Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz

Anunciar o noivado aos filhos

Ana, a 12 de Fevereiro de 2020 às 07:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia meninas!!

Preciso da vossa ajuda 🙈 sexta-feira queremos anunciar as minhas filhas que o meu namorado pediu me em casamento🥰
Gostava que fosse de uma maneira original e sei que vocês têem sempre boas ideias hihi Beijocas😘😘

11 respostas

Última atividade por Filipa, a 17 de Fevereiro de 2020 às 09:29
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Não fiques triste. Sabes que os miúdos têm reações que não contamos. Ela tem 11 anos já tem um pensar diferente. Pode ser ciúmes, medo...Pode ser muita coisa. Tenta falar com ela sozinha. Faz-lhe ver que estás feliz e que só ficas mais feliz se ela compreender e aceitar tudo o que está a acontecer. E faz-lhe sentir importante. Porque relamente os nossos filhos são o mais importante de tudo. Eu tinha muito medo que o meu filho não aceita-se o meu marido. No inicio foi muito complicado ele tinha 4 anos e não o estava a aceitar. Por muitos momentos pensei que não ia funcionar e que a relação teria de terminar. Mas Graças a Deus eles foram se moldando e hoje são melhores amigos. O meu filho já tem quase 10 anos e o meu Marido é um amigo e segundo pai. Eles têm o seu tempo para assimilar as coisas. Temos de ser muito pacientes Smiley smile Tudo a correr bem minha querida. Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá elas vão se habituar à ideia, quando começares oa preparativos elaa vão querer ajudar e fazer parte do dia, depois quando começar a parte dos vestidos vao adorar...
    O meu de 3 anos ficou do género `então quando é que eu caso contigo mãe? `
    Boa sorte e dá lhes tempo. É uma coisa boa e vão ver a tua felicidade ao longo dos preparativos, os miúdos são fortes 💪
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia meninas! Venho vós dar novidades. Não correu assim tão bem preparei uma caixinha onde meti um livro com fotos nossas e fotos do pedido. A minha grande de 11 anos começo a chorar a dizer que não queria que era muito cedo. Tentamos falar com ela a perguntar se o problema era o meu namorado ela disse logo que não, tentamos saber se era pk ela tinha esperança que eu voltasse para o pai também disse que não... fiquei muito sentida não percebi o que se estava a passar🥺 as 2 outras reagiram bem mas fiquei preocupada😪 passo lhe e está tudo bem mas não sei... eu penso que seja porque ela tem medo de passar novamente pelo um divórcio e é por isso que ela tem medo que ela da se super bem com o meu homem
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana. Quando eu fui pedida em casamento o meu filho estava presente e presenciou tudo. Depois o meu noivo foi ao pé dele e perguntou se ele aceitava que ele casa-se com a Mãe Smiley smile E a resposta dele até foi muito fofa. Disse que sim na condição que ele lhe desse uma mana Smiley love

    Sempre o teu noivo pode pedir a tua mão às filhotas. Irem jantar e oferecer algo a elas e fazer o pedido. Ia ser muito mimoso Smiley heart

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ohhh que máximo! Elas vão adorar 😍 depois partilha connosco como correu!

    Um beijinho e parabéns pelo noivado!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia meninas !
    Obrigado pelas vossas preciosas ideias hihi😘
    Encontrámos a boa maneira vou criar um album com fotos nossas e delas onde anunciamos o noivado e pedir lhes que aceitam ajudar nos a preparar o grande dia hihi vou esconder e vamos jogar ao frio quente 🙈 já estou em pulga 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se ele lhes oferecesse um anel a cada e pedisse a permissão delas para casar contigo? 😉
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sugestão da Telma parece-me ótima! Que tal incluí-las já no casamento e convidá-las a tomar uma função? Quase como um pedido a elas 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se vocês as tiverem como menina das alianças e/ou flores, podem fazer um convite por exemplo 😍

    Ou fazer um bolo especial que tenha uns noivos 😘

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Julho 2025 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Telma!
    Elas têem 11, 8 e 7 hihi
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😍
    Que idade têm as tuas filhas? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração