Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

P!nk Bride *
Noiva VIP Agosto 2016 Oliveira de Azeméis

Aplicações para vestidos

P!nk Bride *, a 16 de Junho de 2016 às 22:15

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Cucu minhas brides lindas ^_^ Ontem fui fazer prova do vestido e já andava a querer meter uma aplicação no cinto do vestido. Na loja experimentamos umas para dar a ideia de como ficaria e agora quero muito mas mesmo muito arranjar uma aplicação para o meu cinto. Porque não fiquei com nenhuma da...

Cucu minhas brides lindas ^_^


Ontem fui fazer prova do vestido e já andava a querer meter uma aplicação no cinto do vestido. Na loja experimentamos umas para dar a ideia de como ficaria e agora quero muito mas mesmo muito arranjar uma aplicação para o meu cinto.

Porque não fiquei com nenhuma da loja!?! Porque a mais bonita era a módica quantia de 150EUR e naaaaaa, não é para a minha carteira. Smiley xd

Agora ando à procura pela net e pelas retrosarias a ver se encontroalgo que me encha as medidas mas nas retrosarias não tenho sido nada bem sucedida ):


E quem melhor para me ajudar..? Pois claro vocês minhas riquezas, pois algumas já casaram outras tb podem ter aplicado algo do género ou até mesmo ter umas boas sugestões ou conhecimento de algo site/ loja.
Deixo uma imagem para que percebam mais ou menos o que procuro, de salientar que está a ser mais complicado porque o que se vê dentro do género é prata e prata não condiz em nada com o meu vestido.


Obrigadaaaa desde já minhas lindas não só por hoje mas por todas as outras vezes e pela paciência Smiley winking


Aplicações para vestidos - 1

33 respostas

  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja tentas-te ver no aliexpress ?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração