Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Anota estas dicas de beleza e cuidados a ter antes do dia C 💄

Isabel, a 14 de Novembro de 2019 às 16:09 Publicado em Fórum Beleza 0 16

Olá brides Smiley heart


Ter uma pele limpa e cuidada no dia do vosso casamento não acontece de um dia para o outro, é preciso meses e meses de cuidado para que estejas no teu melhor!


tenor.gif

Hoje deixo-vos aqui umas dicas fundamentais para que começes a partir de agora a cuidar de ti e a preparar-te para o dia C. São dicas muito simples que podes seguir com facilidade!


👉 1. Limpa a tua pele em profundidade todos os dias. Eu sei eu sei, pode parecer cliché mas acreditem que este pequeno gesto faz toda a diferença. Ter um higiene facial constante e hidratar a tua pele com sabões com um pH adequado ao teu tipo de pele são alguns dos exemplos.

👉 2. Segue uma dieta equilibrada. Com a chegada do Natal e de todas as festividades, comer bem e saudável pode parecer uma missão impossível. Mas sabiam que uma boa alimentação provoca uma aparência mais jovem e luminosa? Junta-o também com o consumo de uns 2 litros de água diários.

👉 3. Trata do teu cabelo: Aplica óleos e serums para que o teu cabelo se mantenha hidratado e brilhante. E, mais importante de tudo: não tenhas medo de cortar as pontas quando assim o necessites. O aconselhável é fazê-lo cada 2-3 meses.

👉 4. Move your body! Se não tens tempo nem disposição, tenta fazer caminhadas diárias de 30-60 minutos, se possível em lugares onde a natureza e o ar puro reine. Respirar ar puro ajudar-te-á também a estar maravilhosa no teu casamento.

👉 5. Lábios perfeitos? Sim, é possível! Protege-os com um batom ultra-hidratante e elimina com frequência as células mortas.

👉6. Sorriso branco e perfeito: Faz uma higiene dentária cada 6 meses. Já alguma vez pensaste num branqueamento? Cada vez mais noivas escolhem este tratamente para estarem lindas no seu Grande Dia!

👉 7. A mente é muito poderosa: Adeus nervos e stress! Em caso contrário, a probabilidade de que te apareçam borbulhas ou pontos negros pode aumentar drásticamente.

👉 8. Tenta dormir umas 8 horas diárias: Quanto mais descansares, mais a tua pele estará cuidada e no ponto!

Anota estas dicas de beleza e cuidados a ter antes do dia C 💄 1


Seguiste alguma destas dicas? Tens mais dicas de beleza que gostarias de partilhar connosco?

Então deixa aqui nos comentários


16 respostas

Última atividade por Vanessa, a 23 de Novembro de 2019 às 09:53
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optimos conselhos, alguns deles já estou os faço 😊 outros vou adquirindo com o tempo 😛
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo a maior parte das dicas no meu dia-a-dia Smiley smile
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas Isi 👌🏼❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótimas dicas sem dúvida Smiley smile

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho mesmo que tratar dos lábios porque estão sempre uma miséria e com os nervos pior 🙈
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh Isa .. coml falar é fácil 🤣
    Eu costumo beber 2l de agua por dia mas desde o mês passado que tem sido difícil 😐 não sei se é a mudança de tempo..
    Quanto à caminhada, bem, nem digo nada.Com 4 graus lá fora quem é que sai do sofá?😨Tou tramada
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas Isa! Eu li uma vez que não se deve tentar fazer nenhum tratamento ou uso de produto novo a menos de um mês do casamento, porque a pele pode reagir mal, e achei bastante útil!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dicas excelentes Smiley love , por cá confesso que estou a ter um pouco mais de cuidado (no entanto penso que devemos cuidar sempre de nós, mas com o dia a dia atarefado nem sempre é fácil), para além destes cuidados em casa, vou mimar-me com uns extras (já o faço, mas pontualmente): vou fazer limpeza de pele, esfoliação e hidratação corporal, solário (sem abusos pois sou muito branquinha), massagem, drenagem linfática e branqueamento dentário.


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belas dicas 😊😊😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Excelentes dicas mas também não segui muito à risca estas dicas ahahaha Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas fantásticas, já prático algumas e ainda falta um bocado !! 🥰
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que óptimas dicas!


    Cumpro religiosamente da 1 à 6. A 7 e 8... nem por isso lol
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ando a começar a tentar tratar da pele com mais frequência... cabelo tenho sempre cuidados, pois este cabelão não é fácil.... gostava de dormir as 8h diárias mas é raro
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com a Patita, as dicas são TOP, mas não cumpro metade ahahaha

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito obrigado pelas dicas Isa! Por cá, nem 1/3 são feitas confesso 😂😍😘

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas mas metade não as faço 🤣🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração