Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Constante Agosto 2021 Angola

Apartamento do casal

Soraia, a 2 de Novembro de 2020 às 12:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá! Espero que estejam todas bem ^.^

Além de estar pouco atrasada com os preparativos do casamento, pois decidimos mudar a data para 3 meses antes, estou também a lidar com o processo de preparação do apartamento aonde vamos morar (obras, mobíliario e coisas do género).
Alguma noivinha por aqui tbm está a lidar com essa coisa da casa? Como está a ser o processo?

11 respostas

Última atividade por Soraia, a 7 de Novembro de 2020 às 23:30
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Angola
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, querida! 😘🎉🎉
    • Responder
  • Tita
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Tita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força, estamos cntg 🙏🙏🌈🌈
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que deva ser desgastante.


    Mas no final vale a pena.
    Boa sorte 🍀
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Angola
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Miriam! ❤
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força aí Soraia, vais conseguir orientar tudinho da vossa casinha e do casório 😉
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Angola
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa! Obrigada pela força!! Um beijinho para ti tbm ^.^


    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! Não há nada que não se possa fazer. Nem quero imaginar o quão desgastante está a ser mas vais ver que no final vai valer a pena. Lutem pelo o que é vosso Smiley heart

    Um beijinho grande e envio-te muitaa energia e força virtual eheh

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Angola
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós decidimos começar por um apartamento exactamente para não dar um passo maior que a perna hehehe
    Vamos começar com os preparativos para a Forever Home 😆 daqui a 1 ou 2 aninhos.
    Eu tenho um probleminha com detalhes ntão sou capaz dar em louca com isso tudo hehehe
    Boa sorte para ti tbm!
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2021 Angola
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vossa casa está a ficar tão linda!!
    Essa semana estive em vários sítios a ver cozinhas!
    Também decidimos pegar uma parte do dinheiro do casamento para investir na casa, visto que diminuimos o casamento e tals.Assim que tiver fotos também as ponho aqui ^.^
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tondela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile
    Por aqui decidimos iniciar o processo de aquisição de terreno e construção de casa, simultaneamente aos preparativos do casamento. Ainda assim, contamos alugar um apartamento entre 1 a 2 anos porque todos estes processos são morosos e não queremos "dar um passo maior que a perna". Por enquanto, está tudo muito tranquilo porque é a fase inicial e eu não sou uma noiva muuuuito dedicada aos preparativos Smiley tongue Vou fazendo, tranquilamente ahah

    Boa sorte!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alo querida Smiley smile

    Quando decidimos casar, iniciámos também a construção da nossa casa.

    Admito, não foi fácil conjugar a preparação de um casamento, e começar uma casa de raíz, ia dando em maluca :p

    A nossa casa, estava prevista estar pronta no inicio deste mês, e nós casávamos em Junho de 2020. Teríamos de alugar uma casita por uns meses.

    Entretanto apareceu a nossa amiga COVID, a parte boa do suposto adiamento, é que iriamos já casadinhos para a nossa casinha.

    Posso te dizer que passei o fim de semana em limpezas, desde tirar tintas do chão, esfregar azulejos, tirar kilos de pó, de todo o lado :p mas é uma fase tão tão gira. Amanhã vêm-me montar a cozinha, e pareço uma criança na noite de natal Smiley smile

    Entretanto, como devemos adiar novamente, vamos acabar por mobilar e fazer algumas coisas, que não estavam previstas, como por exemplo a garagem :p (não havia Tempo €€, e agora vamos acabar por ir ao mealheiro do casório, e ficamos já despachados, uma vez que temos mais alguns meses para recuperar esses valores), e decidimos casar ao civil na nossa data, e ir para lá viver Smiley smile

    Antes

    Apartamento do casal 1


    Depois

    Apartamento do casal 2


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração