Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Ativa Agosto 2021 Monaco

Ansiedade e stress !!

Carina, a 21 de Julho de 2021 às 11:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23

Ola meninas !

A 28 dias do grande dia, estou com um stress.. Até faço sonhos esquisitos..

Esta noite sonhei que a missa foi adiantada, ninguem me avisou, cheguei sem vestido, o meu marido nao estava presente e a minha prima nao sabia ler o texto.. !

Como fizeram para relaxar mesmo com os preparativos a andar para a frente ?..

23 respostas

Última atividade por Inês, a 30 de Julho de 2023 às 11:19
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui faltam 292 dias, mas estou muito ansiosa de estar mais perto do grande dia

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, eu tento fazer tudo aqui porque chegamos dia 14/08 e casamos dia 18/08. Ainda por cima é tambem batizado, tenho que estar aliviada ao chegar là senao até me da un trec ! lol

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola ! A 74 dias ainda andava bem lol

Começei assim a ficar ansiosa a partir dos 35..

• Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2021 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaaa eu estou a 74 dias e já ando assim 🤣🤣🤣 nem imagino perto da data 😅🥺
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu fiz tudo aquilo que podia antes de voltar para Portugal e quando cheguei a Portugal já tinha muito bem definido o que precisava ser feito ☺️
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim pois, ja passas-te por isso Smiley smile

Como conseguis-te fazer tudo ???

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olà Smiley smile Sim, é sempre assim quando o que mais esperavamos acaba por passar lol

Estamos a 26 dias OMG !

Casei o ano passado por civil aqui em Monaco mas nao foi nada igual.. Claro que tinha um vestido, tudo para que pareça normal nos tempos de covid mas o casamento por igreja nao tem nada a ver.. Para mim é muito mais simbolico do que um papel assinado..

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais vêr que sim! Hoje penso " Não sei porque stressei tanto! ". Correu tudo tão bem. Pensamento positivo sempre 🙏
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha Carina👰🏻‍♀️
    Podes buscar informações sobre um “Mindfulness”, existe dentro desse mundo, algumas técnicas que te trazem ao mundo real (embora seja normal sonhar… quando estamos conectados literalmente com o presente, tudo se torna mais leve, apesar dos pesares), acabas por viver experiências extremas sem desgastar o emocional… super indico 🤞🏼🍀🙏🏻😘
    A dica mais simples e que me foi de grande ajuda a entender e por em prática com interação Após a teoria: Fazer tudo com todos sentidos postos: Simples como ao comer, sentir consciente a temperatura da comida, a textura, sabor e notar a língua, em fim ser consciente a todo momento, outra fácil técnica que me ajudou a entender a pôr atenção literal no aqui e agora, foi na hora do banho 🧼 Notar a temperatura da primeira gota 💧 de água que tocam os dedos, o cheiro do sabonete, a textura da espuma na pele, tentar notar a sensação da água retirando o Shampoo 🧴 pequenos detalhes que fazem imensa diferença a longo prazo, pois a preocupação com o futuro, desvia e descentra nossa atenção e vivência do presente. Segundo os expertos… essas técnicas ajudam a eliminar a ansiedade 🤞🏼🍀🙏🏻
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina
    Ai querida esses pesadelos também me acontecem 😱😱😱 e parecem sempre tão reais 🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️
    Acho que ouve um deles que o noivo tinha casado sozinho 🤣 alguns deles bem ridículos. Acho que todas passamos por isso é o nosso inconsciente, talvez por se estar tão preocupada que as coisas corram bem.E sabes correm mesmo 🙏 confia ❤E depois é lindo, mágico e perfeito.Sonhos são só isso apenas sonhos 😜A nossa querida Zélia é a melhor pessoa para te acalmar.E ela também teve o seu casamento maravilhoso 💗Beijinhos grandes 😘 Muitas força 🙏
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai noiva em tempos covid e emigrada ninguém merece. Se comigo correu bem contigo também correrá. 😉 e relaxa, namora, aproveita a vida, não pode ser só stress.
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, também não moro em Portugal, caso no 18/08 e chego no 14/08 mas a maioria das coisas já estão prontas. As manual idades é que ainda me leva um tempinho.. acho que também é o facto de ter esperado desde o ano passado, ter adiado etc..
    • Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo se faz. Digo isto com conhecimento de causa. Não moro em Portugal e não pude ir antes do casamento… cheguei 2 semanas antes e nessas duas semanas tive que acabar manualidades, fazer a sessão de solteiros, prova de cabelo e maquilhagem, prova de degustação, fazer a ementa, etc etc. Tudo se irá compor, o que puderes fazer mais cedo que mais tarde, melhor, mas tudo se irá compor 🥰
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigado por essas palavras ! Ajuda-me muito Smiley heart

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que tenhas razao Smiley heart

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, a coisa é essa, 28 dia passam rapido e ainda nao acabei algumas coisas..

Acho que tambem tenho receio que alguma coisa nao bata certo..

• Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HAHAHA ! Acho que estou a pensar em fazer a mesma coisa !!

Quando penso nisso o meu coraçao fica logo todo louco.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina os últimos dias são muito stressantes, toda a gente passa por isso. Mas pensa que tudo irá correr bem, tudo aquilo que eu tinha medo que fosse correr mal correu maravilhosamente bem. Tenta descontrair, porque vai ser lindo! 😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!
    Esses sonhos são normais! Também os tive... E tudo corria mal! 😱 Mas no dia foi tudo perfeito! 💗
    Fiz várias listas para confirmar o que estava feito! Não queria deixar nada para fazer nos últimos dias.Dois dias antes fiz circuito de águas, massagem de relaxamento e estive sempre muito tranquila!É um dia para desfrutar e teres zero preocupações!Se necessário delega algumas tarefas! 😉Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina! É normal que com esta situação toda estejas ansiosa. Tenta relaxar, passear, namorar um bocadinho e ter pensamento positivo: vai correr tudo bem 🤞😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Carina 😍

Por cá penso que vou ter de falar com a médica e começar a tomar um calmante 😘

• Responder
  • Zélia
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina!
    Eu sonho muito e também tive muitos sonhos sobre o casamento e neles tudo corria mal, vestido sujo, sem comida, sem fotógrafa, sem cocktail de boas vindas, pessoas no casamento que não eram convidadas e isto é o que me lembro, fora o resto…

Mas sonhos são só sonhos, é a nossa ansiedade a falar, eu acho bom, é sinal que estamos empenhados em que tudo corra bem ☺️

Eu não consegui relaxar antes do casamento, haviam dias melhores e piores mas senti com dores físicas o que é sentir stress. O que podes fazer é o melhor da tua parte para que tudo corra bem e acreditar que ao fazeres a tua parte, Deus tratará do resto ☺️ Foca-te no que alivia e alegra também, e 28 dias passam a correr, daqui a pouco estarás casada e esse stress e ansiedade desaparecem 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou Carina,
    Com tudo o que vivemos é normal estar ansiosa!
    Também tenho tido sonhos casa vez mais estranhos com o casamento! Aliás desde que adiamos que este coração não anda nada tranquilo!
    O melhor é focares te no bom e fazer coisas que gostas que te fazem sentir bem! Beijinho e bons preparativos e está quase 🙏🏻❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração