Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Noiva Novata Junho 2021 Bragança (Concelho)

Ansiedade de últimos dias !!

Raquel, a 21 de Maio de 2021 às 08:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Bom dia a todas(os) 🥰🥰🥰
Por aqui faltam 13 dias e os nervos apertam ! Alguém por aí também com receio que na quinta-feira antes do casamento tudo mude nas restrições na vossa zona ? Estou em pânico 😵😵🙄🙄

Felicidades a todas(os) !!

17 respostas

Última atividade por Isabel, a 25 de Maio de 2021 às 11:22
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, vai correr tudo bem. Vamos acreditar Smiley heart um beijinho!

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Raquel 😓 isto tá tão incerto, estou cheia de medo tal como tu...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Calma querida, tenta tirar esse foco em coisas negativas e pensa em algo bom (que te vais finalmente casar com o teu amor, por exemplo 😁). É importante manter o optimismo e o espírito em cima. Falta tão pouco, vais ver que está tudo a encaminhar-se para correr bem e como deve ser 😊 Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Espero que tudo corra pelo melhor e que nada se altere até lá (pelo menos para pior!!). Depois queremos saber tudo de como correu 😍
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel! Embora seja sempre uma possibilidade, tenta manter o espírito positivo e focar-te agora naquilo que está ao teu alcance. Vai correr tudo bem, vais ver. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel, falta tão pouco para o teu grande dia! 😍
    Tenta não pensar em pormenores que não dependem de ti, acredita sempre que vai acontecer! Pensamentos positivos atraem coisas positivas, vai correr tudo bem tenho a certeza 😘
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Chaves
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel. Eu casei no sábado passado e percebo perfeitamente o que estás a sentir, pois tinha medo que as restrições se alterassem à última da hora, tendo em conta que a igreja e a quinta eram em concelhos diferentes!

    Por muito que seja difícil, tenta não pensar muito naquilo que não podes controlar! Tenho a certeza que irá correr bem!

    Tive um dia maravilhoso e nem me lembrei que o covid existia! Soube tão tão bem!

    Desejo-te a maiores felicidades! Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel Smiley heart está quase, quase ! Vai ser incrível Smiley laugh

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Junho 2021 Bragança (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas ❤️ Estes últimos dias não estão a ser fáceis de gerir 🙈🙈
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel, sei que é difícil mas sofrer por antecipação não vai ajudar. Desejo-te boa sorte! Beijinhos

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Raquel!
    Penso que essa ansiedade é normal mas eu tento preocupar-me só com coisas que posso controlar, 😁
    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quase quase a chegar o dia! Vai acontecer Smiley heart Em relação à mudança constante de restrições estou um bocadinho como tu, com o casamento num concelho e festa noutro fico sem saber com que contar, mas tento pensar que quando chegar a Julho já estaremos mais descansados ( I hope Smiley tongue )

    • Responder
  • Ana Lúcia
    Super Noiva Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Ana Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Raquel,


    Caso 2 dias depois de ti e estou na mesma... Temos de tentar manter a calma e pensar positivo porque é algo que realmente não podemos controlar. Os nossos casamentos vão mesmo acontecer e vão ser lindos 🙂🙂🙂.
    Muitas felicidades para vocês 🙂. Um beijinho.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel 😍

    Coração de noiva Covid só sossega no dia, depois de ver que está tudo a acontecer! Por isso, tenta tranquiliza-te estes dias! Estamos quase lá! Vai acontecer e vai ser o melhor dia das vossas vidas 😘

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Raquel! Penso que a ansiedade é normal, mas manter sempre o positivismo é a melhor coisa a fazer 💪 Eu se fosse a ti não me preocupava com isso neste momento, acho que as coisas estão mais controladas. Preocupa-te com aquilo que consegues controlar, o resto é manter a esperança que irá correr tudo pelo melhor (e vai correr!) Beijo grande de muita força nesta reta final Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noiva Raquel acredito que devas estar em fanicos Mas tenta manter a calma e não pensar tanto nas restrições, o teu dia lindo vai acontecer e vai ser mágico 🙏🙏🙏😍
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ebaaa noivinha Raquel👰🏻‍♀️ 🥳 que coisa boaaaa e Que tão pouquinho falta 🙌🏼 E ao mesmo tempo Que sabor tão agridoce ...Me imagino o quão difícil ter a grande ilusão de estar a um passo e por outro lado, achando que pode mudar a situação 😥 Sabes, por mais complicado que pareça, temos que ter muita paciência e fé, muito ânimo e boa disposição para seguir com positivismo🤞🏼Vai dar tudo certo 🍀😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração