Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)

Ansiedade acima do normal?!

Adriana, a 23 de Julho de 2023 às 19:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas!
Como vão esses preparativos maravilhosos?
Por aqui ainda faltam 14 meses e a noiva está ansiosa demais. Noivo descontraído ao máximo 😂Maltinha, sou só eu com uma ansiedade fora do normal por poder acontecer alguma coisa a alguém da família até chegar o dia? Relativamente aos meus pais estou em pânico... Help!🫣Beijocas a todas😘

13 respostas

Última atividade por Cláudia Silva, a 7 de Agosto de 2023 às 19:43
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que ter calma noivinha kkk as vezes a anciedade só atrapalha😜😊 mas por aqui o noivo sempre calmo... Super na boa... Eu mega nervosa os dias antes... Kkkk mas ele é que fartou de chorar kkkk
    • Responder
  • Vanessa Alexandra Pereira
    Noiva Experiente Junho 2024 Seixal
    Vanessa Alexandra Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Adriana!

    Por aqui ainda estamos na fase calma e relaxada.

    Tenta pensar positivo e foca-te nas partes boas, aproveita que ainda estão com algum tempo e vai preparando as coisas com calma e pensando em todos os pormenores que queres ter no teu dia e que vão tornar o teu dia maravilhoso!

    Qualquer coisa que precisares, estamos aqui Smiley smile!

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas respostas noivinhas! ❤️ já não me sinto tão sozinha... a minha ansiedade no geral atraiçoa me volta e meia. Vou tentar relaxar! É bom fazer parte deste grupo 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que ter calma, relaxar e respirar fundo. Eu também sinto muito nervosismo e caso já em Setembro, mas temos feito tudo nas calmas e com muita paciência, o meu noivo tem sido espetacular e me ajuda muito 😘 e eu comecei a ser como o noivo, as coisas que tem que acontecer, vão acontecer, não tem como nós tentar "parar". E depois também vais ver quem são os verdadeiros na hora de dizerem se vão ou não ao casamento. Mas lida na boa, só quem é importante é que tem que estar na tua festa 😘
    deep-breaths-deep-breath.gif


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana!
    Nós estás sozinha, tenho pensado nisso algumas vezes, até mesmo comigo e com o noivo, não só familiares. As coisas de um dia para outro tudo pode mudar é mesmo assim as circunstancias da vida! Mas com tudo isto tenho aprendido que o importante é um dia de cada vez! E vamos vivendo! Acredita que te entendo bastante, e por vezes a minha ansiedade também me atraiçoa. Aproveita todos os momentos e também iram ficar na tua memória! Qualquer coisa estou por aqui! Coragem

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Experiente Setembro 2024 Madeira
    Leticia Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Adriana! não és a única a pensar nisso, já me passou tantas vezes pela cabeça e já senti esse medo.. mas não podemos deixar que esses pensamentos tenham importância porque a vida é hoje, amanhã não sabemos o que pode acontecer... e se alguma coisa acontecer, devemos é resolver

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estaria a mentir se te dissesse que isso nunca me passou pela cabeça. No entanto, temos que aceitar que se alguma coisa acontecer temos que aceitar, porque são circunstâncias da vida...tenta não pensar nisso ao máximo, há de correr tudo bem!!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Junho 2023 Sintra
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🥰
    Olha no início deste ano fiquei sem a minha madrinha de casamento 😂 era a minha melhor amiga e fez a minha vida enquanto noiva horrível por isso estas a imaginar eu desde Abril sofri horrores mas enfim são situações da vida. Tenta abstrair-td um pouco até porque se algo acontecer no dia C convém tu parares, respirar fundo e passar em frente.
    Até lá tens que ser forte 🤭 tenta deixar tudo o que conseguires organizado o mais cedo para no fim conseguires acalmar 🤍
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana!
    É normal nos preocuparmos com as pessoas que nos são queridas, mas não podemos deixar que isso controle a nossa vida.
    Seja qual for a nossa idade, pode sempre acontecer alguma coisa. O meu avô dizia-me muitas vezes “Para morrer só é preciso uma coisa: estar vivo” e isto basicamente era para me mentalizar do viver no dia de hoje porque o amanhã não é garantido para ninguém.Acredita que te entendo, sofro de ansiedade e é uma luta diária, mas a única coisa que podemos fazer é levar as coisas dia a dia. Aproveita os dias que tens.E se precisares, não tenhas receio de procurar ajuda.Beijinho e força
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente é algo que já me passou pela cabeça, mas na realidade não se pode fazer nada quanto a este assunto por isso o melhor mesmo é compreender que temos este receio e tentar ao máximo ultrapassar ou ignorar ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa sempre positivo 🫶🏼, também tenho familiares com alguma idade e o receio por vezes é enorme mas pensar que vai correr bem é meio caminho andado 🩷
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sei perfeitamente do que estás a falar e já me arrependi algumas x de não ter marcado para mais cedo, por aqui faltam 9 meses e mais uns quantos dias

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa nunca tinha pensado nisso!!!
    Agora tambem comecei a panicartbbt-the-big-bang-theory.gif


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração