Ol谩 brides
Ter uma pele limpa e cuidada no dia do vosso casamento n茫o acontece de um dia para o outro, 茅 preciso meses e meses de cuidado para que estejas no teu melhor!

Hoje deixo-vos aqui umas dicas fundamentais para que come莽es a partir de agora a cuidar de ti e a preparar-te para o dia C. S茫o dicas muito simples que podes seguir com facilidade!
馃憠 1. Limpa a tua pele em profundidade todos os dias. Eu sei eu sei, pode parecer clich茅 mas acreditem que este pequeno gesto faz toda a diferen莽a. Ter um higiene facial constante e hidratar a tua pele com sab玫es com um pH adequado ao teu tipo de pele s茫o alguns dos exemplos.
馃憠 2. Segue uma dieta equilibrada. Com a chegada do Natal e de todas as festividades, comer bem e saud谩vel pode parecer uma miss茫o imposs铆vel. Mas sabiam que uma boa alimenta莽茫o provoca uma apar锚ncia mais jovem e luminosa? Junta-o tamb茅m com o consumo de uns 2 litros de 谩gua di谩rios.
馃憠 3. Trata do teu cabelo: Aplica 贸leos e serums para que o teu cabelo se mantenha hidratado e brilhante. E, mais importante de tudo: n茫o tenhas medo de cortar as pontas quando assim o necessites. O aconselh谩vel 茅 faz锚-lo cada 2-3 meses.
馃憠 4. Move your body! Se n茫o tens tempo nem disposi莽茫o, tenta fazer caminhadas di谩rias de 30-60 minutos, se poss铆vel em lugares onde a natureza e o ar puro reine. Respirar ar puro ajudar-te-谩 tamb茅m a estar maravilhosa no teu casamento.
馃憠 5. L谩bios perfeitos? Sim, 茅 poss铆vel! Protege-os com um batom ultra-hidratante e elimina com frequ锚ncia as c茅lulas mortas.
馃憠6. Sorriso branco e perfeito: Faz uma higiene dent谩ria cada 6 meses. J谩 alguma vez pensaste num branqueamento? Cada vez mais noivas escolhem este tratamente para estarem lindas no seu Grande Dia!
馃憠 7. A mente 茅 muito poderosa: Adeus nervos e stress! Em caso contr谩rio, a probabilidade de que te apare莽am borbulhas ou pontos negros pode aumentar dr谩sticamente.
馃憠 8. Tenta dormir umas 8 horas di谩rias: Quanto mais descansares, mais a tua pele estar谩 cuidada e no ponto!

Seguiste alguma destas dicas? Tens mais dicas de beleza que gostarias de partilhar connosco?
Ent茫o deixa aqui nos coment谩rios