Há variações sobre a boda que se comemora a cada ano, então escolhi uma lista entre as várias disponíveis no "Dr. Google", e venho partilhar com vocês:

Pela lista, daqui a pouco mais de 1 mês, faremos bodas de papel, por isso, Etã: toca a preparar a próxima viagem!Este ano decidimos que a viagem seria com o meu filho e a mulher (detalhe: eles casaram no ano passado, 3 meses depois de nós, mas isso é tema para outro post).A ideia inicial era ir à Costa Rica, mas meu filho não terá mais que 1 semana para estar connosco e esse tempo é curto para um lugar como a Costa Rica, um dos meus destinos de sonho. Assim, depois de algum debate, resolvemos começar a viagem no próximo dia 2 de julho no sul de Itália e fazer o jantar do dia 9 em Roma, que nem o Laurindo nem eu conhecemos, terminando a viagem no dia 14 em Milão (a partir de Roma já ficamos só nós os 2), por acaso a única cidade italiana onde eu já estive. E vocês? Pensam em assinalar os aniversários de casamento de alguma forma especial? Um jantar romântico? Uma escapadinha? Uma noite escaldante num motel? Um spa a dois? Uma noite de sofá e pipocas? Contem tudinho.