as voltas e acabei por guardá-lo para a abertura do baile.

Apostas falhadas 1

11 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 7 de Agosto de 2023 às 23:15
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre útil ter é saber outras versões dos acontecimentos kkkk obrigada pelo feed back 😁👌
    • Responder
  • Isa
    Noiva Experiente Maio 2024 Lisboa (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que eu me ri com essa do arroz cozido 🤣 muito bom! Eu vou ter arroz e pétalas mas ja vi que vou ter de pensar numa forma de sacudir bem a cabeça sem estragar o penteado! Relativamente ao tempo entre pratos, ainda não tinha pensado nisso 🤔 terei de falar com a quinta para perceber se costuma demorar muito.
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô Marlene,

Ri milhões com essa do arroz cozido 😂
    maan-happy.gif
    Obrigada pelo post 😘
    • Responder
  • Patrícia M
    Noiva VIP Julho 2023 Braga (Concelho)
    Patrícia M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai não aguento essa do arroz 😬😬😬 por isso eu deixei bem claro à quinta que só quero folhas de oliveira 😅
    • Responder
  • Leticia
    Noivo Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene! Fiquei com vontade de rir com o arroz cosido! que super dica, já tinha pensado nisso, mas nunca pensei que poderia coser hahaha

Em relação as fotos, acho que a melhor aposta sempre será que etiquetem no instagram ou no facebook, afinal é o que estamos acostumados, de certeza que os convidados tiraram mil fotos e aos poucos vão aparecendo

Adorei este post Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marlene!! Obrigada pela partilha, conselhos que com certeza vão valer ouro Smiley tongue

• Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que post util ! Muito obrigada pela tua partilha

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por mais esta partilha.
    Nós não teremos arroz porque não é permitido no espaço, então depois de ouvir o teu relato é um alívio.
    Os sparklers vamos optar por aqueles mesmo grandes e vão ser usados num momento chave para tentar que saia uma coisa gira, ligo veremos.Agora fiquei a pensar no tempo entre pratos 🤔 vou ter de falar com o hotel sobre isso
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilha e pela opinião, com certeza vais ajudar outras noivinhas!

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida
    Muitas obrigada pela tua partilha ☺️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma... arroz cozido!!???

Post super importante também! Obrigada!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração