Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Helena
Noiva Novata Junho 2027 Vila Nova de Famalicão

Ansiedade

Helena, a 21 de Junho de 2025 às 23:28 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 6

Ansiosa por tudo. Não me aguento.

6 respostas

Última atividade por Bárbara, a 24 de Junho de 2025 às 01:34
  • Bárbara
    Noiva Ativa Junho 2026 Gondomar
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Helena... Acho que é completamente normal o facto de estares ansiosa! Todos ficamos! Contudo, tenta pensar pelo lado positivo: ainda falta um tempinho para o vosso dia o que significa que consegues fazer com calma tudo o que têm por fazer (é bastante coisa de facto, mas o que interessa para além da chegada é o caminho feito!). Acho que quando fechares o espaço ficas mais tranquilizada pois aí já sabes que tens aquele espaço para a vossa festa - que tanto devem ter adorado para o escolher - e a partir daí têm a data mais que marcada o que significa que conseguem ir fechando os restantes fornecedores aos bocadinhos!

Talvez não tenha ajudado em nada, mas estamos todas aqui para nos ajudar mutuamente!

Boa preparação! Smiley ring

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Constante Maio 2026 Alcochete
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Helena! A mim falta-me metade de ti e não tenho nada fechado ainda eheh mas se posso contribuir acho que quando conseguires a quinta vai ser melhor porque eles por norma ajudam no resto. Boa sorte!
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Julho 2026 Gouveia
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena! Ainda falta bastante para o teu dia. Eu andei super ansiosa no primeiro mês de noivado até ter contratado todos os fornecedores. Só descansei depois de o fazer. Desde então que tenho andado super tranquila. Acho que só mais perto da data voltarei a andar mais ansiosa haha
    Acho que ires planeando e preparando as coisas ajuda bastante, porque começas a dar um check em tudo o que tens para fazer. Pelo menos comigo resulta e estou a ver que vou deixar pouquíssima coisa para fazer para a última Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Helena. Smiley smile

É perfeitamente natural sentires ansiedade. Afinal de contas será um momento único na vida de todas nós, noivas.

• Responder
  • Carolina Elias
    Super Noiva Agosto 2025 Peniche
    Carolina Elias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal, mas vai correr tudo bem ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida, é perfeitamente natural.. estamos a falar de uma cerimónia bastante importante, marcante, simbólica e principalmente com muito amor envolvido
    Vais ver que essa ansiedade vai diminuir e tudo correrá pelo melhor ❤️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração