Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mónica
Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas

Apaixonei me pelo primeiro vestido que vesti!

Mónica, a 12 de Janeiro de 2020 às 16:35

Publicado em Fórum Moda nupcial 44

Olá noivinhas, Venho partilhar convosco a minha experiência. Vou casar em setembro de 2020... E já ando a pesquisar estilos de vestidos e preços há algum tempo. Há dois dias fui visitar a primeira loja e acabei por experimentar um vestido que ia ao encontro do estilo que tinha explicado à senhora...
Olá noivinhas,
Venho partilhar convosco a minha experiência. Vou casar em setembro de 2020... E já ando a pesquisar estilos de vestidos e preços há algum tempo.
Há dois dias fui visitar a primeira loja e acabei por experimentar um vestido que ia ao encontro do estilo que tinha explicado à senhora que me recebeu. Bem... Adorei 😍 nunca me tinha vestido de noiva e achei que me encaixou perfeitamente. Ainda experimentei um segundo, com outro estilo, mas automaticamente detestei ver-me ! 🙄 E convosco ? Também foi assim tão fácil ? Costumo ser tão indecisa que ainda nem acredito que foi tão simples. O vestido ficou 1250 euros.. Também não achei muito acima da media, o que acham ? Só quero voltar a vesti-lo 😍

44 respostas

  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,


    Olha que sorte a tua! Eu só encontrei o meu n terceira loja a que fui. Mas a verdade é que sabemos quando é o nosso! Parabéns pelo check maravilhoso!
    Depois queremos ver fotos do vestido de eleição eheheh
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem pensei muito no preço quando disse que o queria. Talvez pudesse poupar um pouco, mas duvido que me sentisse mais realizada ou ate mesmo igual com outro vestido 🤷
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comigo não aconteceu isso, mas acredito que haja muitos casos em que é assim. Se te apaixonante fizeste bem em comprar ehehe o preço parece-me o normal Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ana, há coisas que são assim. Eu senti que por mais que vestisse vestidos ia sempre pensar como me senti bonita naquele 🤷 como sou tão complicada , decidi que naquele momento era perfeito ficar por ali 😁
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino que sim ! É sempre uma grande emoção 😊

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive imensa sorte, sim! Mas também acho que por ter pesquisado tanto, já tinha uma pré ideia na minha cabeça. A senhora da loja foi 5* porque ouviu perfeitamente o que eu lhe estava a dizer 😊
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita, tão bom conhecer alguém com uma situação semelhante à minha. As minhas amigas acharam me um pouco doida. Mas também foi por isso que só levei a minha mãe comigo, apoio me imenso 🙏
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Elvas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi precisamene o que senti 🙏 agora só quero vesti-lo novamente com os pormenores que pedi para alterar 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Montijo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mim também foi mais ou menos parecido. Fui à primeira loja, vesti o primeiro vestido e apaixonei-me por ele, mas não o comprei logo. Tive medo que me tivesse apaixonado por não ter visto outras alternativas. Continuei a ver vestidos em outras lojas, mas comparava sempre com o primeiro.
    No fim de ver uns quantos decidi voltar à loja e voltar a vesti-lo e foi aí que percebi que não valia a pena procurar mais, o vestido era aquele.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mónica, tiveste bastante sorte! Eu ainda experimentei 8 vestidos antes de encontrar o meu, e depois não quis mais experimentar nenhum.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu também foi o primeiro vestido que experimentei e ao contrário de ti não quis experimentar mais nenhum Smiley smile comprei-o logo.
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando é o vestido certo não há como falhar! Também sou muito indecisa, mas quando vesti o vestido soube que era mesmo aquele 😍

    Quanto ao preço não dá para saber, depende de muitos fatores!

    Só ficaram a faltar as fotos para matar a curiosidade das meninas 😍😍

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração