Olá, meninas. Não sei quanto a vocês, mas a nossa ideia, após o casamento, que ocorreu a 9 de julho de 2022, é todos os anos, no dia 9 de julho, comemorar o nosso aniversário num país ou numa cidade diferente, de preferência onde nunca tenhamos estado antes ou que tenha algum significado afetivo para nós, sozinhos ou acompanhados por nossas pessoas queridas.
Há variações sobre a boda que se comemora a cada ano, então escolhi uma lista entre as várias disponíveis no "Dr. Google", e venho partilhar com vocês:
Pela lista, daqui a pouco mais de 1 mês, faremos bodas de papel, por isso, Etã: toca a preparar a próxima viagem!Este ano decidimos que a viagem seria com o meu filho e a mulher (detalhe: eles casaram no ano passado, 3 meses depois de nós, mas isso é tema para outro post).A ideia inicial era ir à Costa Rica, mas meu filho não terá mais que 1 semana para estar connosco e esse tempo é curto para um lugar como a Costa Rica, um dos meus destinos de sonho. Assim, depois de algum debate, resolvemos começar a viagem no próximo dia 2 de julho no sul de Itália e fazer o jantar do dia 9 em Roma, que nem o Laurindo nem eu conhecemos, terminando a viagem no dia 14 em Milão (a partir de Roma já ficamos só nós os 2), por acaso a única cidade italiana onde eu já estive. E vocês? Pensam em assinalar os aniversários de casamento de alguma forma especial? Um jantar romântico? Uma escapadinha? Uma noite escaldante num motel? Um spa a dois? Uma noite de sofá e pipocas? Contem tudinho.
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui