Lindas Ter animais de estimação é um verdadeiro dilema . São muito lindos e fofinhos, mas requerem muitos cuidados e atenção...🏡 Vocês pensar ter animais de estimação quando estiverem casados? * Dilema seguinte: Diversão em casal ou sozinhos?
Lindas
Ter animais de estimação é um verdadeiro dilema . São muito lindos e fofinhos, mas requerem muitos cuidados e atenção...🏡
Vocês pensar ter animais de estimação quando estiverem casados?
Como eu já tinha a minha "filhota" (uma gata que foi resgatada da rua, ainda bebé), ela acompanhou-me na mudança de casa, quando começámos a viver juntos!
Quando comprámos casa ele aceitou que adoptássemos um gatinho, de preferência preto porque por norma são os que ficam para trás (superstição estúpida!) e numa associação encontramos 2 manos que nasceram no dia em que fazemos aniversário de namoro. Adoptámos os dois, muito amedrontados e traumatizados, facto nos manteve constantemente em contacto com a Associação e de quem recebemos muito muito apoio para tentar ultrapassar os traumas e ajudar os patudos, mas não correu bem porque ele não a deixava comer ou chegar-se e uns dias depois começaram a andar à bulha de madrugada, resultado... tivemos que devolver um, e teve que ser o macho, pois estava vacinado.Conclusão: temos uma Aurora muito linda, meiga e ronronadora
Aurora, the cat!
Noiva Ativa
Agosto 2019
Ponte de Lima
Vania ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Talvez mas não é objectivo, pelo menos por enquanto