Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2023 Mafra

Ansiedade

Ana, a 21 de Agosto de 2023 às 10:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Ola noivinhas como estao? Faltam 19 dias por aqui! Como voces geriram estes ultimos dias? Andamos a finalizar ultimos pagamentos, nao queremos contar com " prendas", ja fizemos tanto, e parece que ainda falta muito " jeitinho", aqui e ali! Nem quero imaginar o stress no dia! Contem me tudo, segredos para acalmar esta ansiedade! Ansiedade 1

14 respostas

Última atividade por Ana, a 23 de Agosto de 2023 às 19:29
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós optamos por ser mais cedo, 12.30, para aproveitar mais o dia!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faltam 16 dias, eu optei por ser eu a tratar de tudo, nao aguentava ser outra pessoa a tratar deste dia tao importante, e sei que isso vai assegurar a minha sanidade mental do dia! Vai correr bem sim, acho que depois da cerimonia religiosa, ja respiro ds alivio, será comer dancar, rir e brincar! Vamos la, 🥰🥰🥳🥳
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também noiva de dia 9 de setembro Smiley heart

    Confesso que a ansiedade também começa a chegar aos pouquinhos! Mas quero tentar manter-me calma para aproveitar o máximo possível!


    Bjinhos

    • Responder
  • Sofiaa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Madeira
    Sofiaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No dia só aproveita o momento e não pensar em mais nada. O que ficou feito ficou e é só deixar correr o dia.
    Caso-me as 15h
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso, palavras sabias e corretas! Ainda n tenho falta de sono, mas fui confirmar e reconfirnar tudo. Estou preparada para que haja falhas, assim nao custa tanto! 🤣🤣 imagino no dia, vou eloquecer. A que horas casas?
    • Responder
  • Sofiaa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Madeira
    Sofiaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, iremo-nos casar no mesmo dia e por estes lados ansiedade também anda a flor da pele.
    Disseste e bem, fazemos tanto e parece que ainda falta um monte de coisas, contagem final é sempre assim.
    Tenho uma amiga que casou a uns mesinhos atrás e ela avisou que seria assim, queremos que tudo saía perfeito, fazer tudo direito e há dias que parece que não damos conta.Não sei tu mas por estes lados a falta de sono tem sido constante.No dia o conselho que te dou que foi o que me deram é relaxares e aproveitares cada minutos, pois passa tudo tão rápido

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já faltou mas

    aproveite um beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha, é verdade, ando acertar tudo o que falta, mas parece que há sempre toques a dar aqui e ali! Queria aproveitar o dia mesmo! Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! Os últimos dias são sempre uma correria, entre pagamentos, reuniões, alterações de última hora...mas com calma tudo se faz, o segredo é não stressar, pois mais cliché que seja. Se tens as coisas bem encaminhadas, não há motivo para estares a ficar ansiosa Smiley smile

    E no dia, não te deixes, de todo, stressar, se não acredita que não aproveitas o teu dia como devias!! Vai ser um dia inesquecível, tenho a certeza Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sofro muito de ansiedade , nem quero imaginar no dia! Da me um chlique 🤣🤣
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Passei aqui só pra te dar alguma força porque relativamente à ansiedade sou uma péssima ajuda... e ainda falta mais de 1 ano 😂 um beijinho 😘 vai ser um dia lindo!🥰
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva
    Esta quase quase...relaxa!!!
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Mafra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola noivinha, eu optei por ser eu a tratar de tudo, sofro demasiado de ansiedade para ser " outros" a tratar de um dia tao importante! Espero que passe rápido e chegue logo logo o dia!
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!


    Os últimos dias são sempre assim. É claro que queremos que corra tudo bem!
    Por incrível que pareça, por vezes na manhã do casamento acordamos, como por milagre, com uma tranquilidade sem explicação! Talvez por já termos o dever cumprido ou pelo resto já não estar no nosso controlo.
    Comigo foi assim e parece que não fui a única. Mais noivas relataram algo do género!
    Vai ser um dia lindo e vai correr tudo bem! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração