Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz

Anunciar o noivado aos filhos

Ana, a 12 de Fevereiro de 2020 脿s 07:10 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 11
Bom dia meninas!!

Preciso da vossa ajuda 馃檲 sexta-feira queremos anunciar as minhas filhas que o meu namorado pediu me em casamento馃グ
Gostava que fosse de uma maneira original e sei que voc锚s t锚em sempre boas ideias hihi Beijocas馃槝馃槝

11 respostas

脷ltima atividade por Filipa, a 17 de Fevereiro de 2020 脿s 09:29
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimar茫es
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Ana. N茫o fiques triste. Sabes que os mi煤dos t锚m rea莽玫es que n茫o contamos. Ela tem 11 anos j谩 tem um pensar diferente. Pode ser ci煤mes, medo...Pode ser muita coisa. Tenta falar com ela sozinha. Faz-lhe ver que est谩s feliz e que s贸 ficas mais feliz se ela compreender e aceitar tudo o que est谩 a acontecer. E faz-lhe sentir importante. Porque relamente os nossos filhos s茫o o mais importante de tudo. Eu tinha muito medo que o meu filho n茫o aceita-se o meu marido. No inicio foi muito complicado ele tinha 4 anos e n茫o o estava a aceitar. Por muitos momentos pensei que n茫o ia funcionar e que a rela莽茫o teria de terminar. Mas Gra莽as a Deus eles foram se moldando e hoje s茫o melhores amigos. O meu filho j谩 tem quase 10 anos e o meu Marido 茅 um amigo e segundo pai. Eles t锚m o seu tempo para assimilar as coisas. Temos de ser muito pacientes Smiley smile Tudo a correr bem minha querida. Felicidades Smiley heart

• Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 elas v茫o se habituar 脿 ideia, quando come莽ares oa preparativos elaa v茫o querer ajudar e fazer parte do dia, depois quando come莽ar a parte dos vestidos vao adorar...
    O meu de 3 anos ficou do g茅nero `ent茫o quando 茅 que eu caso contigo m茫e? `
    Boa sorte e d谩 lhes tempo. 脡 uma coisa boa e v茫o ver a tua felicidade ao longo dos preparativos, os mi煤dos s茫o fortes 馃挭
    • Responder
  • Ana
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bom dia meninas! Venho v贸s dar novidades. N茫o correu assim t茫o bem preparei uma caixinha onde meti um livro com fotos nossas e fotos do pedido. A minha grande de 11 anos come莽o a chorar a dizer que n茫o queria que era muito cedo. Tentamos falar com ela a perguntar se o problema era o meu namorado ela disse logo que n茫o, tentamos saber se era pk ela tinha esperan莽a que eu voltasse para o pai tamb茅m disse que n茫o... fiquei muito sentida n茫o percebi o que se estava a passar馃ズ as 2 outras reagiram bem mas fiquei preocupada馃槳 passo lhe e est谩 tudo bem mas n茫o sei... eu penso que seja porque ela tem medo de passar novamente pelo um div贸rcio e 茅 por isso que ela tem medo que ela da se super bem com o meu homem
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimar茫es
    Filipa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana. Quando eu fui pedida em casamento o meu filho estava presente e presenciou tudo. Depois o meu noivo foi ao p茅 dele e perguntou se ele aceitava que ele casa-se com a M茫e Smiley smile E a resposta dele at茅 foi muito fofa. Disse que sim na condi莽茫o que ele lhe desse uma mana Smiley love

Sempre o teu noivo pode pedir a tua m茫o 脿s filhotas. Irem jantar e oferecer algo a elas e fazer o pedido. Ia ser muito mimoso Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ohhh que m谩ximo! Elas v茫o adorar 馃槏 depois partilha connosco como correu!

Um beijinho e parab茅ns pelo noivado!

• Responder
  • Ana
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bom dia meninas !
    Obrigado pelas vossas preciosas ideias hihi馃槝
    Encontr谩mos a boa maneira vou criar um album com fotos nossas e delas onde anunciamos o noivado e pedir lhes que aceitam ajudar nos a preparar o grande dia hihi vou esconder e vamos jogar ao frio quente 馃檲 j谩 estou em pulga 馃き馃き馃き
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    E se ele lhes oferecesse um anel a cada e pedisse a permiss茫o delas para casar contigo? 馃槈
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A sugest茫o da Telma parece-me 贸tima! Que tal inclu铆-las j谩 no casamento e convid谩-las a tomar uma fun莽茫o? Quase como um pedido a elas 馃槉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Se voc锚s as tiverem como menina das alian莽as e/ou flores, podem fazer um convite por exemplo 馃槏

Ou fazer um bolo especial que tenha uns noivos 馃槝

• Responder
  • Ana
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Bom dia Telma!
    Elas t锚em 11, 8 e 7 hihi
    • Responder
  • Telma