Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Master Agosto 2024 Óbidos

Aniversariantes no casamento

Beatriz, a 20 de Junho de 2023 às 14:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Allô noivinh@s! Um dos cavalheiros de honra faz anos no dia do meu casamento, queria de alguma maneira assinalar-lhe o dia e não deixar passar esse dia em branco para ele que mesmo sendo o seu aniversário, disse logo que não faltava ao casamento do primo que era festa a dobrar. Gostava que me...

Allô noivinh@s!

Um dos cavalheiros de honra faz anos no dia do meu casamento, queria de alguma maneira assinalar-lhe o dia e não deixar passar esse dia em branco para ele que mesmo sendo o seu aniversário, disse logo que não faltava ao casamento do primo que era festa a dobrar.

Gostava que me pudessem dar alguma ideia para além de simplesmente lhe cantarmos os parabéns.

Tenho a ideia de lhe darmos um bolo como é obvio!

Smiley cake

37 respostas

• Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia de o aniversariante ter um bolo e cantarem os parabéns todos juntos acho que é gesto muito bonito! Como o Flávio sugeriu podem lhe oferecer uma pequena lembrança, acho mesmo que seria o ideal Smiley smile

• Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2024 Santarém (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho que bolo e cantat é mesmo o que se quer. E talvez também a prenda como o Flávio sugeriu 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim ainda não falei com a quinta onde se realiza o casamento, mas também temos ideia de ter um pequeno bolo!

• Responder
  • Flávio
    Noivo Ativo Maio 2024 Sintra
    Flávio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde,

Apesar de ser o vosso dia, é também o aniversário aí do primo! Porque não cantar os parabéns com o tal bolo e no final vocês noivos oferecem-lhe uma prenda em frente a toda a gente (partilham esses minutinhos do vosso dia) e seguem com a festa.

A prenda deverá ser algo que não ofusque o resto do vosso dia.

Julgo que um pack Odisseias por exemplo seria algo giro.

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente as quintas que têm bolo, incluem um bolinho para o aniversariante ou os aniversariantes do dia... a minha teve.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração